Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Citação de: G-Man em 08 de Junho de 2015, 20:45
Eu acho que pelo menos o Grs e o Avançado não são lixo, acho que podem dar jogadores, mas não são para o imediato. Tenho dúvidas sobre o Diego Lopes.

Mas o Marçal e o  Pelé bima  são entulho.

Tens o Jonathan e o NO para avançados, tens o Miúdo da B para GR

sazuke

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 20:37
Agora façam um exercicio comigo.
Façam um plantel com todos os nossos jogadores actuais. Mais os emprestados que regressam. Dá 4 e 5 jogadores para o mesmo lugar. E isto sem integrar os jovens e já contando com os reforços made in tugão.

Vai ter de ser feita uma enorme razia. E já vem tarde.

o mal é todos os anos vamos a caminho de uma razia até nos apercebermos que entraram tantos quantos os que sairam

nevers0ft

Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 20:50
Citação de: G-Man em 08 de Junho de 2015, 20:45
Eu acho que pelo menos o Grs e o Avançado não são lixo, acho que podem dar jogadores, mas não são para o imediato. Tenho dúvidas sobre o Diego Lopes.

Mas o Marçal e o  Pelé bima  são entulho.

Tens o Jonathan e o NO para avançados, tens o Miúdo da B para GR
O Varela tá a precisar de empréstimo... Passou muito tempo na B sem um suplente que lhe apertasse os calos, e não evoluiu no ultimo ano...

zefo

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2015, 20:49
como ainda não há tópico para o jogo deixo aqui:
http://www.zerozero.pt/news.php?id=156062

tem lá uma sondagem! votem em quem acham que vai ganhar a Supertaça
estamos a perder...na sondagem! :)

Como posso votar em algo quando não sei os jogadores, e até o treinador do nosso clube?

zefo

Citação de: nevers0ft em 08 de Junho de 2015, 20:52
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 20:50
Citação de: G-Man em 08 de Junho de 2015, 20:45
Eu acho que pelo menos o Grs e o Avançado não são lixo, acho que podem dar jogadores, mas não são para o imediato. Tenho dúvidas sobre o Diego Lopes.

Mas o Marçal e o  Pelé bima  são entulho.

Tens o Jonathan e o NO para avançados, tens o Miúdo da B para GR
O Varela tá a precisar de empréstimo... Passou muito tempo na B sem um suplente que lhe apertasse os calos, e não evoluiu no ultimo ano...
Seja feito isso, agora comprar um GR porque é do mendes....

BenficaSetsFire

Citação de: sazuke em 08 de Junho de 2015, 20:50
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 20:37
Agora façam um exercicio comigo.
Façam um plantel com todos os nossos jogadores actuais. Mais os emprestados que regressam. Dá 4 e 5 jogadores para o mesmo lugar. E isto sem integrar os jovens e já contando com os reforços made in tugão.

Vai ter de ser feita uma enorme razia. E já vem tarde.

o mal é todos os anos vamos a caminho de uma razia até nos apercebermos que entraram tantos quantos os que sairam

Pois, este ano já vamos em quantas contratações, umas 8 ou 9? Packs do Rio Ave, packs do Belenenses, é um fartote.

Theroux

#518511
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 20:46
Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2015, 20:43
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 20:40
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 20:37
Agora façam um exercicio comigo.
Façam um plantel com todos os nossos jogadores actuais. Mais os emprestados que regressam. Dá 4 e 5 jogadores para o mesmo lugar. E isto sem integrar os jovens e já contando com os reforços made in tugão.

Vai ter de ser feita uma enorme razia. E já vem tarde.

Parei aqui... não fiquei rechonchudo a fazer exercício  ;D


Ps: não é por nada que tens mais de 100 jogadores sob contrato... deve-se vender metade dos jogadores da B e emprestados

Tens 72 jogadores seniores sob contrato.
Estava a falar daquela lista que apareceu nos jornais, já despacharam 30 jogadores ? ou os outros juniores não contam?

Ok, eu estou a falar da realidade actual. São 72.

