Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

coyote5


Livrinhos

Acrescento à posta do Jack, o pequeno fato do grande boi do Judas, ter admitido publicamente que já tinha andado no tango com o pinto, numa altura em que também estava ligado ao Benfica.

Custa-me ler a defesa que aqui fazem a esse ser.

luis.live

Citação de: Tiago Fella em 07 de Junho de 2015, 12:46
No final de contas, acho que a malta está a desperdiçar energia e tempo para discutir quem é que teve a culpa neste processo de saída do jj, o divórcio com o SLB e o casamento com os lagartos estão consumados.
É tempo de virar a página e apoiar quem vier, certamente para mim será o melhor treinador do mundo assim que assinar e foi anunciado.

isto

Bailey

cagando po Jesus quero é saber quem é o próximo técnico e o próximo plantel pa 15 16

Rei morto rei posto

Slb23

Ninguém arranja um contrato de 23 milhões com garantias em 48h.

Androico

Citação de: luis.live em 07 de Junho de 2015, 12:42
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:36
Citação de: luis.live em 07 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:20
"Se não fores possível ficares lá, vais para o Qatar, treinar a equipa do irmão do representante do PSG e daqui a um ano voltas para lá"

Mas o que é esta merda????
Foda-se, eu mandava-o logo dar umas curvas, agora é o LFV que decide como é que os treinadores vão seguir a sua carreira?
Já se porque é que ele quer o Rui Vitória e nem pensa no MS.

onde é que a negociaçao com o milan ( ano passado) se enquandra no que acabaste de escrever?
O que eu disse enquadra-se no exemplo que dei. O LFV desta vez, tenta controlar para onde o JJ vai.

a partir do momento em que ele decidiu ficar em portugal , 4f estava combinado a assinatura do contrato e pelos mesmos valores...

  ninguém assina por um clube em 24h , neste contexto , com estes valores , com advogado e papeis a assinar pelo meio . isto já estva cozinhado há muito tempo. O telefonema do "guilherme" aconteceu porque já estava combinado e não porque por "coincidencia" o jj nao gostou da abordagaem do LFV..
Mentira, ele na segunda feira já tinha proposto ao JJ várias propostas para sair e ainda não sabia da possibilidade do Sporting. Está nessa reportagem no record e posso colocar aqui mais notícias.
E mais, o Vieira já há muito que sabia que não ia renovar com o JJ, até porque queria mudar de política e liderar ele o futebol e sabia que com o JJ isso não era possível.
O Vieira só pensa realmente em renovar com o JJ, já em desespero, quando se apercebe que ele pode ir para o Sporting. Aí, já ia tarde.

Taliscão

Citação de: Bailey em 07 de Junho de 2015, 12:47
cagando po Jesus quero é saber quem é o próximo técnico e o próximo plantel pa 15 16

Rei morto rei posto
Rui Vitória.

Erikssons Heir

Quem diz que foi o presidente que empurrou o Judas só recordo a conferencia de imprensa depois da final da taça da liga.

"Agora é meter tudo na vitrina e partir para outra"

Não estava já feito com os lagartos? O caralho! Há semanas que a coisa estava feita! E já se falava disso! Quando perguntaram ao gordo se queria o Jesus ele disse "também queria o Ronaldo e o messi" portanto a coisa já estava apalavrada.

sbremoved_33753

#516668
Citação de: Redceltic em 07 de Junho de 2015, 12:42
Citação de: cernache1 em 07 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: Kratos em 07 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: JackWhite em 07 de Junho de 2015, 12:01
Os RAP's continuam o triste espetáculo de colocar o ónus da ida do nosso treinador para o Sporting em toda a gente menos no próprio. Que vergonha do caralho que esta gente me está a causar, sinceramente.

Jorge Jesus vai ser enxovalhado e odiado por grande parte dos benfiquistas e o seu legado não vai ser devidamente reconhecido pelo clube, e tudo isto por escolha própria e em troca de uns milhões de euros a mais. Chorar por ele e defendê-lo neste processo é uma falta de amor próprio que até mede dó.

Jorge Jesus largou um cagalhão em cima do carinho e da admiração daqueles que sempre o apoiaram. Cortem por favor a merda do cordão umbilical.

