Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Taliscão

Citação de: Bailey em 07 de Junho de 2015, 12:47
cagando po Jesus quero é saber quem é o próximo técnico e o próximo plantel pa 15 16

Rei morto rei posto
Rui Vitória.

Erikssons Heir

Quem diz que foi o presidente que empurrou o Judas só recordo a conferencia de imprensa depois da final da taça da liga.

"Agora é meter tudo na vitrina e partir para outra"

Não estava já feito com os lagartos? O caralho! Há semanas que a coisa estava feita! E já se falava disso! Quando perguntaram ao gordo se queria o Jesus ele disse "também queria o Ronaldo e o messi" portanto a coisa já estava apalavrada.

sbremoved_33753

Citação de: Redceltic em 07 de Junho de 2015, 12:42
Citação de: cernache1 em 07 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: Kratos em 07 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: JackWhite em 07 de Junho de 2015, 12:01
Os RAP's continuam o triste espetáculo de colocar o ónus da ida do nosso treinador para o Sporting em toda a gente menos no próprio. Que vergonha do caralho que esta gente me está a causar, sinceramente.

Jorge Jesus vai ser enxovalhado e odiado por grande parte dos benfiquistas e o seu legado não vai ser devidamente reconhecido pelo clube, e tudo isto por escolha própria e em troca de uns milhões de euros a mais. Chorar por ele e defendê-lo neste processo é uma falta de amor próprio que até mede dó.

Jorge Jesus largou um cagalhão em cima do carinho e da admiração daqueles que sempre o apoiaram. Cortem por favor a merda do cordão umbilical.

Eu estou mais é a cagar-me para esse traste.

Só me preocupo com o nosso futuro treinador, isso sim. Isso é que me tem tirado o sono e a produtividade no trabalho. Nem consigo estar concentrado.

Tínhamos tudo para atacar e fazer xeque-mate, ir buscar um treinador jovem, ambicioso, com garra, que apostasse na formação e metesse a equipa a jogar à bola, que durasse muitos anos aqui e que fosse adorado pelos adeptos... e esse alguém era o Marco, logicamente.

Mas não. Temos essa oportunidade mas devido à teimosia do senhor arrogante que não ouve ninguém vamos buscar um treinador que é gozado neste fórum há anos e que, apesar de lhe reconhecer competência, não lhe atribuo nem de longe perfil para ser treinador do Benfica. Não basta ser uma pessoa que aposte na formação e blablabla mais o caralho. Basta tudo o resto! Aquilo que transmite para os jogadores, para o campo, para os adeptos, as ideias de jogo, o tipo de futebol, a táctica, por aí a fora. Se só interessasse que apostasse na formação e fosse Benfiquista até eu ia para lá, foda-se!!!

Não consigo colocar esta merda na cabeça. Não consigo de tão patético que é.

Isto é tão Benfica de Vieira que até mete impressão.

Amen

Isso do Benfica do Vieira é o quê? O tempo em que ele preside o clube? Pq se é isso então o Benfica do Vieira tb é os últimos 6 anos não?
Até parece que não foi o Vieira que escolheu o jasus para treinador, que o segurou qd levamos 5 no dragão, que lhe renovou o contrato qd perdemos tudo.
Criam-se mitos aqui por tudo e por nada. O Veira tem virtudes e defeitos, agora só existe uma razão para o jasus ter ficado tanto tempo no clube e essa razão é o Vieira... o resto da direção queria-o pelas costas à imenso tempo.
Mas onde é que alguém disse o contrário?

Se o Jesus so ficou aqui 6 anos porque o Vieira foi arrogante e não quis ouvir ninguém, mantendo a sua aposta nele, o que é que faz de diferente neste preciso momento ao querer fazer a mesma coisa com o Vitória? NADA.

Tu é que estás a querer usar 2 pesos e 2 medidas mas a situação é exatamente a mesma e ele vai voltar a ser intransigente, dai e com toda a razão eu dizer que isto é tão Benfica de Vieira que mete impressão. Porque ele nunca ouve ninguém, nem sequer a estrutura que é paga nem sei bem para quê, já que não tem papel fundamental nenhum dentro do Benfica.

Uma vez mais, está tudo contra a decisão dele e ele não quer saber das opiniões das massas nem da estrutura para nada.

Com o Jesus não deu merda, mas e se com este der? Vamos uma vez mais perdoar? Pois é. É que ele não muda nem vai mudar e vai voltar a cometer o mesmo erro sistematicamente. Os sócios para o Vieira são apenas contribuintes. O resto é demagogia.

