Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet


Orgulhosamente_SLB

Está a der negociado e pode sair  :).

:whistle2:

marcopicos

Citação de: Fake Blood em 09 de Junho de 2015, 17:40
O Vieira só treme se for o Sporting a ganhar o campeonato.

Mesmo nesse cenário, duvido que trema.
O país real fora deste fórum apoia-o de uma maneira arrasadora.

sbremoved_28408

Citação de: Trezeguet em 09 de Junho de 2015, 17:41
e se o RV ganhar no Benfica?
Essa é a questão que ninguém coloca. E provavelmente é o que irá acontecer,atendendo ao histórico deste tipo de previsões.

tecoteco

Citação de: Fake Blood em 09 de Junho de 2015, 17:40
O Vieira só treme se for o Sporting a ganhar o campeonato.

estás equivocado, basta o Sporting de JJ ficar à frente do Benfica, mesmo que em 2º lugar, e o Benfica em 3º lugar, e a Candidatura vai avançar.

Mixfilipe

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Junho de 2015, 17:34
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 17:33
Citação de: Mixfilipe em 09 de Junho de 2015, 17:31
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: cernache1 em 09 de Junho de 2015, 17:27
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: cernache1 em 09 de Junho de 2015, 17:23
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: nfgl em 09 de Junho de 2015, 17:20
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 17:17
Atendendo a que me apagaram a mensagem, no tópico Rui Vitória, aqui fica:






novidade: apostando em Rui Vitória... se correr mal a época a Vieira, vai haver um FORTE candidato a Presidente do Benfica em 2016.

E novidades?
Essa já todos sabem.

não menciono o nome, por respeito à pessoa em questão :-X

De peso ou gordo ?

É óbvio que será um Candidato de "Peso", com muito estatuto.

Vamos ver. FALTA MUITO TEMPO.

A decisão está praticamente tomada.

Correndo mal a época, o Candidato avança contra Vieira!

Muita gente influente está contra as decisões recentes de Vieira, e o facto de não andar a ouvir ninguém nos últimos dias, acentuou mais a revolta em pessoas "influentes".

Parece-me que esta noticia têm haver com a demora da apresentação do novo treinador...ele deve estar a ponderar muito se quer continuar no poder ou não...

ÓBVIO!

Vieira sabe bem as pressões que sofreu, e já começa a perceber o que vai acontecer, caso a época corra mal :-X


Isso é bom. Pode ser que assim se dê ao trabalho de construir uma equipa forte.

E escolher o melhor treinador para o presente do Benfica e não por causa da sua "possível" palavra de honra com o Rui Vitória, não que seja mau treinador, e teimosia em relação a este assunto...como costuma se dizer os relâmpagos não caiem duas vezes no mesmo sitio...pode ter acertado com a renovação do judas, mas foi com um grande apoio em grandes reforços...

nfgl

Citação de: Trezeguet em 09 de Junho de 2015, 17:41
e se o RV ganhar no Benfica?

Aí, as pessoas da estrutura, o candidato e os apoiantes do candidato vão todos para o Marquês festejar.

Gaivoto

Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Gaivoto em 09 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 17:17
Atendendo a que me apagaram a mensagem, no tópico Rui Vitória, aqui fica:






novidade: apostando em Rui Vitória... se correr mal a época a Vieira, vai haver um FORTE candidato a Presidente do Benfica em 2016.
Rui Costa, José Eduardo Moniz

O nome FORTE não pertence neste momento à "ESTRUTURA"... mas já existem pessoas da Estrutura dispostas a saltar fora, se as coisas correrem mal.

Existem nomes importantes na Estrutura que estão a sentir que são meros fantoches.

PS: Rui Costa ainda não pode ser candidato a Presidente nas próximas eleições devido à idade.
Quando falas em estrutura, é só a SAD ou engloba vices e tudo mais?

2doMats

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Junho de 2015, 17:42
Citação de: Trezeguet em 09 de Junho de 2015, 17:41
e se o RV ganhar no Benfica?
Essa é a questão que ninguém coloca. E provavelmente é o que irá acontecer,atendendo ao histórico deste tipo de previsões.
O histórico do Vieira a escolher treinadores é bom?
Chega de internet por hoje.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 17:42
Citação de: Fake Blood em 09 de Junho de 2015, 17:40
O Vieira só treme se for o Sporting a ganhar o campeonato.

estás equivocado, basta o Sporting de JJ ficar à frente do Benfica, mesmo que em 2º lugar, e o Benfica em 3º lugar, e a Candidatura vai avançar.
´

Mas isso seja com RV ou outro... e eu preferia outro  :cry2:

sbremoved_28408

Citação de: Mixfilipe em 09 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Junho de 2015, 17:34
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 17:33
Citação de: Mixfilipe em 09 de Junho de 2015, 17:31
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: cernache1 em 09 de Junho de 2015, 17:27
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: cernache1 em 09 de Junho de 2015, 17:23
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: nfgl em 09 de Junho de 2015, 17:20
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 17:17
Atendendo a que me apagaram a mensagem, no tópico Rui Vitória, aqui fica:






novidade: apostando em Rui Vitória... se correr mal a época a Vieira, vai haver um FORTE candidato a Presidente do Benfica em 2016.

