Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

hassana yebda

Citação de: sergio19azb em 07 de Junho de 2015, 12:34
Não era para cortar 20% no futebol? Esses valores não são oficiais mas penso que não andaram muito longe disso. O antes e o depois!

image hosting without registration
que é isto.. E o zivkovic?

Simao88

Androico

Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 13:15
Citação de: luis.live em 07 de Junho de 2015, 12:52
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: luis.live em 07 de Junho de 2015, 12:42
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:36
Citação de: luis.live em 07 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:20
"Se não fores possível ficares lá, vais para o Qatar, treinar a equipa do irmão do representante do PSG e daqui a um ano voltas para lá"

Mas o que é esta merda????
Foda-se, eu mandava-o logo dar umas curvas, agora é o LFV que decide como é que os treinadores vão seguir a sua carreira?
Já se porque é que ele quer o Rui Vitória e nem pensa no MS.

onde é que a negociaçao com o milan ( ano passado) se enquandra no que acabaste de escrever?
O que eu disse enquadra-se no exemplo que dei. O LFV desta vez, tenta controlar para onde o JJ vai.

a partir do momento em que ele decidiu ficar em portugal , 4f estava combinado a assinatura do contrato e pelos mesmos valores...

ninguém assina por um clube em 24h , neste contexto , com estes valores , com advogado e papeis a assinar pelo meio . isto já estva cozinhado há muito tempo. O telefonema do "guilherme" aconteceu porque já estava combinado e não porque por "coincidencia" o jj nao gostou da abordagaem do LFV..
Mentira, ele na segunda feira já tinha proposto ao JJ várias propostas para sair e ainda não sabia da possibilidade do Sporting. Está nessa reportagem no record e posso colocar aqui mais notícias.
E mais, o Vieira já há muito que sabia que não ia renovar com o JJ, até porque queria mudar de política e liderar ele o futebol e sabia que com o JJ isso não era possível.
O Vieira só pensa realmente em renovar com o JJ, já em desespero, quando se apercebe que ele pode ir para o Sporting. Aí, já ia tarde.

pronto companheiro ficamos assim entao...   O0

Calma, então não vez que o androico leu nas notícias...

Já agora oh androico nas notícias diz quando é que o monte de esterco do teu adorado, negociou a mudança para a lagartagem?

Procura aí nas notícias a explicação para que um treinador que resolve mudar de clube apenas há 3 ou 4 dias, já foi de férias e não precisa de preparar a nova época e criar uma estrutura que pelos vistos é ele que vai comandar.

Que tu sejas é uma coisa, agora que queiras fazer dos outros...
Enquanto o tratares por meu adorado... não se continua a discussão.

MFMoedas

Citação de: Xinas em 07 de Junho de 2015, 13:17
:dance:
Citação de: AnotherDoom em 07 de Junho de 2015, 13:04
Sim, também acho praticamente impossível.

Mas não resisti a vir aqui contar.

Qual é o nome? Perdi me com tanto texto...

Português, Benfiquista e aposta na formação: Jurgen Klopp

RP89

O JJ não renovou porque não quis. Foi-lhe proposto no inicio da época e a manter as mesmas condições.

Gandaia

Citação de: Xinas em 07 de Junho de 2015, 13:17
:dance:
Citação de: AnotherDoom em 07 de Junho de 2015, 13:04
Sim, também acho praticamente impossível.

Mas não resisti a vir aqui contar.

Qual é o nome? Perdi me com tanto texto...

Klopp

Oliveira1

Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 13:00
E mais, que treta é esta de ser o LFV a decidir que jogadores da B é que sobem?
Isso é trabalho de treinador, ele é que deve decidir. O LFV, quanto muito, pode decidir que quer um posta na formação, chegando ao ponto - extremo - de dizer que quer 5 jogadores no plantel principal. Mas nunca pode ser ele a decidir quem é que são.

Também leste isso em algum lado?

sbremoved_33753

Citação de: mfmoedas em 07 de Junho de 2015, 13:15
Citação de: Kratos em 07 de Junho de 2015, 13:11
Estou fascinado.

Faz um excelente arroz de lulas também. E engomar camisas. E gosta de ouvir Eagles of Death Metal antes de cada treino.

Aquele final "gosta de pensar o futebol... mas não só" é muito pragmático.

Deixou-me cheio de suspeitas. Em que é que ele gostará de pensar mais? Já sabemos que é um bom garfo...

Xinas

Era uma grande resposta o klopp ;) vamos esperar....

Androico

Citação de: Gandaia em 07 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 13:15
Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:39
Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Junho de 2015, 12:35
O problema Androico é que a imprensa desportiva portuguesa não é credível e há muito.

E ninguém aqui diz que o JJ é um coitadinho ou que o LFV é um diabo, isso é para quem quer desvirtuar  a discussão.