O Soberbo

Citação de: JackWhite em 07 de Junho de 2015, 12:01
Os RAP's continuam o triste espetáculo de colocar o ónus da ida do nosso treinador para o Sporting em toda a gente menos no próprio. Que vergonha do caralho que esta gente me está a causar, sinceramente.

Jorge Jesus vai ser enxovalhado e odiado por grande parte dos benfiquistas e o seu legado não vai ser devidamente reconhecido pelo clube, e tudo isto por escolha própria e em troca de uns milhões de euros a mais. Chorar por ele e defendê-lo neste processo é uma falta de amor próprio que até mede dó.

Jorge Jesus largou um cagalhão em cima do carinho e da admiração daqueles que sempre o apoiaram. Cortem por favor a merda do cordão umbilical.

Pois é. O JJ devia ter aceitado ir no avião para Paris assinar pelo clube do Qatar que o Vieira queria que ele fosse treinar. Ou então, se queria ficar em Portugal, que fosse treinar o Tondela.

keivy

Citação de: luis.live em 07 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: Tiago Fella em 07 de Junho de 2015, 12:46
No final de contas, acho que a malta está a desperdiçar energia e tempo para discutir quem é que teve a culpa neste processo de saída do jj, o divórcio com o SLB e o casamento com os lagartos estão consumados.
É tempo de virar a página e apoiar quem vier, certamente para mim será o melhor treinador do mundo assim que assinar e foi anunciado.

isto
O Sporting já deve ter lançado contactos pouco depois do episódio Zé Eduardo - Marco Silva.
Ou seja, lá para finais de Janeiro/Fevereiro.

Aliás, o jogo em Paços de Ferreira foi por aí.

kramxel²

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 12:48
Ninguém arranja um contrato de 23 milhões com garantias em 48h.

Promanores.

hotshot

Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: luis.live em 07 de Junho de 2015, 12:42
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:36
Citação de: luis.live em 07 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:20
"Se não fores possível ficares lá, vais para o Qatar, treinar a equipa do irmão do representante do PSG e daqui a um ano voltas para lá"

Mas o que é esta merda????
Foda-se, eu mandava-o logo dar umas curvas, agora é o LFV que decide como é que os treinadores vão seguir a sua carreira?
Já se porque é que ele quer o Rui Vitória e nem pensa no MS.

onde é que a negociaçao com o milan ( ano passado) se enquandra no que acabaste de escrever?
O que eu disse enquadra-se no exemplo que dei. O LFV desta vez, tenta controlar para onde o JJ vai.

a partir do momento em que ele decidiu ficar em portugal , 4f estava combinado a assinatura do contrato e pelos mesmos valores...

ninguém assina por um clube em 24h , neste contexto , com estes valores , com advogado e papeis a assinar pelo meio . isto já estva cozinhado há muito tempo. O telefonema do "guilherme" aconteceu porque já estava combinado e não porque por "coincidencia" o jj nao gostou da abordagaem do LFV..
Mentira, ele na segunda feira já tinha proposto ao JJ várias propostas para sair e ainda não sabia da possibilidade do Sporting. Está nessa reportagem no record e posso colocar aqui mais notícias.
E mais, o Vieira já há muito que sabia que não ia renovar com o JJ, até porque queria mudar de política e liderar ele o futebol e sabia que com o JJ isso não era possível.
O Vieira só pensa realmente em renovar com o JJ, já em desespero, quando se apercebe que ele pode ir para o Sporting. Aí, já ia tarde.

Especulação... Isso é o que o record diz que aconteceu, a verdade poucos saberão

Gandaia

"Se não fores possível ficares lá, vais para o Qatar, treinar a equipa do irmão do representante do PSG e daqui a um ano voltas para lá"

Foda-se, eu mandava-o logo dar umas curvas, agora é o LFV que decide como é que os treinadores vão seguir a sua carreira?

onde é que a negociaçao com o milan ( ano passado) se enquandra no que acabaste de escrever?
O que eu disse enquadra-se no exemplo que dei. O LFV desta vez, tenta controlar para onde o JJ vai.

a partir do momento em que ele decidiu ficar em portugal , 4f estava combinado a assinatura do contrato e pelos mesmos valores...

ninguém assina por um clube em 24h , neste contexto , com estes valores , com advogado e papeis a assinar pelo meio . isto já estva cozinhado há muito tempo. O telefonema do "guilherme" aconteceu porque já estava combinado e não porque por "coincidencia" o jj nao gostou da abordagaem do LFV..
Mentira, ele na segunda feira já tinha proposto ao JJ várias propostas para sair e ainda não sabia da possibilidade do Sporting. Está nessa reportagem no record e posso colocar aqui mais notícias.
E mais, o Vieira já há muito que sabia que não ia renovar com o JJ, até porque queria mudar de política e liderar ele o futebol e sabia que com o JJ isso não era possível.
O Vieira só pensa realmente em renovar com o JJ, já em desespero, quando se apercebe que ele pode ir para o Sporting. Aí, já ia tarde.

