Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marcos dos Santos

Citação de: Angel-O em 09 de Junho de 2015, 20:30
Não sei que problemas gravíssimos são esses, mas também não sei quais são as tuas fontes dentro do Sporting, logo não posso comentar.

A verdade é que o futebol do Sporting era miserável a todos os níveis. Ganharam a TP sabe-se lá como.

Não tem categoria para o Benfica e não dá a importância à formação, que vai ser a base nova Era do Benfica.

O Marco fez um bom trabalho se olharmos às individualidades do plantel do Sporting. Uma defesa inexperiente e fraca...E o Sporting teve grandes exibições nesta época (Porto, para a TP; Wolfsburgo, onde falharam muito golo; em Braga, com o Benfica em casa...). Em relação aos problemas dentro do Sporting, penso que não há dúvida. É óbvio que havia problemas, todos sabem disso, e muitos desses problemas são conhecidos. É o BdC o presidente deles, tipo... :2funny:

Semper Fidelis

Citação de: Red Eyes em 09 de Junho de 2015, 20:20
Com este tempo todo à espera de fumo branco, fico com a convicção que vai ser o Klopp... :D
se a aposta for num treinador estrangeiro é para conseguir o que JJ só conseguiu 1 vez: passar a fase de grupos da LC

SURREAL9

Citação de: Angel-O em 09 de Junho de 2015, 20:30
Não sei que problemas gravíssimos são esses, mas também não sei quais são as tuas fontes dentro do Sporting, logo não posso comentar.

A verdade é que o futebol do Sporting era miserável a todos os níveis. Ganharam a TP sabe-se lá como.

Não tem categoria para o Benfica e não dá a importância à formação, que vai ser a base nova Era do Benfica.

Vejo tanta gente a cair no conto de fadas da formação... pensam que isto sai Messis e Iniestas todas as semanas. Quem não investe não ganha, fodaçe mas isto tem alguma ciência ?? O sporting está fartinho de ganhar com a formação. E chamar o Barça á conversa não conta, são realidades bem diferentes.

Angel-O

Então eu argumento que o Rui Vitória com um orçamento fraquíssimo fez maravilhas com o plantel do Guimarães.

Esses problemas de o Marco dentro do clube resultam da sua falta de preparação para treinar um clube grande.

Por alguma razão, o Presidente não vai o contratar. Ele sabe muito bem que esse miúdo não tem categoria para ser treinador do Benfica.

BBpT

Citação de: Rui Ramone em 09 de Junho de 2015, 20:32
Noutros tempos o treinador ja tinha sido apresentado, agora é o Benfica que define os timmings

nesta fase qq q seja o treinador merece o nosso apoio e a luz da verdade o Rui Vitória tem um perfil que na minha opinião melhor se adequa ao projecto da direcção

isto é:

E português e conhecem bem o nosso campeonato

é benfiquista

esteve já nos nossos quadros juvenis

tem por hábito colocar jogadores da formação

tem um salário de encontro com a nova política

como qq melão só depois de abrir é que se verifica se é bom ou não,  mas a partida é o que pretendemos,  e quando digo pretendemos refiro me ao LFV

Isso de ser o Benfica a definir os timings tem muito que se lhe diga.
Se realmente for o Rui Vitória o treinador o Benfica não definiu timing nenhum porque há uma semana que se diz que é ele.

Angel-O

Citação de: SURREAL9 em 09 de Junho de 2015, 20:36
Citação de: Angel-O em 09 de Junho de 2015, 20:30
Não sei que problemas gravíssimos são esses, mas também não sei quais são as tuas fontes dentro do Sporting, logo não posso comentar.

A verdade é que o futebol do Sporting era miserável a todos os níveis. Ganharam a TP sabe-se lá como.

Não tem categoria para o Benfica e não dá a importância à formação, que vai ser a base nova Era do Benfica.

Vejo tanta gente a cair no conto de fadas da formação... pensam que isto sai Messis e Iniestas todas as semanas. Quem não investe não ganha, fodaçe mas isto tem alguma ciência ?? O sporting está fartinho de ganhar com a formação. E chamar o Barça á conversa não conta, são realidades bem diferentes.