Conto com os juniores com contratos de sénior, o resto são jogadores da formação.

nevers0ft

Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 20:54
Citação de: nevers0ft em 08 de Junho de 2015, 20:52
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 20:50
Citação de: G-Man em 08 de Junho de 2015, 20:45
Eu acho que pelo menos o Grs e o Avançado não são lixo, acho que podem dar jogadores, mas não são para o imediato. Tenho dúvidas sobre o Diego Lopes.

Mas o Marçal e o  Pelé bima  são entulho.

Tens o Jonathan e o NO para avançados, tens o Miúdo da B para GR
O Varela tá a precisar de empréstimo... Passou muito tempo na B sem um suplente que lhe apertasse os calos, e não evoluiu no ultimo ano...
Seja feito isso, agora comprar um GR porque é do mendes....
Concordo, mas também não posso falar do Ederson porque não acompanhei o Rio Ave...

CitriC

Citação de: Boban10 em 08 de Junho de 2015, 17:34
Citação de: CitriC em 08 de Junho de 2015, 17:12
Citação de: tfouto em 08 de Junho de 2015, 14:08
Dizer que o RAP é uma pessoa muito inteligente é um insulto às pessoas que o são de facto...
Não estou a dizer que é burro, nem tenho nada contra o homem, mas há pessoas bem mais inteligentes na nossa sociedade...

Claro que há cientistas, professores catedráticos, Directores da Torre do Tombo ou da Academia de Ciências, etcc...

Mas o RAP é uma pessoa com inteligência e cultura acima da média.

https://www.youtube.com/watch?v=NhdWUbvk41o

a falar Richard Dawkins de e christopher hitchens, hamlet e afins

Já viste/ouviste Governo Sombra e as suas críticas opiniões à actualidade ?

Até o seu humor é inteligente....Agora tudo é relativo. E tu podes ser bem mais inteligente do que o RAP assim como outros users aqui do forum, mas ele não deixa de ser uma pessoa que sabe.

Até  fala de Dawkins e Hitchens! O Jesus também mencionou Descartes...

O RAP é um tipo comum que tem jeito para o humor e sabe ler... Já não tem tanto jeito para abstrair-se de dar opiniões sobre temas que não está capacitado para compreender e sobre pessoas com as quais parece ter relações afectivas.
Mas pronto, ter a confiança para falar do que não se está capacitado é também um apanágio do entreteiner .
Já o ouvi no governo sombra e nao concordo com a tua opinião.
O JJ tinha uma estrutura td por detrás para o preparar para as conferencias e tds sabem do k JJ e capaz( ou nao é)

Anyway vou respeitar a tua opinião. Cumprmentos

rotepa

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 20:45
Citação de: nevers0ft em 08 de Junho de 2015, 20:40
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 20:36
O que se fala é o básico...ir integrando sempre os 4...5 melhores no plantel e dar-lhe minutos em vez de comprar entulho.

É mesmo tão básico que só uma besta como o Jesus para ter planteis com 30 e 31 jogadores e não dar minutos a um único. A grande excepção foi o Ivan Cavaleiro.
Mesmo o André Gomes só depois de vendido teve chances a sério.
O JJ sofria de hoarding, vá era um acumulha tralhas... Então na pré só ele para andarmos Julho inteiro para decidir quem fica ou não...

Espero que este ano tudo se decida atempadamente...

O JJ estava a cagar-se para o nosso futuro. A maior prova é como mandou foder o Bernardo e o Cancelo.

Lembram-se em 2012/13 quando o Maxi estava castigado e eu defendi que era logo meter o Cancelo ali?
Provavelmente hoje em dia já tinhamos um craque de selecção nacional. Mas na altura foi gozado por muitos. Chamaram-me louco.

Louco era o Jesus. Se o Jesus quisesse tinha feito dele um fenómeno. Não quis.


A partir de agora terá de ser assim. Não joga o Maxi? Joga o Nélson Semedo.
Não joga o Samaris? Joga o João Teixeira.
Não joga o Salvio? Joga o Guedes.

Sem medos nem pruridos. Se é para ter 5 gajos da formação para jogarem 5 minutos na Taça da Liga, não obrigado.
O Vieira deu conta disso quando na Liga dos Campeões viu um rapazito franzino de nome Bernardo Silva a dar cartas contra Juventus, Arsenal, a marcar golos contra Marselha, Lyon... Tambem viu o Cancelo fazer coisas boas no Valencia ao ponto que o compraram em definitivo. Viu Cavaleiro assumir-se commo peça fundamental numa equipa espanhola... André Gomes a ser dos melhores médios do campeonato espanhol, deixando até o Enzo atras dele no Valencia.

