Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RP89

Eu gosto quando algum benfiquista conhecido diz que coiso e tal aposta neste.
Mas não é ele quem manda, é o presidente. E toda a gente já percebeu quem o presidente quer.

Theroux

Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 18:52
Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 18:50
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Junho de 2015, 18:36
O Bruno Carvalho queria o Azenha

Agora jà està todo revoltado pelo judas ter saido

Se calhar é este o forte candidato eheheh

Quem? O que disse isto:

Bruno Carvalho lembrou ainda que o actual presidente do Benfica "não cumpre contratos", dando o exemplo do espanhol Quique Flores: "Tinha um contrato por dois anos e passados alguns meses já lhe estavam a tirar o tapete". 2 Jul, 2009

"A primeira coisa que mudava no Benfica era Jesus" 03 Out, 2013

"Saída de Jesus é erro trágico. Não percebo" 9 Jun, 2015

?

José Eduardo Moniz: "Jesus? Perguntem a Luís Filipe Vieira" (04-06-2015)

Bagão Félix diz não compreender decisão de deixar sair Jesus (04-06-2015)

"De manhã levo sempre o meu pequeno almoço e quando não levo tenho sempre guardado um pão de cereais e bebo um sumo de laranja natural" - Rita Pereira

Theroux, vais ter novo "Presidente" daqui a um ano e meio.

"Mentaliza-te".

"É lidar".

Começa é a jogar no Euromilhões.

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 18:53
Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2015, 18:49
Quem? O que disse isto:
Bruno Carvalho lembrou ainda que o actual presidente do Benfica "não cumpre contratos", dando o exemplo do espanhol Quique Flores: "Tinha um contrato por dois anos e passados alguns meses já lhe estavam a tirar o tapete". 2 Jul, 2009
?
Isso já é um bocado... vá perseguição ao homem, não ?
Se não mudasse de opinião... é porque era casmurro e todas as pessoas devem reconhecer os seus erros e se não o faz é porque não é um burro velho que não aprende linguas.
Se muda de opinião............. é porque não devia mudar de opinião. Onde já se viu quando o Benfica perdeu 3 campeonatos seguidos querer mudar de treinador e quando o Benfica ganhou 2 campenatos seguidos querer manter o treinador ? Não devia mudar de opinião!
Ou seja, preso por ter cão e preso por não ter.....
Apenas um reparo: Não sou apoiante do Bruno Carvalho.
Um bocado? Citar as suas próprias palavras é puro bullying!
Opah, se te faz feliz, continua lá com a desonestidade. Cada um é como é.

Aliás, podias fazer o mesmo com a maioria daqui, já que fizeram o mesmo. Quando o Benfica esteve 3 anos seguidos sem ser campeão, a maioria queria mudar de treinador. Quando o Benfica foi 2 anos seguidos campeão, a maioria queria manter o treinador. É a vida. Se isso te causa uma rotura de lidamentos... epah, é tratar.

Survivor

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Junho de 2015, 18:50
Citação de: Survivor em 09 de Junho de 2015, 18:34
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Junho de 2015, 18:33
Citação de: Survivor em 09 de Junho de 2015, 18:26
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Junho de 2015, 18:20
Sinceramente, mais importante que o nome do treinador, é saber se finalmente o clube está a funcionar com uma "estrutura" digna do nome Benfica, pois se estiver, os nomes dos treinadores passam a ser secundários, na minha opinião, e esta época é boa para ver se afinal o LFV montou um Benfica forte a nível de clube ou não!

Pois se os treinadores, forem fracos, uma boa estrutura consegue os meter mais fortes, o que há mais é casos desses pelo mundo fora do futebol, assim uns exemplos, o Barcelona acaba de fazer um triplete com um gajo que é mal amado lá, e ele só o consegue, porque tem um clube que funciona por detrás dele, o Jesualdo é tri nos porcos, porque tinha uma estrutura bem montada á volta dele, pois mal saiu de lá viu-se do q ele era feito.

Um clube bem organizado dá maiores perspectivas de vitória seja a quem seja, e pessoalmente entre RV e MS não vejo grandes diferenças em termos de treinador, é-me igual ao litro para ser sincero, vou assistir a esta época com fé que sejamos tri-campeões, e acreditar que a propaganda toda que o clube se reergeu finalmente é verdade, porque se fizermos uma época ridiculamente má, a culpa não será do treinador, mas será de quem manda nele.

Isso dos treinadores não importarem é novamente um mito do Tugão.

Só no Tugão é que os treinadores são secundários, tem de ser portugueses e tantas outras coisas...

Mas eu por acaso disse que não importa o treinador?

E nem falei que tinha que ser português sequer... mas o que disseste invalida alguma coisa que eu disse? Um clube bem organizado, não dá maiores perspectivas de vitórias, a quem quer q seja o treinador?

Citaçãopois se estiver, os nomes dos treinadores passam a ser secundários,

Tiraste uma frase para descontextualizar um texto que escrevi, mas ok.

Se quiseres, reformulo, o nome do treinador do clube é importante, contudo mais importante é organização dum clube, um treinador com lacunas, se bem acompanhado dentro dum clube bem organziado, pode vencer, e há imensos casos desse tipo de sucesso, e como há, bons treinadores, que em clubes completamente desorganizados, não vençam nada, ou que só vençam aqui e acolá.

