Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tecoteco


mojo_j0jo

Sinceramente, mais importante que o nome do treinador, é saber se finalmente o clube está a funcionar com uma "estrutura" digna do nome Benfica, pois se estiver, os nomes dos treinadores passam a ser secundários, na minha opinião, e esta época é boa para ver se afinal o LFV montou um Benfica forte a nível de clube ou não!

Pois se os treinadores, forem fracos, uma boa estrutura consegue os meter mais fortes, o que há mais é casos desses pelo mundo fora do futebol, assim uns exemplos, o Barcelona acaba de fazer um triplete com um gajo que é mal amado lá, e ele só o consegue, porque tem um clube que funciona por detrás dele, o Jesualdo é tri nos porcos, porque tinha uma estrutura bem montada á volta dele, pois mal saiu de lá viu-se do q ele era feito.

Um clube bem organizado dá maiores perspectivas de vitória seja a quem seja, e pessoalmente entre RV e MS não vejo grandes diferenças em termos de treinador, é-me igual ao litro para ser sincero, vou assistir a esta época com fé que sejamos tri-campeões, e acreditar que a propaganda toda que o clube se reergeu finalmente é verdade, porque se fizermos uma época ridiculamente má, a culpa não será do treinador, mas será de quem manda nele.

policeMAN

Devido aos estatutos.. e aos que se vê na praça.. não estou a ver nenhum nome de peso a avançar contra Vieira!!

Qq presidente do Benfica tem de ter um massivo apoio financeiro.. ou então pode tirar o cavalinho da chuva!!

Um Humberto Coelho devidamente calçado em termos financeiros, acredito que limpava o Vieira do poleiro.. de resto.. não estou a ver nome de peso que o tire de lá!!


Adrian


Mixfilipe

Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 18:20
BAGÃO FÉLIX apostaria em Marco Silva, em vez de Rui Vitória:

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=834460&tm=8&layout=123&visual=61

Se for ele não acho que tem o carisma para ir de frente contra o Vieira...mesmo tendo todas as condicionantes que falamos...

Manu.el

No fim o que conta é sermos campeões.

BENFIKA

Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 18:20
BAGÃO FÉLIX apostaria em Marco Silva, em vez de Rui Vitória:

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=834460&tm=8&layout=123&visual=61

Neste momento diria que a maioria dos Benfiquistas apostariam no MS se pudessem escolher.

Mas mais uma vez parece-me que o presidente vai escolher sozinho, ignorando o resto da direção, que parece só existir quando é para levarem com as culpas.

É o famoso "eu ganhei, nós perdemos"  :disgust:

nfgl

Citação de: policeMAN em 09 de Junho de 2015, 18:20
Devido aos estatutos.. e aos que se vê na praça.. não estou a ver nenhum nome de peso a avançar contra Vieira!!

Qq presidente do Benfica tem de ter um massivo apoio financeiro.. ou então pode tirar o cavalinho da chuva!!

Um Humberto Coelho devidamente calçado em termos financeiros, acredito que limpava o Vieira do poleiro.. de resto.. não estou a ver nome de peso que o tire de lá!!

Então não há!
Pode ter apoios africanos.
Ou apoios na área dos média.

And so on...

ripas

Citação de: Juan Mata em 09 de Junho de 2015, 15:26
Bagão Félix não foi o senhor que fez um grande trabalho quando foi ministro das finanças?

Rir...

Há algum Ministro das finanças, que tenha feito um bom trabalho?

Fake Blood

Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 17:42
Citação de: Fake Blood em 09 de Junho de 2015, 17:40
O Vieira só treme se for o Sporting a ganhar o campeonato.

estás equivocado, basta o Sporting de JJ ficar à frente do Benfica, mesmo que em 2º lugar, e o Benfica em 3º lugar, e a Candidatura vai avançar.
Certo, lapso meu.

Survivor

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Junho de 2015, 18:20
Sinceramente, mais importante que o nome do treinador, é saber se finalmente o clube está a funcionar com uma "estrutura" digna do nome Benfica, pois se estiver, os nomes dos treinadores passam a ser secundários, na minha opinião, e esta época é boa para ver se afinal o LFV montou um Benfica forte a nível de clube ou não!

Pois se os treinadores, forem fracos, uma boa estrutura consegue os meter mais fortes, o que há mais é casos desses pelo mundo fora do futebol, assim uns exemplos, o Barcelona acaba de fazer um triplete com um gajo que é mal amado lá, e ele só o consegue, porque tem um clube que funciona por detrás dele, o Jesualdo é tri nos porcos, porque tinha uma estrutura bem montada á volta dele, pois mal saiu de lá viu-se do q ele era feito.

Um clube bem organizado dá maiores perspectivas de vitória seja a quem seja, e pessoalmente entre RV e MS não vejo grandes diferenças em termos de treinador, é-me igual ao litro para ser sincero, vou assistir a esta época com fé que sejamos tri-campeões, e acreditar que a propaganda toda que o clube se reergeu finalmente é verdade, porque se fizermos uma época ridiculamente má, a culpa não será do treinador, mas será de quem manda nele.

Isso dos treinadores não importarem é novamente um mito do Tugão.

Só no Tugão é que os treinadores são secundários, tem de ser portugueses e tantas outras coisas...

policeMAN

Citação de: nfgl em 09 de Junho de 2015, 18:24
Citação de: policeMAN em 09 de Junho de 2015, 18:20
Devido aos estatutos.. e aos que se vê na praça.. não estou a ver nenhum nome de peso a avançar contra Vieira!!

Qq presidente do Benfica tem de ter um massivo apoio financeiro.. ou então pode tirar o cavalinho da chuva!!

Um Humberto Coelho devidamente calçado em termos financeiros, acredito que limpava o Vieira do poleiro.. de resto.. não estou a ver nome de peso que o tire de lá!!

Então não há!
Pode ter apoios africanos.
Ou apoios na área dos média.

And so on...

isso ta tudo controlado pelo Vieira!!

a não ser que o Moniz avance...

Theroux

"O facto de ser português é muito positivo."

O maior mito do Tugão.

Juan Mata

Citação de: ripas em 09 de Junho de 2015, 18:26
Citação de: Juan Mata em 09 de Junho de 2015, 15:26
Bagão Félix não foi o senhor que fez um grande trabalho quando foi ministro das finanças?

Rir...

Há algum Ministro das finanças, que tenha feito um bom trabalho?
Não te sei responder porque sou jovem e acompanhei um PS que é arrasado pela crise mundial e um PSD a cumprir ordens da troika.

Para trás não sei, era do tempo em que via o Benfica, jogava à bola e via o Panda.

Mas lembro-me de ter ouvido que este senhor reduziu qualquer coisa para 60% quando esteve com a pasta das finanças. Só que nem sei como procurar essa informação, lol.