Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

P∑T∑7

Pensem positivo e apoiem com muita força:

- Rui Vitória não irá ganhar 4 milhões por época!

Chuck

Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2015, 03:57
Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 03:49
Que análise fazes à sua época no Sporting, Almeida?
Campeonato normal, era impossível ficar acima do 3º lugar. Mete-me é de pé atrás o futebol que fui vendo nalguns jogos que vi...porque não jogavam mesmo a ponta dum corno. 10 empates? Foda-se...o Estoril era pior que o Sporting e ele meteu-os a jogar 10 vezes mais.

Ganhou a Taça, nada a dizer, impecável aqui. Nas competições europeias esteve bastante bem, se passassem o grupo era excelente e só não o fizeram porque foram gamados. Aí já jogaram a bola. Mesmo na Liga Europa estiveram muito bem contra o Wolfs.

Eu fico de pé atrás porque vi-o a meter um Estoril a jogar que se fartava, eu vi vários jogos do Estoril porque aquilo era bom, dava gosto ver os gajos. No Sporting esperava bem mais...e vi muito pouco disso. Há 1 ano e tal assinava sem pestanejar.

E claro, eu também tenho muitas dúvidas em relação ao Rui Vitória. Só que já não consigo ter essas certezas absolutas sobre o Marco Silva.

Obrigado.

É um facto que em classificação e em pontos mete números que, tendo sido o que lhes apontavam, fez a coisa por cima. Então se considerarmos as condições que foi tendo e as competições onde esteve envolvido.

Em momentos da época, no caso do Porto, em alguns jogos nossos, apontávamos o mesmo. Eu ia vendo o Sporting, vi muitos jogos mesmo e se alguns eram secantes e mal jogados, outros eram bem intensos, onde demonstraram uma força que não julgava que tivessem. Em muitos aspetos do jogo. Os defensivos eram os que deixavam mais a desejar. Nos jogos grandes via-se a tarimba que tinham, perderam o campeonato em jogos de menor dimensão, o normal para uma equipa talhada a ficar em 3º como apontavam.

No Estoril tinha todas as condições para fazer o que fez. E era no Estoril, que chegou a um ponto em que podia impressionar mais pelas exibições do que pelos resultados, e sabemos que num grande não é assim. Ganhar por meio-zero, garantir um ponto quando estás próximo de perder, etc. No Sporting, só aquela campanha que criaram contra o homem... e nem estou a elogiá-lo pelo que passou, é mesmo pelo que fez da equipa. Hoje o Adrien, mete-nojo que podia bem escarrar no gajo para lamber o escroto ao BdC, vem dizer que o seu trabalho foi de louvar.

O MS no Estoril e depois no Sporting, em termos de estado de espírito, anímico, pressão existente e tudo mais, é a antítese uma da outra. Nos largos tempos que acompanho futebol, não me recordo de um treinador que passa de um mar de rosas e amado por todo o clube a um inferno onde permanece talvez até contra à sua vontade e que levam até á ingratidão de muitos adeptos, isto depois de lhes dar um troféu passados 7 anos.

Muita gente fala nas exibições do Sporting quando eles foram os únicos que conseguiram mostrar uma competência regular em quase todas as competições porque passaram, e quase porque ignoraram a TL. Também com trocas de jogadores, dois jogos por semana. Nós fomos incompetentes na Champions, o Porto na TP, nem que seja pelo jogo em que foi eliminado.

Survivor

Citação de: Zoran em 07 de Junho de 2015, 04:14
Tenho estado a ler imensas páginas para trás e constato que a grande maioria dos users aqui do SB não gostam do RV e acham que vai ser um fiasco tremendo..
Básicamente, num fórum Benfiquista, estamos a "assassinar o nosso futuro treinador?
Eu tbm prefiro MS mas quem me garante que não seria uma má aposta? Um flop como foi o Paulo Fonseca?
Respeito sempre todas as opiniões mas não seria melhor dar o benefício da dúvida aquele que, como td indica , vai ser o nosso treinador?? Epá o homem nem sequer foi apresentado e já está aqui a ser retalhado fuzilado!!
Se for Rui Vitória será o meu treinador e terá todo o meu apoio ate que me dê provas de ser incompetente.. O que ainda não aconteceu..

