Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nouefexe

alguem me faz um resumo das fontes de hoje ?

Elvecchio

Citação de: gustavoF em 08 de Junho de 2015, 14:41
Uma coisa é certa o campeonato vai ser decidido a três ! Vai acabar a bipolaridade Benfica , Porco , o que por um lado até é bom.  O porco se falha o campeonato para o ano é o inicio do fim.



Não vai nada ser discutido a 3.

Workaluk

Eu apenas acho curioso que alguns ainda acreditem, que o Jorge Jesus só foi para o sporting, porque não lhe quiseram renovar o contrato.

BenficaSetsFire

Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 14:45
Citação de: cernache1 em 08 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 14:40
Ainda há dúvidas que os lagartos vão contratar mais 3 ou 4 grandes jogadores e formar um plantel top?

Eu não tenho dúvidas e o Jesus não aceitava ir para lá se não fosse assim.

A UEFA deve fazer o seu trabalho.
Os lagartos vão fazer o que o Benfica fez quando o Jesus veio para o Benfica, que é comprar bem, vender ainda melhor, e depois ter resultados desportivos.

Com este investimento atraem sócios, publicidade, estádio cheio e maiores receitas.

Era preciso era que isso passasse apenas pelo JJ.

cernache1

Citação de: Elvecchio em 08 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: gustavoF em 08 de Junho de 2015, 14:41
Uma coisa é certa o campeonato vai ser decidido a três ! Vai acabar a bipolaridade Benfica , Porco , o que por um lado até é bom.  O porco se falha o campeonato para o ano é o inicio do fim.


Citação de: gustavoF em 08 de Junho de 2015, 14:41
Uma coisa é certa o campeonato vai ser decidido a três ! Vai acabar a bipolaridade Benfica , Porco , o que por um lado até é bom.  O porco se falha o campeonato para o ano é o inicio do fim.



Não vai nada ser discutido a 3.

Qual dos três não entra na luta então ?

MiguelPalma92

Citação de: numero4 em 08 de Junho de 2015, 14:43
O Vieira se queria e gostava mesmo da continuidade do JJ, tinha era de renovar o contrato dele no final da época passada quando ele ganhou tudo! Ainda tinha um ano de contrato, mas renovava até ás próximas eleições.


Nesta altura acho que foi o JJ que quis sair.

Há muito alarido sobre o JJ não ter atendido o telefone ao Vieira.
SE o JJ tem atendido e tem dito que tinha uma proposta de tanto do sporting, o que faria o Vieira?

Eu julgo que o Vieira lhe fazia uma proposta superior!
Não sei se fazia, fazia-lhe era um contracto igual ao que tinha, a partir daí o JJ decidia para onde seguia, isto sim era ser-se cordeal nas negociações, mas não foi o caso, o caso é, na semana em que perdes com o Paços estava ele muito bem à mesa com o inimigo, por isso estimo que se foda po resto da carreira.

Quanto ao LFV, sempre a deixar tudo para a ultima da hora, ja e normal e ainda vai perder o Maxi Pereira

Manel dos Anzois




Bruno Carvalho: "A primeira coisa que mudava no Benfica era Jesus"
Pedro Luiz Cid
03 Out, 2013, 13:02 / atualizado em 03 Out, 2013, 13:45

EXCLUSIVO
Bruno Carvalho, candidato derrotado num dos últimos atos eleitorais à presidência do Benfica, considera que o clube está à deriva e afirma que a primeira coisa que mudava se estivesse no lugar de Luís Filipe Vieira era o treinador Jorge Jesus.
Em declarações à Antena1, Bruno Carvalho afirma que não entende a razão de o Benfica já ter atirado a toalha ao chão quanto à liderança do Grupo C da Liga dos Campeões.

O homem que é talvez o rosto mais visível da oposição a Luís Filipe Vieira fala de uma desorientação que não é admissível num clube como o Benfica. Bruno Carvalho critica ainda a gestão do atual presidente dos 'encarnados' e mostra-se preocupado com o estado financeiro do clube da Luz.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=685150&tm=28&layout=123&visual=61

WRT21


cernache1

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Junho de 2015, 14:47
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 14:45
Citação de: cernache1 em 08 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 14:40
Ainda há dúvidas que os lagartos vão contratar mais 3 ou 4 grandes jogadores e formar um plantel top?

Eu não tenho dúvidas e o Jesus não aceitava ir para lá se não fosse assim.

A UEFA deve fazer o seu trabalho.
Os lagartos vão fazer o que o Benfica fez quando o Jesus veio para o Benfica, que é comprar bem, vender ainda melhor, e depois ter resultados desportivos.

Com este investimento atraem sócios, publicidade, estádio cheio e maiores receitas.

Era preciso era que isso passasse apenas pelo JJ.

Menezes, Emerson, Djalo.......

nogueira

Citação de: lPhoenix em 08 de Junho de 2015, 14:45
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 14:41
Citação de: lPhoenix em 08 de Junho de 2015, 14:39
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 14:32
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Junho de 2015, 14:30
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 14:28
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Junho de 2015, 14:21
Pasmem-se, é possível não concordar com RAP, não sendo apoiante do Vieira. Eu sei que parece mais difícil de perceber do que uma fórmula de engenharia espacial, mas é possível.
Eu admito que não se concorde com o RAP.

Aliás, pessoal que nunca gostou do JJ e queria que ele saísse é óbvio que não vai concordar com ele. Pelo menos deveria ser óbvio.

O que para mim não é óbvio, é que se faça esta figura de coitadinhos, como se o Benfica fosse apanhado com as calças na mão.

O que eu queria era ver um presidente a admitir que foi opção do clube não continuar com o treinador. É uma opção.
Agora estas figurinhas de vitimização, é que são ridículas.