E supostamente estes jogadores deviam nascer dezvezes para serem opção no Tugão. Foi enrabado pelo Jesus e Vieira viu uma das suas promessas eleitorais pisada como pão podre, e quem fica mal na fotografia é ele mesmo.

Agora seguramente que vai saber inverter esta situação.

Leonzo

#518515
Tenho andado ausente do Forum, pois a minha vida deu uma volta em todos os aspectos, mas não podia deixar de vir dar o meu testemunho perante tanta ansiedade que eu e todos nós vivemos actualmente...

Quanto á questão do treinador, acho fulcral anunciarem-o até ao fim da semana, precisamos de um treinador que comece a dedicar se desde já ao objectivo essencial deste arranque da época, que é antes demais criar um plantel equilibrado (não vai ser fácil pois a frente de ataque será quase toda nova).
De seguida traçar linhas que sejam fundamentais para a união e coesão do grupo, acho que seria benéfico o treinador trazer um ou dois jogadores de mais valia, que ja tenham trabalhado com ele e conheça os seus métodos.

O próximo treinador deve ter noção do que é o futebol Português, mas acima de tudo o que é o Benfica, precisamos de alguém que se sinta motivado por entrar neste projecto, e não entrar só para ter um posto de trabalho.
Alguém que tenha carácter, coragem e saiba trabalhar em equipa, sim porque hoje em dia a estrutura Benfica é uma equipa e há que saber tirar proveito dela.

Posto isto e visto os nomes que se falam ultimamente, diria que poucos conseguem reunir todos os pontos, isso seria a perfeição, algo que ninguém o é, nem o Mourinho...
Ou seja dentro das imperfeições os mais capazes de ocupar o lugar na minha optica são claramente o Rui Vitoria e o Marco Silva, a vantagem do Marco Silva é a sede que tem de vencer, seria quase semelhante á do Mourinho quando integrou o Porto, eu acho que nos tornaríamos quase imparáveis, pelo menos internamente...

Não desdenharia um Paulo Fonseca... Acho que esteve num Porto a meio gás, onde os craques lhe fizeram a cama por ele talvez ser demasiado exigente (algo que no Benfica seria impossível visto ninguém o ser mais que o JJ)

Nomes como Paulo Bento, Peseiro e Vitor Pereira enfiem os num saquinho e metam os borda fora, as imperfeições de todos juntos dava um pior que o Artur Jorge, longe com gente insegura, desequilibrada e incapaz....

Shoky

A diferença desta declaração de Vieira para as que fez nos 6 anos de Jesus...é que agora toda a gente acredita que sim, é provável que se vá dar oportunidades aos nossos jovens.

E no Seixal sabe-se disso. A saída de Jesus neste campo foi um alívio enorme.

Shoky

Aliás...o Lindelof estava na porta de saída e foi resgatado pela saída do Judas.

JoaoPedroLopes

Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 20:50
Citação de: G-Man em 08 de Junho de 2015, 20:45
Eu acho que pelo menos o Grs e o Avançado não são lixo, acho que podem dar jogadores, mas não são para o imediato. Tenho dúvidas sobre o Diego Lopes.

Mas o Marçal e o  Pelé bima  são entulho.

Tens o Jonathan e o NO para avançados, tens o Miúdo da B para GR

E o Fonte, o Kevin Faiscas, etc, etc.

Já o disse temos gente suficiente nos quadros para constituir um bom plantel. Não comprar por comprar, comprar 3 ou 4 mais valias e apostar na boa qualidade que existe no Seixal.

Essa qualidade não acabou no Bernardo, no Cancelo.


bzouk

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 21:03
A diferença desta declaração de Vieira para as que fez nos 6 anos de Jesus...é que agora toda a gente acredita que sim, é provável que se vá dar oportunidades aos nossos jovens.

E no Seixal sabe-se disso. A saída de Jesus neste campo foi um alívio enorme.
Há "males" que vem por bem!