Apostar na formação é o resultado de termos de baixar no investimento.

Não percebo queixam que o passivo é grande, mas quando a direcção o quer baixar, queixam-se na mesma.

Preso por ter cão e preso por não ter  :2funny:

redmonkey

Citação de: Angel-O em 09 de Junho de 2015, 20:14
Já não vinha aqui há dois anos, porque custa-me entender tanta crítica ao Presidente. Respeito muito o trabalho dos moderadores, mas este fórum não representa de maneira nenhum aquilo que é o benfiquismo. Felizmente que sois uma minoria do universo vermelho.

Obviamente que o Presidente sabe o que está a fazer. Acham mesmo que se ele soubesse que Rui Vitória não tinha categoria para o Benfica o iria contratar? É evidente que não.

LFV vai introduzir uma política de valorizar os jovens da formação. Como é óbvio, tem de vir um treinador BENFIQUISTA e que APOSTE NA FORMAÇÃO. Logo, esse treinador só pode ser o Rui Vitória.

Qual Marco Silva qual quê. Esse rapaz, que muitos admiram, levou um pontapé no cú dos lagartos de tão bom que era. Pior, não aposta na formação e as suas equipas não jogam nada.

Luís Filipe Vieira sabe o que é melhor para o Benfica, pois não é por acaso que este homem levantou o nosso clube e tirou o domínio de décadas ao Porto. Sabe mais disto do que todos os entendidos que comentam aqui.

Já se esqueceram de quem renovou com o Jesus, quando 90% dos benfiquistas pediam a sua demissão? Pois é. Grandes decisões fazem um líder.

Se é Rui Vitória o escolhido pelo Presidente, então só tenho de apoiar.

Força Rui Vitória! No final do ano vamos estar no marquês a festejar o tricampeoanto!
As equipas de MS não jogam nada qual quê!  As De RV jogam? Mais; o homem teve que apostar na formação  em Guimarães porque não tinha outra  alternativa.  Tu mesmo a ver a gajo dizer ao SamariS : epa ficas no banco porque ha um miúdo na formação  5 estrelas que vai jogar! RUI VITÓRIA VAI QUERER SER CAMPEAO E VAI JOGAR COM OS DE COSTUME! Ou achas que se o Gaitan sair não vai haver reforço ,e vai jogar um dos putos! O Estoril de MS jogava 10 × + do que o Guimarães de RV(pontapé para frente e fé  nos alas).A formação  é  bonita de se apregoar mas o Benfica não  ser campeão este ano é o fim de Vieira.

220373

não me entra na cabeça está ideia de que há treinadores que se adequam à formação e outros não, eu vejo bons treinadores e maus treinadores

a aposta na formação é ou não política do clube

iloy

Citação de: SURREAL9 em 09 de Junho de 2015, 20:36
Citação de: Angel-O em 09 de Junho de 2015, 20:30
Não sei que problemas gravíssimos são esses, mas também não sei quais são as tuas fontes dentro do Sporting, logo não posso comentar.

A verdade é que o futebol do Sporting era miserável a todos os níveis. Ganharam a TP sabe-se lá como.

Não tem categoria para o Benfica e não dá a importância à formação, que vai ser a base nova Era do Benfica.

Vejo tanta gente a cair no conto de fadas da formação... pensam que isto sai Messis e Iniestas todas as semanas. Quem não investe não ganha, fodaçe mas isto tem alguma ciência ?? O sporting está fartinho de ganhar com a formação. E chamar o Barça á conversa não conta, são realidades bem diferentes.

Concordo a 100% e penso que muitos benfiquisras vao ter grandes desilusoes.

Theroux

Citação de: nogueira em 09 de Junho de 2015, 20:29
Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 20:04
Citação de: DEVILLICA em 09 de Junho de 2015, 19:53
há dias havia quem me lembra-se as minhas mensagens contra o Vieira... Ele era intocável.

Agora fala-se de eleições.
Eu sei que tudo vai depressa, mas ele pode ficar em sexto, ele ganha as eleições.
O sistema de votos é por ele, quem pode se apresentar esta controlado, a BTV faz o trabalho de lembrar a grandeza do homem.