É um facto, não escrevi nada de transcendente... um treinador fraco, dentro dum boa estrutura, mesmo q não vença pode fazer uma epoca equilibrada, a título de exemplo, o tata martino fraquissimo, mas luta até ao titulo na liga espanhola até á última jornada, e fica á frente do campeão europeu.

Nos alemães do Bayern, qualquer matreco arrisca-se a ganhar, porque tem um clube a funcionar bem, o real e psg ou city com mundos e fundos já não é assim.

E a somar, só acrescentei, q tanto RV ou MS na minha optica são treinadores equivalentes, não há grande diferença entre os dois, a título pessoal nenhum dos dois era a minha escolha, até acho q se tem q ser tuga há melhor dísponivel.

Eu vejo tambem o prisma contrário, grandes treinadores em clubes menos organizados fazem milagres.

Mas como escreveste agora já é algo com que posso concordar.

Tosta Mistica

Citação de: marcopicos em 09 de Junho de 2015, 18:56
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Junho de 2015, 18:53
Volto a escrever, se o nome é o Bagão Félix um tipo com 67 anos que entra no clube com 68 ou 69, é mau demais, mas pronto.

Duvido que o Bagão entre nestes filmes nesta fase da sua vida, ele quer é paz e sossego e dedicar-se à sua amada botânica.

Vai ser o Sócrates...

É benfiquista há muito tempo...

Está desocupado...

Não pode vir a ser preso...

E não quis a pulseira electrónica, para não interferir com as mesas de voto, também electrónicas...

van33

Até ides (Vou)ficar paneleiros dos olhos com a equipa que o Vieira vai disponibilizar ao treinador....

mojo_j0jo

Volto a escrever, se o nome é o Bagão Félix um tipo com 67 anos que entra no clube com 68 ou 69, é mau demais, mas pronto.

Duvido que o Bagão entre nestes filmes nesta fase da sua vida, ele quer é paz e sossego e dedicar-se à sua amada botânica.
Pessoalmente não acho grande lógica votar - se em novos presidentes para clubes de futebol com idades superiores a 60 e poucos .. Um presidente , da minha maneira de ver, é para entrar com ambição de fazer 2 a 3 mandatos mínimo , independentemente se fica esse tempo todo ou não ! Ir votar numa pessoa só para fazer um mandato acho pouco e é para períodos de transição quando o clubes estão à beira da morte , o que sinceramente não é o caso do Benfica ! mesmo que perca o campeonato ganhar 3 em 7 anos , e tem ao q indica todas as estruturas para se estabilizar como clube vencedor, e nessa óptica um presidente mais novo é melhor .

RP89

Olha que o Sócrates secalhar até tinha votos. Neste clube elegeu-se Damásio e Vale e Azevedo. E tanto quanto sei o Homem tem vídeos de apoio no YouTube mesmo depois de ter sido preso.

sobral da serra

Apresenta lá o Vitória. Ansioso por ver o homem vestido à Benfica.

RVS

Essa estoria do novo candidato em 2016 é um não tema neste momento mas o forte candidato é o Moniz.

Theroux

Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2015, 18:58
Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 18:53
Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2015, 18:49
Quem? O que disse isto:
?
Isso já é um bocado... vá perseguição ao homem, não ?
Se não mudasse de opinião... é porque era casmurro e todas as pessoas devem reconhecer os seus erros e se não o faz é porque não é um burro velho que não aprende linguas.
Se muda de opinião............. é porque não devia mudar de opinião. Onde já se viu quando o Benfica perdeu 3 campeonatos seguidos querer mudar de treinador e quando o Benfica ganhou 2 campenatos seguidos querer manter o treinador ? Não devia mudar de opinião!
Ou seja, preso por ter cão e preso por não ter.....
Apenas um reparo: Não sou apoiante do Bruno Carvalho.
Um bocado? Citar as suas próprias palavras é puro bullying!
Opah, se te faz feliz, continua lá com a desonestidade. Cada um é como é.

Aliás, podias fazer o mesmo com a maioria daqui, já que fizeram o mesmo. Quando o Benfica esteve 3 anos seguidos sem ser campeão, a maioria queria mudar de treinador. Quando o Benfica foi 2 anos seguidos campeão, a maioria queria manter o treinador. É a vida. Se isso te causa uma rotura de lidamentos... epah, é tratar.

"Perseguição"

"Desonestidade"

"Cada um é como  é."

"Rotura de lidamentos"

"É tratar"

Andas a faltar às aulas de meditação, claramente, mas experimenta parar de trollar por um segundo que isso passa.

BENFIKA

Citação de: van33 em 09 de Junho de 2015, 19:01
Até ides (Vou)ficar paneleiros dos olhos com a equipa que o Vieira vai disponibilizar ao treinador....

Falta saber se pela positiva ou negativa  ;D

sazuke

Citação de: Tosta Mistica em 09 de Junho de 2015, 19:00

Vai ser o Sócrates...

É benfiquista há muito tempo...

Está desocupado...

Não pode vir a ser preso...

E não quis a pulseira electrónica, para não interferir com as mesas de voto, também electrónicas...

o sócrates vai estar ocupado na presidência da república

Flirt4ever

Uish, que essa rotura parece ser mesmo total  ^-^ Boa sorte na recuperação. 

:rir:

KKK24

Ainda bem que não cedeu. Se a opção, caso o Judas saísse era o RV, para que é que ia mudar? Por causa do Marco Silva?
Para o que o Vieira quer implementar na equipa, o Rui Vitória é o homem indicado