Zoran, assim que o RV assinar vamos estar todos com ele, a 100%.

A questão é mesmo de acharmos que há melhores opções e que esta é de alto risco.

P∑T∑7

Citação de: Zoran em 07 de Junho de 2015, 04:14
Tenho estado a ler imensas páginas para trás e constato que a grande maioria dos users aqui do SB não gostam do RV e acham que vai ser um fiasco tremendo..
Básicamente, num fórum Benfiquista, estamos a "assassinar o nosso futuro treinador?
Eu tbm prefiro MS mas quem me garante que não seria uma má aposta? Um flop como foi o Paulo Fonseca?
Respeito sempre todas as opiniões mas não seria melhor dar o benefício da dúvida aquele que, como td indica , vai ser o nosso treinador?? Epá o homem nem sequer foi apresentado e já está aqui a ser retalhado fuzilado!!
Se for Rui Vitória será o meu treinador e terá todo o meu apoio ate que me dê provas de ser incompetente.. O que ainda não aconteceu..



Saveloy

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 04:14
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 04:11
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 04:07
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 04:06
Vai dar ao mesmo, se o Marco Silva estiver disponível o Rui Vitória só tem o lugar seguro se for campeão.

É uma solução demasiado fácil.

Se RV assina, Marco Silva fica definitivamente reservado pelo FCP.

Claro como agua. Sporting mandou o foder. Nos tivemos duas chances de o ir buscar. Vai ser o Porto a fazer o frete. Como sempre. E nos vamos chorar.

E quando o Marco andar a fazer brilharetes na Europa com o Porto, vamos voltar aos habituais:

"Ah, mas na altura ninguém imaginava que o Marco ia ser isto! O Vitória dava mais garantias."

Já vamos em brilharetes do Marco Silva  na Europa ao serviço do Porto. Isto é só martirizarem-se pelo prazer se martirizarem.

PSantiago88

Ainda não estou 100% mentalizado que vai ser o RV o nosso treinador...

É que nem em Guimarães é consensual. Fico tão doente com isto.

20simao1

Citação de: Zoran em 07 de Junho de 2015, 04:14
Tenho estado a ler imensas páginas para trás e constato que a grande maioria dos users aqui do SB não gostam do RV e acham que vai ser um fiasco tremendo..
Básicamente, num fórum Benfiquista, estamos a "assassinar o nosso futuro treinador?
Eu tbm prefiro MS mas quem me garante que não seria uma má aposta? Um flop como foi o Paulo Fonseca?
Respeito sempre todas as opiniões mas não seria melhor dar o benefício da dúvida aquele que, como td indica , vai ser o nosso treinador?? Epá o homem nem sequer foi apresentado e já está aqui a ser retalhado fuzilado!!
Se for Rui Vitória será o meu treinador e terá todo o meu apoio ate que me dê provas de ser incompetente.. O que ainda não aconteceu..

O Fonseca só tinha tido uma época de sucesso, o MS já deu provas em 3 épocas em circunstâncias diferentes  sendo que na última tinha perdido os melhores jogadores e foi outra vez à Europa, nao foi um one hit wonder.
E já passou por um grande  mesmo sendo o 3º, já aturou o BC e safou-se etc nada a ver

zefo

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 04:14
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 04:11
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 04:07
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 04:06
Vai dar ao mesmo, se o Marco Silva estiver disponível o Rui Vitória só tem o lugar seguro se for campeão.

É uma solução demasiado fácil.

Se RV assina, Marco Silva fica definitivamente reservado pelo FCP.

Claro como agua. Sporting mandou o foder. Nos tivemos duas chances de o ir buscar. Vai ser o Porto a fazer o frete. Como sempre. E nos vamos chorar.

E quando o Marco andar a fazer brilharetes na Europa com o Porto, vamos voltar aos habituais:

"Ah, mas na altura ninguém imaginava que o Marco ia ser isto! O Vitória dava mais garantias."

Ou o classico, quando for mais velho vem treinar o clube do coração...
Olha o Mou a dobrar a esquina  ;D

Survivor

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 04:14
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 04:11
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 04:07
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 04:06
Vai dar ao mesmo, se o Marco Silva estiver disponível o Rui Vitória só tem o lugar seguro se for campeão.