Eu estou mais é a cagar-me para esse traste.

Só me preocupo com o nosso futuro treinador, isso sim. Isso é que me tem tirado o sono e a produtividade no trabalho. Nem consigo estar concentrado.

Tínhamos tudo para atacar e fazer xeque-mate, ir buscar um treinador jovem, ambicioso, com garra, que apostasse na formação e metesse a equipa a jogar à bola, que durasse muitos anos aqui e que fosse adorado pelos adeptos... e esse alguém era o Marco, logicamente.

Mas não. Temos essa oportunidade mas devido à teimosia do senhor arrogante que não ouve ninguém vamos buscar um treinador que é gozado neste fórum há anos e que, apesar de lhe reconhecer competência, não lhe atribuo nem de longe perfil para ser treinador do Benfica. Não basta ser uma pessoa que aposte na formação e blablabla mais o caralho. Basta tudo o resto! Aquilo que transmite para os jogadores, para o campo, para os adeptos, as ideias de jogo, o tipo de futebol, a táctica, por aí a fora. Se só interessasse que apostasse na formação e fosse Benfiquista até eu ia para lá, foda-se!!!

Não consigo colocar esta merda na cabeça. Não consigo de tão patético que é.

Isto é tão Benfica de Vieira que até mete impressão.

Amen

Isso do Benfica do Vieira é o quê? O tempo em que ele preside o clube? Pq se é isso então o Benfica do Vieira tb é os últimos 6 anos não?
Até parece que não foi o Vieira que escolheu o jasus para treinador, que o segurou qd levamos 5 no dragão, que lhe renovou o contrato qd perdemos tudo.
Criam-se mitos aqui por tudo e por nada. O Veira tem virtudes e defeitos, agora só existe uma razão para o jasus ter ficado tanto tempo no clube e essa razão é o Vieira... o resto da direção queria-o pelas costas à imenso tempo.
Mas onde é que alguém disse o contrário?

Se o Jesus so ficou aqui 6 anos porque o Vieira foi arrogante e não quis ouvir ninguém, mantendo a sua aposta nele, o que é que faz de diferente neste preciso momento ao querer fazer a mesma coisa com o Vitória? NADA.

Tu é que estás a querer usar 2 pesos e 2 medidas mas a situação é exatamente a mesma e ele vai voltar a ser intransigente, dai e com toda a razão eu dizer que isto é tão Benfica de Vieira que mete impressão. Porque ele nunca ouve ninguém, nem sequer a estrutura que é paga nem sei bem para quê, já que não tem papel fundamental nenhum dentro do Benfica.

Uma vez mais, está tudo contra a decisão dele e ele não quer saber das opiniões das massas nem da estrutura para nada.

Com o Jesus não deu merda, mas e se com este der? Vamos uma vez mais perdoar? Pois é. É que ele não muda nem vai mudar e vai voltar a cometer o mesmo erro sistematicamente. Os sócios para o Vieira são apenas contribuintes. O resto é demagogia.

O Soberbo

Citação de: JackWhite em 07 de Junho de 2015, 12:01
Os RAP's continuam o triste espetáculo de colocar o ónus da ida do nosso treinador para o Sporting em toda a gente menos no próprio. Que vergonha do caralho que esta gente me está a causar, sinceramente.

Jorge Jesus vai ser enxovalhado e odiado por grande parte dos benfiquistas e o seu legado não vai ser devidamente reconhecido pelo clube, e tudo isto por escolha própria e em troca de uns milhões de euros a mais. Chorar por ele e defendê-lo neste processo é uma falta de amor próprio que até mede dó.

Jorge Jesus largou um cagalhão em cima do carinho e da admiração daqueles que sempre o apoiaram. Cortem por favor a merda do cordão umbilical.

Pois é. O JJ devia ter aceitado ir no avião para Paris assinar pelo clube do Qatar que o Vieira queria que ele fosse treinar. Ou então, se queria ficar em Portugal, que fosse treinar o Tondela.

keivy

Citação de: luis.live em 07 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: Tiago Fella em 07 de Junho de 2015, 12:46
No final de contas, acho que a malta está a desperdiçar energia e tempo para discutir quem é que teve a culpa neste processo de saída do jj, o divórcio com o SLB e o casamento com os lagartos estão consumados.
É tempo de virar a página e apoiar quem vier, certamente para mim será o melhor treinador do mundo assim que assinar e foi anunciado.

isto
O Sporting já deve ter lançado contactos pouco depois do episódio Zé Eduardo - Marco Silva.
Ou seja, lá para finais de Janeiro/Fevereiro.

