Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PattyBrooks

Formei a minha opinião sobre o assunto treinador depois de pensar no assunto vários dias.

Sem dúvida que o Marco Silva seria uma escolha apetecível por variadíssimas razões, nomeadamente a sua competência o percurso inverso ao de Jesus (conhecimento do que se passa no Sporting) e garantia de motivação para derrotar o rival. Por outro lado esta decisão, complicada por ainda estar ligado contratualmente ao Sporting e sem se conhecer quando estará resolvida a questão (férias judiciais em Agosto), soaria sempre a um acto de resposta ao que o Sporting fez. Uma acção mais emotiva do que racional.

Assim chego ao Rui Vitória, sem dúvida a melhor escolha na conjuntura actual. Porquê? Ter treinadores afiliados a outros clubes (Vitor Pereira, Judas, Vilas Boas, etc.) já deu para perceber que mais tarde ou mais cedo dá merda. O sentido de fidelidade é zero e assim sendo para mim seriam sempre cartas fora do baralho.

Rui Vitória por outro lado é um homem da casa. É um individuo com um percurso semelhante ao do Judas e com a sua grande oportunidade na carreira, no clube que gosta, com uma diferença, não é conflituoso como o seu predecessor. Rui Vitória é uma escolha do presidente e é assim que deve ser. Ele não pode nem deve ir atrás dos conflitos criados por BC nem tão pouco alimentar mais este momento "telenovela" do nosso futebol.

Rui Vitória terá que ser o nosso treinador, para o bem e para o mal, sob pena de revelarmos que andamos ao sabor do vento sem estratégia para a próxima época e sem rumo.
Eu tenho fé, porque mais importante que o treinador é a equipa e a nossa continua a ser muito forte.

Survivor

O Luis Enrique é um excelente treinador, com imensa experiencia internacional e meteu o Barcelona a jogar um excelente futebol.

O Jesualdo ganhou porque não teve adversários e porque estava a ser empurrado pelo apito dourado.

Há clubes com excelentes estruturas mas depois sem treinador não há equipa que aguente.
Clubes com estruturas não fantasticas mas que são empurradas pelo excelente trabalho do treinador há varios.

H2o_Vermelho


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Meio_metro

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 18:28
"O facto de ser português é muito positivo."

O maior mito do Tugão.
digamos que nos últimos anos poucos não portugueses ganharam por cá...

mojo_j0jo

Citação de: Survivor em 09 de Junho de 2015, 18:26
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Junho de 2015, 18:20
Sinceramente, mais importante que o nome do treinador, é saber se finalmente o clube está a funcionar com uma "estrutura" digna do nome Benfica, pois se estiver, os nomes dos treinadores passam a ser secundários, na minha opinião, e esta época é boa para ver se afinal o LFV montou um Benfica forte a nível de clube ou não!

Pois se os treinadores, forem fracos, uma boa estrutura consegue os meter mais fortes, o que há mais é casos desses pelo mundo fora do futebol, assim uns exemplos, o Barcelona acaba de fazer um triplete com um gajo que é mal amado lá, e ele só o consegue, porque tem um clube que funciona por detrás dele, o Jesualdo é tri nos porcos, porque tinha uma estrutura bem montada á volta dele, pois mal saiu de lá viu-se do q ele era feito.

Um clube bem organizado dá maiores perspectivas de vitória seja a quem seja, e pessoalmente entre RV e MS não vejo grandes diferenças em termos de treinador, é-me igual ao litro para ser sincero, vou assistir a esta época com fé que sejamos tri-campeões, e acreditar que a propaganda toda que o clube se reergeu finalmente é verdade, porque se fizermos uma época ridiculamente má, a culpa não será do treinador, mas será de quem manda nele.

Isso dos treinadores não importarem é novamente um mito do Tugão.

Só no Tugão é que os treinadores são secundários, tem de ser portugueses e tantas outras coisas...

Mas eu por acaso disse que não importa o treinador?

E nem falei que tinha que ser português sequer... mas o que disseste invalida alguma coisa que eu disse? Um clube bem organizado, não dá maiores perspectivas de vitórias, a quem quer q seja o treinador?

nfgl

Citação de: policeMAN em 09 de Junho de 2015, 18:27
Citação de: nfgl em 09 de Junho de 2015, 18:24
Citação de: policeMAN em 09 de Junho de 2015, 18:20
Devido aos estatutos.. e aos que se vê na praça.. não estou a ver nenhum nome de peso a avançar contra Vieira!!

Qq presidente do Benfica tem de ter um massivo apoio financeiro.. ou então pode tirar o cavalinho da chuva!!

Um Humberto Coelho devidamente calçado em termos financeiros, acredito que limpava o Vieira do poleiro.. de resto.. não estou a ver nome de peso que o tire de lá!!

Então não há!
Pode ter apoios africanos.
Ou apoios na área dos média.

And so on...

isso ta tudo controlado pelo Vieira!!

a não ser que o Moniz avance...

Nicles batatoides.
Aliás, até a própria questão dos financiamentos já estiveram melhor do que estão hoje.

O Moniz já está fora de prazo.

PSantiago88

Citação de: Juan Mata em 09 de Junho de 2015, 15:26
Bagão Félix não foi o senhor que fez um grande trabalho quando foi ministro das finanças?

Bagão Félix é um senhor. Neste país não é fácil ser ministro das finanças e poder continuar na cena política sem que ser permanentemente confrontado com erros e medidas passadas. A verdade é que ele é dos poucos a quem pouco ou nada se lhe pode apontar.

Seria um presidente à Benfica.

GoloDeLetra

Um forte candidato contra Vieira  ;D

Ganhem mas é juizo

Mixfilipe

Citação de: PattyBrooks em 09 de Junho de 2015, 18:31
Formei a minha opinião sobre o assunto treinador depois de pensar no assunto vários dias.