Mais uma vez, o Vieira ofereceu a renovação pelos mesmos valores no início da época...

Slb23

O Abramovich que é milionário não fecha este tipo de negócios em 48H quanto mais um clube que não tem 400 mil euros para dar pelo Hélder Lopes do Paços...

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 12:48
Ninguém arranja um contrato de 23 milhões com garantias em 48h.

Muito menos com o estado da banca em Portugal.
Quanto mais depressa se convencerem que não há heróis totais nem vilões totais nesta história, mais rápido conseguirão seguir em frente. Todos os envolvidos têm culpa, mas o maior não deixa de ser Jesus. Abandonar um grupo de trabalho desta forma não é de líder. Espero que a raiva seja convenientemente canalizada.

sergio19azb

Citação de: Star em 07 de Junho de 2015, 12:44
Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Junho de 2015, 12:42
Citação de: Star em 07 de Junho de 2015, 12:39
Citação de: sergio19azb em 07 de Junho de 2015, 12:34
Não era para cortar 20% no futebol? Esses valores não são oficiais mas penso que não andaram muito longe disso. O antes e o depois!

image hosting without registration

onde foste desencantar isto ;D

wtf?!?!?!?!

desde quando e que o Rony Lopes, Janujaz e o Mitroglu estao no plantel? E ate sabes quanto eles ganham...so falta dizer quanto temos que pagar por eles
Foi apenas um raciocínio, este seria o meu plantel (uma das dezenas de hipóteses que me agradariam). Disse que os valores não são oficiais, obviamente que não tenho acesso a esse tipo de informações, mas são apenas para ter uma ideia do que poderia implicar financeiramente, mantendo 70% do plantel e realizando alguns ajustes. Gaitan vendido, gostaria de ter o Januzaj nos mesmos moldes que o Nani, depois Rony Lopes, Mitroglou e Coentrão são jogadores que aprecio e gostava de ver nos lugares de Sulejmani e Ola John, Lima e Derley respectivamente!
Os salários de Rony Lopes e Mitroglou são de acordo com outras transferências que temos realizado. Cristante, jovem italiano, não deve ganhar muito mais que 50.000€ mensais, Rony Lopes viria ganhar um salário equivalente, de acordo com o potencial que tem e o papel no clube (jovem a lançar mas não preponderante). Mitroglou deve ganhar mais que 100.000€ mas tendo em conta o vencimento do Lima, era um salário que faria sentido de acordo com a importância do jogador.

É APENAS UM RACIOCÍNIO !!

luis.live

pronto companheiro ficamos assim entao...   O0

PedroMartins

Citação de: DMSG em 07 de Junho de 2015, 09:46
Citação de: PedroMartins em 07 de Junho de 2015, 09:41
Citação de: DMSG em 07 de Junho de 2015, 09:39
É uma vergonha ter um gajo como este dentro do clube, não tem noção de nada, não percebe nada.

Enfim, tenho de me mentalizar que vou ficar com uma cabeça do crl, já a começar na Supertaça.

Meu deus LOL

É a minha opinião, é o que eu acho.
Oxalá esteja enganado em relação ao treinador.

Não podes ter esse pensamento, vamos comer eles na supertaça !
CONFIANÇA CRL ! SOMOS BENFICA

Androico

Citação de: Gandaia em 07 de Junho de 2015, 12:51

Mais uma vez, o Vieira ofereceu a renovação pelos mesmos valores no início da época...
Isso não sei, o que sei é que depois mudou de ideias. De outra forma, teria proposto a sua renovação e não andava a oferecê-lo a clubes no estrangeiro.

Gandaia

Citação de: luis.live em 07 de Junho de 2015, 12:52

pronto companheiro ficamos assim entao...   O0

Gosto muito da certeza com que alguns falam baseando-se em notícias de jornais....