Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Real

Vieira garante 5 jogadores da equipa b no plantel principal   :whistle2:

glorioso41

Citação de: Real em 08 de Junho de 2015, 18:12
Vieira garante 5 jogadores da equipa b no plantel principal   :whistle2:
De qual equipa B ? Da nossa ?

Billy the Kid

Em Direto na BTV, LFV acaba de garantir que o plantel da equipa principal terá 5 jovens formados na CFC na próxima época.

Isto é música melodiosa para os meus ouvidos.
Meu palpite: Guedes, Lindelof, Teixeira, Renato e Semedo. Commuita pena minha, o Nuno Santos deverá ser emprestado (para o seu próprio bem).

elpayaso10

O rui vitoria hoje qndo foi filmado pelo CM estava todo feliz..

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 18:01
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 17:52
Vai buscar o que tu quiseres. Isso é um problema teu, porque tu é que vieste com essa treta, de eu supostamente ter dito que isto era JJ ou o caos, ou algo parecido.
Já percebeste que eu não disse nada disso, ou ainda não? Podes continuar a pesquisar.
O facto de eu dizer que é um crime não renovar com JJ, quer dizer que é JJ ou o caos?
Eu ajudo-te a interpretar. Não, não quer dizer nada disso. Quer dizer que é um erro gravíssimo.

Esse artigo que tu citas, ainda mais razão me dá. Se o Benfica quisesse renovar com o JJ, não andava a brincar aos tostões.

Não vale a pena continuar com isto.
Oh Nogueira, estás em total negação homem. :) Total. Mostrei-te que não tinhas razão nenhuma, de forma clara. Não respondes a nada e ainda achas que eu te dei razão.... ^-^

Mas estamos de acordo num ponto, não vale a pena continuar com esta conversa. Apenas te quis mostrar que, se o que queres dizer não é "JJ ou o caos", para quem te lê, é a sensação que dás.... Das duas uma, ou várias pessas te interpretam mal ou... estás em negação.

Mas isso agora também não interessa nada. Estamos no tópico do LFV e já foi anunciada a renovação de Maxi por mais 3 anos! Carrega Benfica, rumo ao 35 !!  :slb2:

:drunk:
Não é o facto de repetires sempre a mesma coisa, que altera o que disse.

Repito. Eu não disse que era JJ ou o caos, ou tão pouco dei a entender isso, por duas razões:
1º Não penso assim
2º Se assim pensasse dizia-o sem rodeios.
Esclarecido?
O facto de tu e outra pessoa não perceberes o que alguém diz, não quer dizer que essa pessoa está a dizer outra coisa, ou que não se está a explicar bem.

A única pessoa que eu vejo em negação és tu,pois, já te disse montes de vezes que não disse isso nem penso assim, mas tu continuas a bater no ceguinho.

Queres que eu responda a quê mesmo?

Em relação ao Maxi, parece que ainda não houve renovação nenhuma. Vamos ver se não será outro a trair o presidente.
Esperemos que não. Mas caso saia não te preocupes, porque isto não é o "Maxi ou o caos"

Rumo ao 35.

Phantaminum

Citação de: Real em 08 de Junho de 2015, 18:12
Vieira garante 5 jogadores da equipa b no plantel principal   :whistle2:

Sanches, Guedes, Semedo, Teixeira e Lindelöf?

nogueira

Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 18:00
Hoje o meu pai, Benfiquista dos sete costados, veio com a teoria que poderia ser prejudicial ao Benfica ter o Marco Silva como treinador! Segundo ele, aumentaria a pressão sobre o treinador, faria com que fosse perseguido pelos adeptos do Sporting (como o Jesus vai ser pelos adeptos do Benfica) e que achava que o futuro treinador do Benfica devia ter a cabeça limpa em vez de movido a ódio ou vingança!

Ele quer o Vitor Pereira.
O teu pai é um homem inteligente. O vitor pereira é que estraga tudo.

Eu a quente também disse que o Marco Silva era o ideal. Depois mais a frio acho que será um erro.

Venha o Rui Vitória.

TJSF

Pode ser o Fábio Cardoso e meterem o César a rodar. È esperar para ver.

Ferreiro da Floresta

Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 18:17
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 18:00
Hoje o meu pai, Benfiquista dos sete costados, veio com a teoria que poderia ser prejudicial ao Benfica ter o Marco Silva como treinador! Segundo ele, aumentaria a pressão sobre o treinador, faria com que fosse perseguido pelos adeptos do Sporting (como o Jesus vai ser pelos adeptos do Benfica) e que achava que o futuro treinador do Benfica devia ter a cabeça limpa em vez de movido a ódio ou vingança!

Ele quer o Vitor Pereira.
O teu pai é um homem inteligente. O vitor pereira é que estraga tudo.

Eu a quente também disse que o Marco Silva era o ideal. Depois mais a frio acho que será um erro.

Venha o Rui Vitória.


x2

Mats_Magnusson


MrJohnny

Vieira disse 5 jogadores formados no CFC, um deles pode ser o Nélson Oliveira, por exemplo (ou outro dos emprestados).

O Renato Sanches pode fazer a pré-época na A, mas deve jogar na B ou ser emprestado.

glorioso41

Citação de: Phantaminum em 08 de Junho de 2015, 18:15
Citação de: Real em 08 de Junho de 2015, 18:12
Vieira garante 5 jogadores da equipa b no plantel principal   :whistle2:

Sanches, Guedes, Semedo, Teixeira e Lindelöf?
Lolo , Dawidowicz , Sarkic , Élbio , Victor Andrade , Lystcov , devem ser estes .

Negative

Citação de: glorioso41 em 08 de Junho de 2015, 18:20
Citação de: Phantaminum em 08 de Junho de 2015, 18:15
Citação de: Real em 08 de Junho de 2015, 18:12
Vieira garante 5 jogadores da equipa b no plantel principal   :whistle2:

Sanches, Guedes, Semedo, Teixeira e Lindelöf?
Lolo , Dawidowicz , Sarkic , Élbio , Victor Andrade , Lystcov , devem ser estes .
Lolo ;D

AndreGon

Citação de: Billy the Kid em 08 de Junho de 2015, 18:15
Em Direto na BTV, LFV acaba de garantir que o plantel da equipa principal terá 5 jovens formados na CFC na próxima época.

Isto é música melodiosa para os meus ouvidos.
Meu palpite: Guedes, Lindelof, Teixeira, Renato e Semedo. Commuita pena minha, o Nuno Santos deverá ser emprestado (para o seu próprio bem).
O meu palpite: Varela, Ederson, Sílvio, Rúben Amorim e Gonçalo Guedes

numero4

Citação de: Billy the Kid em 08 de Junho de 2015, 18:15
Em Direto na BTV, LFV acaba de garantir que o plantel da equipa principal terá 5 jovens formados na CFC na próxima época.

Isto é música melodiosa para os meus ouvidos.
Meu palpite: Guedes, Lindelof, Teixeira, Renato e Semedo. Commuita pena minha, o Nuno Santos deverá ser emprestado (para o seu próprio bem).
Se nesses 5 tiverem contabilizados o Ederson e o Diego Lopes, só faltam 3 vagas!