E a forma como sugerem que foi empurrado e que seria obrigado a ir para o estrangeiro é o quê então ? Ser empurrado para fora da instituição como alegam é  o quê? Desculpa mas os media estão a fazer isso e negar isso é que é desvirtuar a  discussão.

E acaba-se com os media? Não os media tem de ter é qualidade e não soltar notícias quais revistas cor de rosa. Não tem factos nenhums credíveis e tem de vender jornais, por isso toca a inventar uma novela qualquer  com aviões a jacto e colocações no Qatar. Isto é imprensa/media de qualidade ???? E porque não basearem-nos factos que tem, na relação de Jesus-Vieira do passado e simplesmente afirmarem que há rumores ou boatos mas nada se confirma.... pois isto não vende e dá trabalho.

"E a forma como sugerem que foi empurrado e que seria obrigado a ir para o estrangeiro é o quê então ? "

Não é sugerir nada, não vem apenas das nossas cabeças. É o que diz o expresso, record, tsf... E nenhum diz o contrário.

Mas a discussão só é totalmente especulação se vier apenas das nossas cabeças. E opiniões formadas só pelas nossas cabeças, sem qualquer fundamentação abstrata a nós, eu não entro por aí.

"E acaba-se com os media? Não os media tem de ter é qualidade e não soltar notícias quais revistas cor de rosa. Não tem factos nenhums credíveis e tem de vender jornais, por isso toca a inventar uma novela qualquer  com aviões a jacto e colocações no Qatar. Isto é imprensa/media de qualidade ???? "

Mas tu é que dizes que inventam, que dados tens? Estiveste na reunião ou és o LFV? Ou apresenta-me notícias que o desmintam. Se é inventado porque tu somente não acreditas, mesmo que não tenhas nada que o contradiga, com isso já não me posso meter porque é só fé.
Portanto dizes que é desvirtuar a discussão dizer que a imprensa está a vitimizar Jesus e a diabolizar Vieira, ou vice versa como afirmei. E depois já dizes que nem sugerem que é empurrado, a vitimização que relatei, é o que dizem e nenhuma das fontes diz o contrário.

Mas tu entraste na discussão, deste a tua opinião ,com fundamentação abstrata ou não, com base no que foi formado na tua cabeça.

E porquê que tu não apresentas dados que suportam as notícias que dás credibilidade ou é só para o que te convém. O que tu afirmas é válido para ti, tu acreditas porque vem da imprensa e jornalistas mas também não tens dados que comprovam a veracidade dos artigos. Por isso que dados tu tens que seja verdade? Estiveste com o jornalista e com a sua fonte para comprovar ? Por incrivel que pareça tu tambem estás a fazer um acto de fé nas notícias. eu não acredito porque me parece tudo especulação e até lá sem dados credíveis não tenho que acreditar.
Só algumas:

http://www.record.xl.pt/multimedia/hora_record/interior.aspx?content_id=953345
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4606563

"O que tu afirmas é válido para ti, tu acreditas porque vem da imprensa e jornalistas mas também não tens dados que comprovam a veracidade dos artigos. Por isso que dados tu tens que seja verdade? "

Os dados que eu apresento são os que vem na imprensa. Eu não digo que seja verdade absoluta, é um padrão que me leva a acreditar que é verdade. Agora, elas existem e eu formo a minha opinião também com base nelas.
O fato de achar que são credíveis advém do fato de seguirem um padrão, são vários jornais que o dizem de diferentes empresas e são várias pessoas que o dizem.

Se a única forma de comprovar o que esses artigos dizem é de fazer de detetive privado e colocar câmaras no escritório do LFV ou do Jesus; de investigar as fontes seguindo os jornalists de carro e ver com quem se encontram; registar as suas conversas telefónicas. É isto?

É que os dados que eu falo para me apresentarem são notícias. Eu apresento notícias e peço que me contradigam com o mesmo, ou opiniões de outras pessoas, o que seja. Por isso, não peço mais do que apresento.

Também deves acreditar nos 50 jogadores anunciados para o Benfica antes de cada época....
Contradizer o que é dito, é que está quieto. Se o RAP, Leonor Pinhão, Pedro Ribeiro, APV, a tsf, o expresso, o record, e outros, disserem que o Benfica está interessado num jogador. Acredita que eu vou acreditar que o Benfica está interessado nesse jogador.

Céptico

A turma da estátua continua forte.
Só falta citarem o jogo!

TMMSLB

A malta ainda acredita no Klopp? :rir:

Epa não sejam delusionais sff.

Para além de ser impossível o Klopp passar de uma das melhores ligas do mundo para o Tugão, o próprio Klopp já disse que não ia treinar este ano.

Menos figurinhas sff....

TombaLadeiras

Eu não consigo perceber a vitimização do jorjus feita por alguns, principalmente baseando-se em jornais reconhecidamente apoiante de lagartos e em artigos de opinião feitos por um lagarsapo que sempre gozou com o Benfica na sua coluna no expresso. Ou se calhar até percebo...