É uma solução demasiado fácil.

Se RV assina, Marco Silva fica definitivamente reservado pelo FCP.

Claro como agua. Sporting mandou o foder. Nos tivemos duas chances de o ir buscar. Vai ser o Porto a fazer o frete. Como sempre. E nos vamos chorar.

E quando o Marco andar a fazer brilharetes na Europa com o Porto, vamos voltar aos habituais:

"Ah, mas na altura ninguém imaginava que o Marco ia ser isto! O Vitória dava mais garantias."

Menos.

Vamos com calma e falar do que realmente se passa, neste momento o LerpesTengo ainda é treinador do Porto.

PSantiago88

Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 04:16
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 04:14
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 04:11
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 04:07
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 04:06
Vai dar ao mesmo, se o Marco Silva estiver disponível o Rui Vitória só tem o lugar seguro se for campeão.

É uma solução demasiado fácil.

Se RV assina, Marco Silva fica definitivamente reservado pelo FCP.

Claro como agua. Sporting mandou o foder. Nos tivemos duas chances de o ir buscar. Vai ser o Porto a fazer o frete. Como sempre. E nos vamos chorar.

E quando o Marco andar a fazer brilharetes na Europa com o Porto, vamos voltar aos habituais:

"Ah, mas na altura ninguém imaginava que o Marco ia ser isto! O Vitória dava mais garantias."

Já vamos em brilharetes do Marco Silva  na Europa ao serviço do Porto. Isto é só martirizarem-se pelo prazer se martirizarem.

Desde que nessa altura o nosso treinador seja Vitor Pereira, não me assusta essa possibilidade.

Saveloy

É incrivel o quanto a cotação do Marco Silva subiu aqui, por nenhuma razão que não seja ele não ser o próximo treinador do Benfica.

Godescalco

Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 04:16
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 04:14
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 04:11
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 04:07
Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 04:06
Vai dar ao mesmo, se o Marco Silva estiver disponível o Rui Vitória só tem o lugar seguro se for campeão.

É uma solução demasiado fácil.

Se RV assina, Marco Silva fica definitivamente reservado pelo FCP.

Claro como agua. Sporting mandou o foder. Nos tivemos duas chances de o ir buscar. Vai ser o Porto a fazer o frete. Como sempre. E nos vamos chorar.

E quando o Marco andar a fazer brilharetes na Europa com o Porto, vamos voltar aos habituais:

"Ah, mas na altura ninguém imaginava que o Marco ia ser isto! O Vitória dava mais garantias."

Já vamos em brilharetes do Marco Silva  na Europa ao serviço do Porto. Isto é só martirizarem-se pelo prazer se martirizarem.

É o chamado saber de experiência feito. Ou a dor de quem já viveu episódios destes no passado.

ruisamuel

Citação de: Survivor em 07 de Junho de 2015, 04:13
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Junho de 2015, 04:12
Citação de: ruio1999 em 07 de Junho de 2015, 04:02
Citação de: ruisamuel em 07 de Junho de 2015, 04:00
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=953290
fuck ...


ora oposto...ok se vier que seja oposto do JJ nas épocas 2010/2011, 2011/2012, 2012/2013 em termos de campeonato nacional!

estou para ver esta pérola que me inspira zero de confiança e que vai ser um "yes, mr president"

quem se vai lixar és tu, Vieira pq se escolhesses o MS os adeptos até eram capazes de aceitar algo a correr mal agora este RV vai entrar já com a corda ao pescoço...

Claro como a agua, e quando algo correr mal o Vieira vai fazer o que fez aos outros amigos dele...Camacho e Fernando Santos.

Que depressão, aquele erro do mourinho ninguem saberia...ou quase ninguem... agora este, está aos olhos de milhões e não podemos fazer nada.... ta tudo nas mãos do do dono do clube...

Godescalco

Citação de: Survivor em 07 de Junho de 2015, 04:18
Menos.

Vamos com calma e falar do que realmente se passa, neste momento o LerpesTengo ainda é treinador do Porto.

"Ainda."

Palavra-chave.