Aliás, o jogo em Paços de Ferreira foi por aí.

kramxel²

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 12:48
Ninguém arranja um contrato de 23 milhões com garantias em 48h.

Promanores.

hotshot

Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: luis.live em 07 de Junho de 2015, 12:42
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:36
Citação de: luis.live em 07 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:20
"Se não fores possível ficares lá, vais para o Qatar, treinar a equipa do irmão do representante do PSG e daqui a um ano voltas para lá"

Mas o que é esta merda????
Foda-se, eu mandava-o logo dar umas curvas, agora é o LFV que decide como é que os treinadores vão seguir a sua carreira?
Já se porque é que ele quer o Rui Vitória e nem pensa no MS.

onde é que a negociaçao com o milan ( ano passado) se enquandra no que acabaste de escrever?
O que eu disse enquadra-se no exemplo que dei. O LFV desta vez, tenta controlar para onde o JJ vai.

a partir do momento em que ele decidiu ficar em portugal , 4f estava combinado a assinatura do contrato e pelos mesmos valores...

  ninguém assina por um clube em 24h , neste contexto , com estes valores , com advogado e papeis a assinar pelo meio . isto já estva cozinhado há muito tempo. O telefonema do "guilherme" aconteceu porque já estava combinado e não porque por "coincidencia" o jj nao gostou da abordagaem do LFV..
Mentira, ele na segunda feira já tinha proposto ao JJ várias propostas para sair e ainda não sabia da possibilidade do Sporting. Está nessa reportagem no record e posso colocar aqui mais notícias.
E mais, o Vieira já há muito que sabia que não ia renovar com o JJ, até porque queria mudar de política e liderar ele o futebol e sabia que com o JJ isso não era possível.
O Vieira só pensa realmente em renovar com o JJ, já em desespero, quando se apercebe que ele pode ir para o Sporting. Aí, já ia tarde.

Especulação... Isso é o que o record diz que aconteceu, a verdade poucos saberão

Gandaia

Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: luis.live em 07 de Junho de 2015, 12:42
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:36
Citação de: luis.live em 07 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:20
"Se não fores possível ficares lá, vais para o Qatar, treinar a equipa do irmão do representante do PSG e daqui a um ano voltas para lá"

Mas o que é esta merda????
Foda-se, eu mandava-o logo dar umas curvas, agora é o LFV que decide como é que os treinadores vão seguir a sua carreira?
Já se porque é que ele quer o Rui Vitória e nem pensa no MS.

onde é que a negociaçao com o milan ( ano passado) se enquandra no que acabaste de escrever?
O que eu disse enquadra-se no exemplo que dei. O LFV desta vez, tenta controlar para onde o JJ vai.

a partir do momento em que ele decidiu ficar em portugal , 4f estava combinado a assinatura do contrato e pelos mesmos valores...

  ninguém assina por um clube em 24h , neste contexto , com estes valores , com advogado e papeis a assinar pelo meio . isto já estva cozinhado há muito tempo. O telefonema do "guilherme" aconteceu porque já estava combinado e não porque por "coincidencia" o jj nao gostou da abordagaem do LFV..
Mentira, ele na segunda feira já tinha proposto ao JJ várias propostas para sair e ainda não sabia da possibilidade do Sporting. Está nessa reportagem no record e posso colocar aqui mais notícias.
E mais, o Vieira já há muito que sabia que não ia renovar com o JJ, até porque queria mudar de política e liderar ele o futebol e sabia que com o JJ isso não era possível.
O Vieira só pensa realmente em renovar com o JJ, já em desespero, quando se apercebe que ele pode ir para o Sporting. Aí, já ia tarde.

Mais uma vez, o Vieira ofereceu a renovação pelos mesmos valores no início da época...

Slb23

O Abramovich que é milionário não fecha este tipo de negócios em 48H quanto mais um clube que não tem 400 mil euros para dar pelo Hélder Lopes do Paços...