Tal como acreditar que o treinador é um mero inocente neste processo todo.
Aqui não há inocentes nem culpados. Existem opções.


O Benfica optou por não renovar com JJ.
JJ optou por não ir para o estrangeiro e ir para o Sporting.

O que se deve discutir:
Foi ou não uma boa opção o Benfica deixar sair o treinador?
O que se discute:
Nada.




Era preciso que todos tivessem bolas de cristal para ter essa discussão.
Bola de cristal para quê?
Basta é não ser tapadinho. Ou pelo menos não querer ser tapadinho.

Tu podes ter uma convicção diferente da minha e podemos discuti-la mas nem eu nem tu podemos afirmar que o Benfica vai deixar de ganhar sem o JJ.

Eu prefiro sempre acreditar no Benfica, sempre.
Mas quem falou em deixar de ganhar?

Flavius Julius

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: Flavius Julius em 08 de Junho de 2015, 12:54
Citação de: Flavius Julius em 08 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Junho de 2015, 12:18
Meus "quinhentinhos" no que à questão "Jesus, o Judas do Sec. XXI", e que me chegou por parte de alguém chegado a Cervan.

LFV já teria intenção de "arrumar" com o "Judas" no final da época passada. O "Quadriplete" arrumou com quaisquer possibilidades disso vir a acontecer. E já nessa altura o Rui Vitória era o pretendido para o substituir.

Com o começo da nova época, ultima de contracto do "Judas", as bases para uma nova renovação foram logo estabelecidas:

- Baixa significativa do salário
- Aposta nos jogadores da formação.

"Judas" foi irredutível, nada de formação e nada de baixa de salário.

LFV tratou de arranjar com Mendes forma de "arrumar" "Judas" para fora do País.
Nunca imaginou que ficasse em Portugal e muito menos no sporting e pelos valores falados.

Posto isto Rui Vitória deve ser anunciado em breve - já tentei saber junto de pessoas bem colocadas aqui na minha terrinha, mas ninguém se bufa.

Do que eu desejo:

- Aproveitamento dos diversos jogadores sobre contracto - para fazerem parte do plantel ou vender.

- Contratação de 3 ou 4 bons jogadores, sejam eles, tugas, sérvios, novinhos ou velhinhos mas de valor inquestionável.

- Aproveitar o que de bom temos na formação.

Bora lá Benfica. Rumo ao 35!
não me leves a mal mas só uma pergunta
Se o LFV o queria fora do Benfica na época passada porque raio lhe renovou contrato , quando tinha acabado de perder tudo?

Não sei, é questionar o Sílvio.

Foi o que me chegou aos ouvidos.

Mas se calhar aquele vender de plantel, pós fim de época, era uma mensagem qualquer ao JJ.
não achas que é um pouco contraditório alguém dizer-te que o LFV não queria o jj já na época passada quando tinha acabado de renovar com ele indo contra a vontade de todos!
eu achei esta informação muito contraditória, mas isso sou eu!

enzogaitan

Eu rio-me sempre com essa do " o porco se este ano nao ganha é o inicio do fim"...

Era se conquistássemos a Liga Europa e o Campeonato... Era se conquistássemos o Bi...

Passado tantos títulos nossos a verdade é que eles partem como favoritos outra vez...

Vejam se aprendem de uma vez por todas... eles vão sempre dar luta.

Se alguém morrer é mesmo o Torting, lol.

miniMilk

Citação de: gustavoF em 08 de Junho de 2015, 14:41
Uma coisa é certa o campeonato vai ser decidido a três ! Vai acabar a bipolaridade Benfica , Porco , o que por um lado até é bom.  O porco se falha o campeonato para o ano é o inicio do fim.
Até ao natal.

Depois é Benfica e Fócul.

gustavoF

Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 14:45
Citação de: cernache1 em 08 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 14:40
Ainda há dúvidas que os lagartos vão contratar mais 3 ou 4 grandes jogadores e formar um plantel top?

Eu não tenho dúvidas e o Jesus não aceitava ir para lá se não fosse assim.

A UEFA deve fazer o seu trabalho.
Os lagartos vão fazer o que o Benfica fez quando o Jesus veio para o Benfica, que é comprar bem, vender ainda melhor, e depois ter resultados desportivos.

Com este investimento atraem sócios, publicidade, estádio cheio e maiores receitas.

Eu até fico contente com isso, um sporting mais forte, temos é que fazer o nosso trabalho de maneira séria e competente e lutar para merecer-mos , antes um campeonato disputado a sério. Do que um um campeonato bipolar,  Benfica , porco.

Quem tenha medo compre um cão, e já paravam com essa mentalidade de coitadinhos ai jesus que o sporting vai-se tornar competitivo.

Da minha parte só respondo ainda bem , e toca a trabalhar... Vai ser a prova de fogo do Vieira e da estrutura


sbremoved_28408

Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 14:45
Citação de: cernache1 em 08 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 14:40
Ainda há dúvidas que os lagartos vão contratar mais 3 ou 4 grandes jogadores e formar um plantel top?

Eu não tenho dúvidas e o Jesus não aceitava ir para lá se não fosse assim.

A UEFA deve fazer o seu trabalho.
Os lagartos vão fazer o que o Benfica fez quando o Jesus veio para o Benfica, que é comprar bem, vender ainda melhor, e depois ter resultados desportivos.

Com este investimento atraem sócios, publicidade, estádio cheio e maiores receitas.
Sim,só se esqueceram de uma coisa. O JJ é treinador,um grande treinador. Pô-lo a gerir,a mandar em tudo,praticamente entregar-lhe as chaves do clube é um erro crasso e que lhes irá custar caro.