Sem dúvida que o Marco Silva seria uma escolha apetecível por variadíssimas razões, nomeadamente a sua competência o percurso inverso ao de Jesus (conhecimento do que se passa no Sporting) e garantia de motivação para derrotar o rival. Por outro lado esta decisão, complicada por ainda estar ligado contratualmente ao Sporting e sem se conhecer quando estará resolvida a questão (férias judiciais em Agosto), soaria sempre a um acto de resposta ao que o Sporting fez. Uma acção mais emotiva do que racional.

Assim chego ao Rui Vitória, sem dúvida a melhor escolha na conjuntura actual. Porquê? Ter treinadores afiliados a outros clubes (Vitor Pereira, Judas, Vilas Boas, etc.) já deu para perceber que mais tarde ou mais cedo dá merda. O sentido de fidelidade é zero e assim sendo para mim seriam sempre cartas fora do baralho.

Rui Vitória por outro lado é um homem da casa. É um individuo com um percurso semelhante ao do Judas e com a sua grande oportunidade na carreira, no clube que gosta, com uma diferença, não é conflituoso como o seu predecessor. Rui Vitória é uma escolha do presidente e é assim que deve ser. Ele não pode nem deve ir atrás dos conflitos criados por BC nem tão pouco alimentar mais este momento "telenovela" do nosso futebol.

Rui Vitória terá que ser o nosso treinador, para o bem e para o mal, sob pena de revelarmos que andamos ao sabor do vento sem estratégia para a próxima época e sem rumo.
Eu tenho fé, porque mais importante que o treinador é a equipa e a nossa continua a ser muito forte.

As pessoas não escolhem o Marco por causa de uma vendetta...mas sim pelo trabalho no estoril e algum do sporting...

kramxel²

Citação de: H2o_Vermelho em 09 de Junho de 2015, 18:32
Ja nao basta orelhas dum cabrao! Anuncia logo a.merda que só demonstra a tua teimosia!

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk



Birrinhas por Marco Silva?!

Tenham juízo e comportem-se!

Survivor

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Junho de 2015, 18:33
Citação de: Survivor em 09 de Junho de 2015, 18:26
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Junho de 2015, 18:20
Sinceramente, mais importante que o nome do treinador, é saber se finalmente o clube está a funcionar com uma "estrutura" digna do nome Benfica, pois se estiver, os nomes dos treinadores passam a ser secundários, na minha opinião, e esta época é boa para ver se afinal o LFV montou um Benfica forte a nível de clube ou não!

Pois se os treinadores, forem fracos, uma boa estrutura consegue os meter mais fortes, o que há mais é casos desses pelo mundo fora do futebol, assim uns exemplos, o Barcelona acaba de fazer um triplete com um gajo que é mal amado lá, e ele só o consegue, porque tem um clube que funciona por detrás dele, o Jesualdo é tri nos porcos, porque tinha uma estrutura bem montada á volta dele, pois mal saiu de lá viu-se do q ele era feito.

Um clube bem organizado dá maiores perspectivas de vitória seja a quem seja, e pessoalmente entre RV e MS não vejo grandes diferenças em termos de treinador, é-me igual ao litro para ser sincero, vou assistir a esta época com fé que sejamos tri-campeões, e acreditar que a propaganda toda que o clube se reergeu finalmente é verdade, porque se fizermos uma época ridiculamente má, a culpa não será do treinador, mas será de quem manda nele.

Isso dos treinadores não importarem é novamente um mito do Tugão.

Só no Tugão é que os treinadores são secundários, tem de ser portugueses e tantas outras coisas...

Mas eu por acaso disse que não importa o treinador?

E nem falei que tinha que ser português sequer... mas o que disseste invalida alguma coisa que eu disse? Um clube bem organizado, não dá maiores perspectivas de vitórias, a quem quer q seja o treinador?

Citaçãopois se estiver, os nomes dos treinadores passam a ser secundários,

Meio_metro

Citação de: kramxel² em 09 de Junho de 2015, 18:34
Citação de: H2o_Vermelho em 09 de Junho de 2015, 18:32
Ja nao basta orelhas dum cabrao! Anuncia logo a.merda que só demonstra a tua teimosia!

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk



Birrinhas por Marco Silva?!

Tenham juízo e comportem-se!

um treinador que nem livre é e que assim vai continuar pelo menos até Julho...

nfgl

Citação de: PSantiago88 em 09 de Junho de 2015, 18:33
Citação de: Juan Mata em 09 de Junho de 2015, 15:26
Bagão Félix não foi o senhor que fez um grande trabalho quando foi ministro das finanças?

Bagão Félix é um senhor. Neste país não é fácil ser ministro das finanças e poder continuar na cena política sem que ser permanentemente confrontado com erros e medidas passadas. A verdade é que ele é dos poucos a quem pouco ou nada se lhe pode apontar.

Seria um presidente à Benfica.

Neste país não é fácil ser ministro das finanças.
Também não é fácil ser ministro da previdência.

Azar do caralho, teve que assumir logo as duas coisa. E não fez nada de jeito em qualquer uma delas.

4x4x2

Até a mim já me chegam fontes  :crazy2:

LFV quer o Rui Vitória mas os restantes elementos da SAD querem o Paulo Bento.

Tecoteco, há alguma fonte de verdade nisto?

kramxel²

Citação de: H2o_Vermelho em 09 de Junho de 2015, 18:35
bjrrinhas nao! es tu orelhas com esse nick a ofender a minha pessoa

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk



Sim, sou eu.

Agora para com eses disparates ou nunca mais te deixo entrar no estádio.