É impossível alguém perder eleições contra... ninguém.

É isso que existe no Benfica, do lado da oposição: ninguém. Zero. Nada. Nickles. Noting hill. Rien de rien.

Como é que é suposto LFV perder eleições se durante 12 anos ninguém lhe faz... oposição?

É como os tipos do PS irem todos jogar matrecos durante 4 anos e depois das eleições ficarem muito surpreendidos por ninguém ter votado neles.

Depois de 12 anos e 4 eleições não há paciência para esses fatalismos de algibeira.
Eu sei que tu entendes....mas às vezes fazes que não entendes.
Mesmo com o escândalo que rebentou na FIFA, o Blatter ganhou as eleições. Percebes?

Não não estou a dizer que um é igual ao outro. Estou a dizer é que o mais difícil, para não dizer impossível é ganhar as eleições. Depois de lá estar a máquina alimenta-se por si só.



Esta conversa termina a partir do momento em que olha para a história das eleições do clube e se constata a dificuldade que alguns Presidentes tiveram em ser eleitos e reeleitos.

Claro que é mais difícil para quem está de fora, mas tu vês alguém a dar a cara por uma alternativa no Benfica? Viste alguém a lutar por um Benfica diferente em 12 anos mais que duas semanas?

Por isso é que sempre mantive uma réstia de respeito pelo BdC, por mais otário que seja, e ele é mesmo um grande otário.

Estava lá, como adepto, como colaborador, como oposição, e finalmente como presidente, após DUAS eleições. Isto é o normal, o resto é conversa da treta porque ninguém tem a lata de dizer que nestes 12 anos existiram imensas tentativas sérias de ganhar o poder. Só se for como uma piada.

Já disse e repito: era só o que faltava ser FÁCIL ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Acho que ainda muita gente se lembra da altura em que era essa a realidade.

Regra nº1 quando se quer derrubar uma direcção: não lhe dar 12 anos de avanço!

Angel-O

Citação de: redmonkey em 09 de Junho de 2015, 20:39
Citação de: Angel-O em 09 de Junho de 2015, 20:14
Já não vinha aqui há dois anos, porque custa-me entender tanta crítica ao Presidente. Respeito muito o trabalho dos moderadores, mas este fórum não representa de maneira nenhum aquilo que é o benfiquismo. Felizmente que sois uma minoria do universo vermelho.

Obviamente que o Presidente sabe o que está a fazer. Acham mesmo que se ele soubesse que Rui Vitória não tinha categoria para o Benfica o iria contratar? É evidente que não.

LFV vai introduzir uma política de valorizar os jovens da formação. Como é óbvio, tem de vir um treinador BENFIQUISTA e que APOSTE NA FORMAÇÃO. Logo, esse treinador só pode ser o Rui Vitória.

Qual Marco Silva qual quê. Esse rapaz, que muitos admiram, levou um pontapé no cú dos lagartos de tão bom que era. Pior, não aposta na formação e as suas equipas não jogam nada.

Luís Filipe Vieira sabe o que é melhor para o Benfica, pois não é por acaso que este homem levantou o nosso clube e tirou o domínio de décadas ao Porto. Sabe mais disto do que todos os entendidos que comentam aqui.

Já se esqueceram de quem renovou com o Jesus, quando 90% dos benfiquistas pediam a sua demissão? Pois é. Grandes decisões fazem um líder.

Se é Rui Vitória o escolhido pelo Presidente, então só tenho de apoiar.

Força Rui Vitória! No final do ano vamos estar no marquês a festejar o tricampeoanto!
As equipas de MS não jogam nada qual quê!  As De RV jogam? Mais; o homem teve que apostar na formação  em Guimarães porque não tinha outra  alternativa.  Tu mesmo a ver a gajo dizer ao SamariS : epa ficas no banco porque ha um miúdo na formação  5 estrelas que vai jogar! RUI VITÓRIA VAI QUERER SER CAMPEAO E VAI JOGAR COM OS DE COSTUME! Ou achas que se o Gaitan sair não vai haver reforço ,e vai jogar um dos putos! O Estoril de MS jogava 10 × + do que o Guimarães de RV(pontapé para frente e fé  nos alas).A formação  é  bonita de se apregoar mas o Benfica não  ser campeão este ano é o fim de Vieira.