Gandaia

Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 13:21
Citação de: Gandaia em 07 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 13:15
Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:39
Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Junho de 2015, 12:35
O problema Androico é que a imprensa desportiva portuguesa não é credível e há muito.

E ninguém aqui diz que o JJ é um coitadinho ou que o LFV é um diabo, isso é para quem quer desvirtuar  a discussão.

E a forma como sugerem que foi empurrado e que seria obrigado a ir para o estrangeiro é o quê então ? Ser empurrado para fora da instituição como alegam é  o quê? Desculpa mas os media estão a fazer isso e negar isso é que é desvirtuar a  discussão.

E acaba-se com os media? Não os media tem de ter é qualidade e não soltar notícias quais revistas cor de rosa. Não tem factos nenhums credíveis e tem de vender jornais, por isso toca a inventar uma novela qualquer  com aviões a jacto e colocações no Qatar. Isto é imprensa/media de qualidade ???? E porque não basearem-nos factos que tem, na relação de Jesus-Vieira do passado e simplesmente afirmarem que há rumores ou boatos mas nada se confirma.... pois isto não vende e dá trabalho.

"E a forma como sugerem que foi empurrado e que seria obrigado a ir para o estrangeiro é o quê então ? "

Não é sugerir nada, não vem apenas das nossas cabeças. É o que diz o expresso, record, tsf... E nenhum diz o contrário.

Mas a discussão só é totalmente especulação se vier apenas das nossas cabeças. E opiniões formadas só pelas nossas cabeças, sem qualquer fundamentação abstrata a nós, eu não entro por aí.

"E acaba-se com os media? Não os media tem de ter é qualidade e não soltar notícias quais revistas cor de rosa. Não tem factos nenhums credíveis e tem de vender jornais, por isso toca a inventar uma novela qualquer  com aviões a jacto e colocações no Qatar. Isto é imprensa/media de qualidade ???? "

Mas tu é que dizes que inventam, que dados tens? Estiveste na reunião ou és o LFV? Ou apresenta-me notícias que o desmintam. Se é inventado porque tu somente não acreditas, mesmo que não tenhas nada que o contradiga, com isso já não me posso meter porque é só fé.
Portanto dizes que é desvirtuar a discussão dizer que a imprensa está a vitimizar Jesus e a diabolizar Vieira, ou vice versa como afirmei. E depois já dizes que nem sugerem que é empurrado, a vitimização que relatei, é o que dizem e nenhuma das fontes diz o contrário.

Mas tu entraste na discussão, deste a tua opinião ,com fundamentação abstrata ou não, com base no que foi formado na tua cabeça.

E porquê que tu não apresentas dados que suportam as notícias que dás credibilidade ou é só para o que te convém. O que tu afirmas é válido para ti, tu acreditas porque vem da imprensa e jornalistas mas também não tens dados que comprovam a veracidade dos artigos. Por isso que dados tu tens que seja verdade? Estiveste com o jornalista e com a sua fonte para comprovar ? Por incrivel que pareça tu tambem estás a fazer um acto de fé nas notícias. eu não acredito porque me parece tudo especulação e até lá sem dados credíveis não tenho que acreditar.
Só algumas:

http://www.record.xl.pt/multimedia/hora_record/interior.aspx?content_id=953345
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4606563

"O que tu afirmas é válido para ti, tu acreditas porque vem da imprensa e jornalistas mas também não tens dados que comprovam a veracidade dos artigos. Por isso que dados tu tens que seja verdade? "

Os dados que eu apresento são os que vem na imprensa. Eu não digo que seja verdade absoluta, é um padrão que me leva a acreditar que é verdade. Agora, elas existem e eu formo a minha opinião também com base nelas.
O fato de achar que são credíveis advém do fato de seguirem um padrão, são vários jornais que o dizem de diferentes empresas e são várias pessoas que o dizem.

Se a única forma de comprovar o que esses artigos dizem é de fazer de detetive privado e colocar câmaras no escritório do LFV ou do Jesus; de investigar as fontes seguindo os jornalists de carro e ver com quem se encontram; registar as suas conversas telefónicas. É isto?

É que os dados que eu falo para me apresentarem são notícias. Eu apresento notícias e peço que me contradigam com o mesmo, ou opiniões de outras pessoas, o que seja. Por isso, não peço mais do que apresento.

Também deves acreditar nos 50 jogadores anunciados para o Benfica antes de cada época....
Contradizer o que é dito, é que está quieto. Se o RAP, Leonor Pinhão, Pedro Ribeiro, APV, a tsf, o expresso, o record, e outros, disserem que o Benfica está interessado num jogador. Acredita que eu vou acreditar que o Benfica está interessado nesse jogador.

Sim porque esses nomes todos fazem parte da direcção da SAD.. Ah espera são adeptos do Benfica.....