Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Workaluk

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: Workaluk em 08 de Junho de 2015, 14:47
Eu apenas acho curioso que alguns ainda acreditem, que o Jorge Jesus só foi para o sporting, porque não lhe quiseram renovar o contrato.
Mas é que nao faz sentido nenhum, tens varios factores, o JJ era acarinhado pela esmagadora maioria dos adeptos, veio de um bicampeonato, estamos cada vez mais perto das eleições.

Mas eu até aceito que o LFV quisesse mudar e aproveitar este ciclo vencedor, mas enquanto o LFV andava a magicar como fazer o JJ sair, sem ir para o porko, este andava a conversar com o zbording faz muito tempo, isto já vem de longe.

O LFV queria mudar, mas o Jesus tambem queria ir embora porque não queria ficar refem das reduções de custos com o plantel.



miniMilk

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Junho de 2015, 14:50
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Junho de 2015, 14:48



Bruno Carvalho: "A primeira coisa que mudava no Benfica era Jesus"
Pedro Luiz Cid
03 Out, 2013, 13:02 / atualizado em 03 Out, 2013, 13:45

EXCLUSIVO
Bruno Carvalho, candidato derrotado num dos últimos atos eleitorais à presidência do Benfica, considera que o clube está à deriva e afirma que a primeira coisa que mudava se estivesse no lugar de Luís Filipe Vieira era o treinador Jorge Jesus.
Em declarações à Antena1, Bruno Carvalho afirma que não entende a razão de o Benfica já ter atirado a toalha ao chão quanto à liderança do Grupo C da Liga dos Campeões.

O homem que é talvez o rosto mais visível da oposição a Luís Filipe Vieira fala de uma desorientação que não é admissível num clube como o Benfica. Bruno Carvalho critica ainda a gestão do atual presidente dos 'encarnados' e mostra-se preocupado com o estado financeiro do clube da Luz.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=685150&tm=28&layout=123&visual=61
Este é aquele que só aparece nas desgraças, não me esqueço tambem que o treinador dele era o Carlos Azenha, meu rico Benfica
Não há-de o negociador implacável ter 83%. fdx

nogueira

As vantagens desta saída serão imensas:

- Vamos continuar a ganhar.
- Vamos poupar dinheiro porque o treinador que vem é barato.
- Vamos deixar de comprar entulho.
- E os putos já nem dormem sequer, porque agora é que vão sair craques do Seixal para a equipa principal.





sagan1976

O Bruno de Carvalho é de levar tanto a sério como o homónimo dele.

pjmorce

Citação de: enzogaitan em 08 de Junho de 2015, 14:48
Eu rio-me sempre com essa do " o porco se este ano nao ganha é o inicio do fim"...

Era se conquistássemos a Liga Europa e o Campeonato... Era se conquistássemos o Bi...

Passado tantos títulos nossos a verdade é que eles partem como favoritos outra vez...

Vejam se aprendem de uma vez por todas... eles vão sempre dar luta.

Se alguém morrer é mesmo o Torting, lol.

E eles partem em favoritos porque?
Quem é o BI-campeão?
Quem perdemos? que contratamos?
Quem vão eles perder? Quem vão contratar?

mojo_j0jo


Flavius Julius

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: Workaluk em 08 de Junho de 2015, 14:47
Eu apenas acho curioso que alguns ainda acreditem, que o Jorge Jesus só foi para o sporting, porque não lhe quiseram renovar o contrato.
Mas é que nao faz sentido nenhum, tens varios factores, o JJ era acarinhado pela esmagadora maioria dos adeptos, veio de um bicampeonato, estamos cada vez mais perto das eleições.
não há inocentes neste processo!


Saveloy

Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Junho de 2015, 14:48



Bruno Carvalho: "A primeira coisa que mudava no Benfica era Jesus"
Pedro Luiz Cid
03 Out, 2013, 13:02 / atualizado em 03 Out, 2013, 13:45

EXCLUSIVO
Bruno Carvalho, candidato derrotado num dos últimos atos eleitorais à presidência do Benfica, considera que o clube está à deriva e afirma que a primeira coisa que mudava se estivesse no lugar de Luís Filipe Vieira era o treinador Jorge Jesus.
Em declarações à Antena1, Bruno Carvalho afirma que não entende a razão de o Benfica já ter atirado a toalha ao chão quanto à liderança do Grupo C da Liga dos Campeões.