E novidades?
Essa já todos sabem.

não menciono o nome, por respeito à pessoa em questão :-X

De peso ou gordo ?

É óbvio que será um Candidato de "Peso", com muito estatuto.

Vamos ver. FALTA MUITO TEMPO.

A decisão está praticamente tomada.

Correndo mal a época, o Candidato avança contra Vieira!

Muita gente influente está contra as decisões recentes de Vieira, e o facto de não andar a ouvir ninguém nos últimos dias, acentuou mais a revolta em pessoas "influentes".

Parece-me que esta noticia têm haver com a demora da apresentação do novo treinador...ele deve estar a ponderar muito se quer continuar no poder ou não...

ÓBVIO!

Vieira sabe bem as pressões que sofreu, e já começa a perceber o que vai acontecer, caso a época corra mal :-X


Isso é bom. Pode ser que assim se dê ao trabalho de construir uma equipa forte.

E escolher o melhor treinador para o presente do Benfica e não por causa da sua "possível" palavra de honra com o Rui Vitória, não que seja mau treinador, e teimosia em relação a este assunto...como costuma se dizer os relâmpagos não caiem duas vezes no mesmo sitio...pode ter acertado com a renovação do judas, mas foi com um grande apoio em grandes reforços...
E porquê que é por ter dado a palavra de honra? Isso são especulações que se fazem aqui. O RV tem trabalho feito e seria sempre uma hipótese provável se qualquer dos grandes quisesse mudar de treinador. Se ele quer o Rui Vitória,por alguma razão deve ser. E não acredito que seja por amizade porque o Benfica e o LFV por arrasto não estão em posição de andar com esse tipo de favores

sbremoved_28408

Citação de: MattsMagnusson em 09 de Junho de 2015, 17:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Junho de 2015, 17:42
Citação de: Trezeguet em 09 de Junho de 2015, 17:41
e se o RV ganhar no Benfica?
Essa é a questão que ninguém coloca. E provavelmente é o que irá acontecer,atendendo ao histórico deste tipo de previsões.
O histórico do Vieira a escolher treinadores é bom?
Chega de internet por hoje.
Não. Mas o histórico do "ah e tal se acontecer isto o LFV vai tremer" já é antigo e francamente favorável ao LFV. Normalmente arranja maneira de ganhar crédito e sair por cima

nightcrowler

se há alguém com "nome" e que apenas está pronto a ser candidato por causa da nomeação de um treinador... bem...nem sei o que diga!
parece-me tão estúpido e ridiculo que não sei mesmo o que diga!

anda há anos a criticar aqui o Vieira, fui a encontros, falei com gente, andei com um grupo de pessoal aqui a pregar a pregar e a pregar...e afinal, o problema é a escolha do treinador!

por favor! é tão ridiculo que nem sei o que diga.

faz lembrar o cenário apocaliptico do Benfica esmagado e o Porto do Paulo Fonseca a ganhar alguma coisa na Europa

nfgl

Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 17:42
Citação de: Fake Blood em 09 de Junho de 2015, 17:40
O Vieira só treme se for o Sporting a ganhar o campeonato.

estás equivocado, basta o Sporting de JJ ficar à frente do Benfica, mesmo que em 2º lugar, e o Benfica em 3º lugar, e a Candidatura vai avançar.

Lá está, candidato da treta.
Se fosse um candidato que dissesse que o Benfica não se coaduna por ciclos e contra-ciclos e que é sempre para ganhar ainda se podia compreender.
Agora, um candidato que avança se ficarmos atrás dos lagartos...

Flirt4ever

Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: Sadness em 09 de Junho de 2015, 17:24
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: nfgl em 09 de Junho de 2015, 17:20
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 17:17
Atendendo a que me apagaram a mensagem, no tópico Rui Vitória, aqui fica:
novidade: apostando em Rui Vitória... se correr mal a época a Vieira, vai haver um FORTE candidato a Presidente do Benfica em 2016.
E novidades?
Essa já todos sabem.
não menciono o nome, por respeito à pessoa em questão :-X
Será mais um RR ou desta vez alguém que não possa ser conotado com paraquedista?
Se o Benfica de Rui Vitória ficar atrás do Sporting de Jorge Jesus, o candidato ganhará "fácil" a Vieira em 2016.
É um potencial Candidato com muito estatuto.

Vamos todos relembrar-nos de à 8 anos atrás.....

Citação de: Luís Filipe vieira, a 17-09-2007O meu sonho é ter um Rui Costa a trabalhar como director desportivo, a trabalhar comigo durante três anos e prepará-lo para ser o futuro presidente do Benfica. Este é o grande desafio que tenho para os benfiquistas.

Vou ter de pedir desculpa ao Rui desta inconfidência, porque foi uma conversa que tive com ele mal entrou para o Benfica e estou à vontade para dizer isto: ainda ele não tinha dado um chuto numa bola do Benfica e já eu lhe tinha colocado um grande desafio.

Tive o prazer de servir o clube, tive oportunidade de servir este grande clube, acho que não vou ser imodesto com ninguém ao dizer que vou ficar na história do Benfica, mas aquilo que é o meu grande desafio é saber escolher quem me vai dar continuidade.

Irei bater-me até às últimas consequências por este projecto. (...) Se o Rui Costa estiver disponível eu saberei prepará-lo para ser um grande presidente do Benfica.
::)