Já respondeste a isso.

As equipas da MS jogam ligeiramente mais do que as de RV, porque o primeiro sempre teve condições para isso.


nfgl

Citação de: Red Eyes em 09 de Junho de 2015, 20:20
Com este tempo todo à espera de fumo branco, fico com a convicção que vai ser o Klopp... :D

É melhor beberes um Klopps para isso passar

Mats_Magnusson

Citação de: nfgl em 09 de Junho de 2015, 20:42
Citação de: Red Eyes em 09 de Junho de 2015, 20:20
Com este tempo todo à espera de fumo branco, fico com a convicção que vai ser o Klopp... :D

É melhor beberes um Klopps para isso passar

é a velha questão do Klopp meio cheio ou meio vazio. é lidar.

redmonkey

Citação de: Angel-O em 09 de Junho de 2015, 20:41
Citação de: redmonkey em 09 de Junho de 2015, 20:39
Citação de: Angel-O em 09 de Junho de 2015, 20:14
Já não vinha aqui há dois anos, porque custa-me entender tanta crítica ao Presidente. Respeito muito o trabalho dos moderadores, mas este fórum não representa de maneira nenhum aquilo que é o benfiquismo. Felizmente que sois uma minoria do universo vermelho.

Obviamente que o Presidente sabe o que está a fazer. Acham mesmo que se ele soubesse que Rui Vitória não tinha categoria para o Benfica o iria contratar? É evidente que não.

LFV vai introduzir uma política de valorizar os jovens da formação. Como é óbvio, tem de vir um treinador BENFIQUISTA e que APOSTE NA FORMAÇÃO. Logo, esse treinador só pode ser o Rui Vitória.

Qual Marco Silva qual quê. Esse rapaz, que muitos admiram, levou um pontapé no cú dos lagartos de tão bom que era. Pior, não aposta na formação e as suas equipas não jogam nada.

Luís Filipe Vieira sabe o que é melhor para o Benfica, pois não é por acaso que este homem levantou o nosso clube e tirou o domínio de décadas ao Porto. Sabe mais disto do que todos os entendidos que comentam aqui.

Já se esqueceram de quem renovou com o Jesus, quando 90% dos benfiquistas pediam a sua demissão? Pois é. Grandes decisões fazem um líder.

Se é Rui Vitória o escolhido pelo Presidente, então só tenho de apoiar.

Força Rui Vitória! No final do ano vamos estar no marquês a festejar o tricampeoanto!
As equipas de MS não jogam nada qual quê!  As De RV jogam? Mais; o homem teve que apostar na formação  em Guimarães porque não tinha outra  alternativa.  Tu mesmo a ver a gajo dizer ao SamariS : epa ficas no banco porque ha um miúdo na formação  5 estrelas que vai jogar! RUI VITÓRIA VAI QUERER SER CAMPEAO E VAI JOGAR COM OS DE COSTUME! Ou achas que se o Gaitan sair não vai haver reforço ,e vai jogar um dos putos! O Estoril de MS jogava 10 × + do que o Guimarães de RV(pontapé para frente e fé  nos alas).A formação  é  bonita de se apregoar mas o Benfica não  ser campeão este ano é o fim de Vieira.

Já respondeste a isso.

As equipas da MS jogam ligeiramente mais do que as de RV, porque o primeiro sempre teve condições para isso.


ok dou te esse argumento de barato. Mas dizer que RV é  o Messias da formação como querem fazer vender é  crime. Só  porque treinou os putos do Benfica e apostou em 2 ou três em guimaraes? Se o fez em Guimarães foi porque não havia orçamento para mais.

AnotherDoom

Citação de: Angel-O em 09 de Junho de 2015, 20:14
elho.

Obviamente que o Presidente sabe o que está a fazer. Acham mesmo que se ele soubesse que Rui Vitória não tinha categoria para o Benfica o iria contratar? É evidente que não.



Queres ver que foi o Vale Azevedo que contratou o Quique, o Santos, o Koeman e o Camacho?