O homem que é talvez o rosto mais visível da oposição a Luís Filipe Vieira fala de uma desorientação que não é admissível num clube como o Benfica. Bruno Carvalho critica ainda a gestão do atual presidente dos 'encarnados' e mostra-se preocupado com o estado financeiro do clube da Luz.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=685150&tm=28&layout=123&visual=61


Portanto aqui temos alguém cuja opinião mudou, quando as circunstâncias mudaram. E?

Elvecchio

Aquilo que fez o tortem é o mesmo que aquelas equipas da III divisão fazem quando apanham o Benfica no sorteio. Se estiverem sossegadinhos faz-se a coisa por 1-0 ou 2-0.

Se se armam em parvos e fazem um golito no inicio do jogo, levam uma sova á moda antiga.

O tortem ja tem aquilo que queria, e que era um titulo em Junho.

A partir de Agosto será o tortem de sempre. De tal forma que nem sinto vontade que o Benfica responda á letra (Pra já)

O presidente que escolha o treinador que achar melhor, que se mantenham os alicerces da equipa (Julio, Maxi, Luisão, Jardel, Salvio, Lima, Jonas) que reforcem a equipa com 2 ou 3 jogadores de nivel para os lugares do Gaitan (Se sair) e para o lugar de defesa esquerdo, que venda jogadores que possam render dinheiro ao Benfica como Suljemani, Ola John, Benito, Derley etc, e que preencha o resto dos lugares em aberto (Fala-se muito em 5 jogadores da formação. Eu ia mais longe: 7 ou 8!) e que envolva toda a estrutura e todos os adeptos em torno do novo treinador e da equipa!

pjmorce


Schumpeter1

Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Junho de 2015, 14:48



Bruno Carvalho: "A primeira coisa que mudava no Benfica era Jesus"
Pedro Luiz Cid
03 Out, 2013, 13:02 / atualizado em 03 Out, 2013, 13:45

EXCLUSIVO
Bruno Carvalho, candidato derrotado num dos últimos atos eleitorais à presidência do Benfica, considera que o clube está à deriva e afirma que a primeira coisa que mudava se estivesse no lugar de Luís Filipe Vieira era o treinador Jorge Jesus.
Em declarações à Antena1, Bruno Carvalho afirma que não entende a razão de o Benfica já ter atirado a toalha ao chão quanto à liderança do Grupo C da Liga dos Campeões.

O homem que é talvez o rosto mais visível da oposição a Luís Filipe Vieira fala de uma desorientação que não é admissível num clube como o Benfica. Bruno Carvalho critica ainda a gestão do atual presidente dos 'encarnados' e mostra-se preocupado com o estado financeiro do clube da Luz.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=685150&tm=28&layout=123&visual=61
Ele disse isso em 2013, acho que toda a gente diria o mesmo.
Um par de meses antes haviam benfiquistas a cuspir o Judas na escadaria do Jamor. Os tempos mudam e as opinioes tambem.

BlackSuit

Hoje era um bom dia para apresentar um treinador mas a demora faz-me pensar que a direcção ou tem mais e melhores alternativas o que é bom ou não sabe muito bem o que deve fazer o que é mau, certo é que Jesus mesmo estando gozando o período de férias já está a trabalhar na próxima época do clube dos sapos na posse de muitos dados sobre o nosso Benfica enquanto nós estamos num impasse, mais uma vez... ACÇÃO!!!

AlmaEncarnada

O Sportem se este ano não ganha nada vai afundar que nem o TITANIC ! Os africanos tiram-lhes o graveto e eles cheios de dividas ficam a chuchar no dedo ! Deixem começar a vir as contas da Doyen , Somage , Marcos Silva ....