Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tiagoterceira

o PB com o seu losango era um terror....até fico com suores frios...
longe crl

Velazquez

Citação de: NSC em 07 de Junho de 2015, 17:41
O Vitória, sendo inferior ao V. Pereira, por exemplo, dá 10-0 ao P. Bento.

O Bento anda ao nível do Conceição. Muito mau.
Consegues explicar como e porquê

IloveSLB2014

a apresentação do RV sempre vai ser amanhã?

Hölderlin

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 17:39
Que panca pelo Bentolas, mas uma coisa é certa, tem muito mais experiencia que o RV, ja treinou um grande, nao correu propriamente mal e trabalha bem com jogadores da formação, o futebol dele é medonho

No Sporting nao era medonho

andre_diogo

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 17:40
Bentofobia.
O Bento apesar do palmarés razoável
Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 17:41
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 17:39
Que panca pelo Bentolas, mas uma coisa é certa, tem muito mais experiencia que o RV, ja treinou um grande, nao correu propriamente mal e trabalha bem com jogadores da formação, o futebol dele é medonho
Não é pior que o futebol do RV.
O futebol dele é mau em tudo, mau a atacar, mau a defender, jogadores que regridem, problemas de relacionamento, falha em todos os aspectos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Junho de 2015, 17:15
O Paulo Bento é o Scolari português, disciplinador, grande motivador, mas tácticamente, um treinador limitado. Espero que não venha.
Citação de: NSC em 07 de Junho de 2015, 17:18
O Paulo Bento consegue ser tão fraco que não tenho adjectivos no meu léxico para o qualificar. Deus nos livre.
Citação de: KKK24 em 07 de Junho de 2015, 17:19
Provas dadas a castigar jogadores
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Junho de 2015, 17:25
Tás com vontade de ver futebol do início de século? O Paulo Bento parou no tempo

Bentofobia primária.

O Paulo dá garantias para a guerra de trincheiras que vai ser 15/16. Sempre foi um técnico do meu agrado. Neste momento, e apesar da minha primeira escolha ser o Marco Silva, ficaria entusiasmado se fôsse ele.

Mas já se sabe que é o RV.

Não ficava tão doente com Paulo Bento como isso. O melhor Sporting desde 2002 é do Paulo Bento.

Isaaquinho

Prefiro o Marco Silva.

Ainda assim admito que me custa ler que o VP e o próprio PB são melhores, quando comparados com o Vitória. Para mim isso é desonesto, pois PB e VP quer se queira, quer não, treinaram equipas "grandes" e com outros recursos.

O Rui Vitória não teve as mesmas "facilidades" que tiveram os outros dois e ainda assim, dentro dos objectivos das "suas" equipas foi sempre cumprindo.

Se vier o Rui terá todo o meu apoio e o benefício da dúvida como qualquer outro. Porque se formos a ver, o Judas quando veio não tinha provado muito mais e outros que teoricamente eram melhores nem os mínimos conseguiram cumprir. 

Velazquez

Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2015, 17:45
o PB com o seu losango era um terror....até fico com suores frios...
longe crl

Ora com o losango.Jogava com o losango no Sporting e em 4-3-3 na selecção.Só mostra que se sabe adaptar aos jogadores


NoNameGirl_Norte

so vi uma televisao avançar na semana passada que era esta segunda-feira...
cm TV.

nao sei foi de onde tiraram isso.
dado que , logo no jantar com os deputados, o Sr.LFV veio logo com a calma que nao tem pressa.
nao tem ele mas tem o plantel e os adeptos.
ha um bi-campenato a defender

MiguelPalma92

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 17:41
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 17:39
Que panca pelo Bentolas, mas uma coisa é certa, tem muito mais experiencia que o RV, ja treinou um grande, nao correu propriamente mal e trabalha bem com jogadores da formação, o futebol dele é medonho
Não é pior que o futebol do RV.
Ja vi o RV a meter a equipa a jogar bom futebol, principalmente no Paços

MiguelPalma92

Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2015, 17:48
Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2015, 17:45
o PB com o seu losango era um terror....até fico com suores frios...
longe crl

Ora com o losango.Jogava com o losango no Sporting e em 4-3-3 na selecção.Só mostra que se sabe adaptar aos jogadores
em 09/10 jogávamos em losango

Pedro_ElMago_10

Não faças nada em relação ao CM e ao Rascord que não é preciso.

É comer e calar, muito bem.


AnotherDoom

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: AnotherDoom em 07 de Junho de 2015, 16:53
Citação de: LX em 07 de Junho de 2015, 16:49
Sou um critico de LFV, mas estou plenamente de acordo com a escolha de Rui Vitória sem olhar a pressões da treta desejosas de sede de vingança desejando o MS só porque é o ex-treinador dos lagartos. Sejam benfiquistas.

Acho que não tem a ver com o facto de ser uma vingança.

Eu acho os dois treinadores bons, muito competentes, com provas dadas e benfiquitas.

Qualquer um deles é uma boa escolha.

Só optaria o Marco Silva por 3 motivos:

- É mais novo e tem mais margem de crescimento.
- Não tem tantos benfiquistas de pé atrás com ele e iria criar uma onda de apoio maior.
- Aparenta ser mais resistente à pressão e ter mais carisma.

Mas se o escolhido for Rui Vitória, nada contra.
Margem de crescimento? Então ele não tem mais de 21 anos?

Se vocês diziam que Jorge Jesus, um burro velho, cresceu em 6 anos.

O Marco Silva não pode crescer enquanto treinador?

Godescalco

Citação de: NSC em 07 de Junho de 2015, 17:41
O Vitória, sendo inferior ao V. Pereira, por exemplo, dá 10-0 ao P. Bento.

O Bento anda ao nível do Conceição. Muito mau.

Pontuações do Bentão no Sporting:

05/06: 2º lugar, 72 pontos (34 jogos). -7 que o campeão.
06/07: 2º lugar, 68 pontos (30 jogos). -1 que o campeão.
07/08: 2º lugar, 55 pontos (30 jogos). -14 que o campeão.
08/09: 2º lugar, 66 pontos (30 jogos). -4 que o campeão.

De resto, duas Taças de Portugal e duas Supertaças conquistadas no mesmo período. É simplesmente o melhor registo do Sporting das últimas largas décadas, um feito que não está ao alcance de um treinador "limitado."

Recordo que os "reforços" que o Sporting lhe podia dar eram do género Derlei em pré-reforma (o Benfica não o quis), Rodrigo Tiuí, Postiga, Grimi, Pedro Silva, Farnerud, Celsinho, etc.

A equipa base tinha em Patrício, Moutinho e Veloso os pilares vindos da formação. E um super Liédson a resolver lá a frente.

Foi um trabalho que, até hoje, nenhum outro treinador que passou pelo Sporting conseguiu replicar.