Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hylian

Porra, saio sempre mal disposto daqui...

Korczak

Só há uma coisa que me entristece, enraivece e preocupa...

PODIAMOS TER INICIADO A ÉPOCA CALMAMENTE,  TUDO PREPARADO, ACIMA DOS ADVERSARIOS E COM TUDO PARA O TRI!! ERA RENOVAR COM JJ E MAXI APENAS!!

Agora andamos a remediar... Seja com RV ou MS, VP, AVB...

Partimos atrás de FCP e talvez de SCP...

A verdade estará entre LFV QUERER PROVAR QUE É A ESTRUTURA QUE GANHA e JJ SER UM MERCENARIO... SECALHAR ATÉ SAO AS DUAS!!

Mas se LFV quer provar que é a estrutura que ganha... SERÁ QUE A OUVE?

PSantiago88

Citação de: Korczak em 10 de Junho de 2015, 04:52
Só há uma coisa que me entristece, enraivece e preocupa...

PODIAMOS TER INICIADO A ÉPOCA CALMAMENTE,  TUDO PREPARADO, ACIMA DOS ADVERSARIOS E COM TUDO PARA O TRI!! ERA RENOVAR COM JJ E MAXI APENAS!!

Agora andamos a remediar... Seja com RV ou MS, VP, AVB...

Partimos atrás de FCP e talvez de SCP...

A verdade estará entre LFV QUERER PROVAR QUE É A ESTRUTURA QUE GANHA e JJ SER UM MERCENARIO... SECALHAR ATÉ SAO AS DUAS!!

Mas se LFV quer provar que é a estrutura que ganha... SERÁ QUE A OUVE?

Neste momento estamos a deixar uma imagem de fragilidade que, por um lado, deixa o SCPalancas com uma moral do tamanho de uma casa e, por outro lado, permite que cá no norte estes cabrões andem descansados a preparar a pré-época quando deviam estar em polvorosa com uma hipotética saída do lopetegui.

E tudo porque demoramos 1 semana para contratar um treinador ao Vitória de Guimarães. É completamente ridículo.

ruisamuel

pessoal por vezes dou uma olhada no forum dos lagartos e hoje estavam la a falar nisto... alguem sabe do que se trata?

"Aquele post no forum do slb que não é para "contar a ninguem" é mesmo uma brincadeira? É que com tanta informação e desinformação já está a ficar dificil de distinguir a verdade da mentira lol.

O Sobrinho tendo os tais 20% e tal de acções na SAD do Sporting até pode ter algum interesse nesta valorização na bolsa que está a acontecer neste momento para as vender a outros interessados.

E estou a falar nisso porque ainda não me esqueci da "golpada" da compra de acções do BES antes de ter falido e que teve a conveniencia como sabem de muita gente ligada à politica, comunicação social e outros interesses.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65381.1140#ixzz3cdPl6Kok

cernache1

Citação de: Gottschalk em 10 de Junho de 2015, 03:09
Citação de: Juan Mata em 10 de Junho de 2015, 03:06
A verdade é que a macumba do Gotts tem funcionado. Já lá vão dois dias e Rui Vitória sem assinar.

Não há macumba. Toda esta questão é uma não-questão.

Vieira decidiu, está decidido.

Ponto. É digerir.

E digerir com calma para depois nos habituarmos a passar fome ?

Nem é o RV que me amedronta que pelo menos em 2010, 2013 e 14 tinha sido campeão com o nosso plantel.

Tenho medo é de passar a jogar com Pizzis e putos.

paulomaia1972

Record avança 100 milhões em vendas, já sabemos que a imprensa gosta de especular... poderá ser uma coisa assim:

-João Cancelo (15M);
-Funes Mori (4M);
-Sulejmani (3M);
-Ivan Cavaleiro (10M);
- Benito (2,5M);
- A. Almeida (8M);
- Amorim (3M);
- Ola John (6M);
- Djuricic (6M);
- Sidney (3M);
- N. Oliveira (5M);
- Derley (2,5M);
- Farina (2,5M);
-Talisca (25M);
-Gaitan (30M).

Isto deve dar bem mais de 100M e ainda temos o Bebé, Candeias e mais uns quantos para fazer render uns quantos tostões.

GoloDeLetra

kingvata

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Junho de 2015, 08:20
Record avança 100 milhões em vendas, já sabemos que a imprensa gosta de especular... poderá ser uma coisa assim:

-João Cancelo (15M);
-Funes Mori (4M);
-Sulejmani (3M);
-Ivan Cavaleiro (10M);
- Benito (2,5M);
- A. Almeida (8M);
- Amorim (3M);
- Ola John (6M);
- Djuricic (6M);
- Sidney (3M);
- N. Oliveira (5M);
- Derley (2,5M);
- Farina (2,5M);
-Talisca (25M);
-Gaitan (30M).

Isto deve dar bem mais de 100M e ainda temos o Bebé, Candeias e mais uns quantos para fazer render uns quantos tostões.
A.Almeida 8 milhões  :2funny: :2funny: :2funny:

paulomaia1972

magoslb

Vender AA para quê? O homem é o bombeiro de serviço, e até com a falta de qualidade que parece estar na calha, na volta ia ser usar mais vezes a titular. Perder Gaitan, e nem assim Sule fica?

Tudo isto com RV a construir o castelo de cartas. :-X

GoloDeLetra

Este mercado està muito fraquinho a nivel de jogadores

Nem uma cenourinha interessante para animar a malta  :bah2:

magoslb

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Junho de 2015, 08:31
Este mercado està muito fraquinho a nivel de jogadores

Nem uma cenourinha interessante para animar a malta  :bah2:

Se depois desta novela, RV perder a ST, LFV ainda acaba a ir buscar o Ronaldinho para fazer uma tempestade de areia que tape o sol por 2 meses. ::)

ruibenfica80

Bom, já é tempo de os deixar pousar e unir as tropas.

Pronto, saiu o Jesus, ponto final!
Que vá para onde bem entender e que faça bom proveito.
Pessoalmente, tenho alguma esperança. Basta lembrar que quando o Jesus veio para o Benfica, foi campeão com um plantel fantástico, mas o seu sucessor no Braga andou colado a ele toda a época. E era um tal de Domingos Paciência.

Pela mesma ordem de ideias, acho que qualquer treinador que venha ainda vai ter a equipa a funcionar muito bem. E ainda temos um plantel muito acima do Braga e acima do Sporting.

Sermos campeões depende muito mais do que o Porto consiga fazer. O Sporting vai arrancar com enorme pressão, com os olhos todos em cima deles....e vamos lá ver....é uma coisa de vai ou racha. Pode ser épico nos dois sentidos.

Tenho as minhas críticas e diferenças para com o nosso presidente. Nunca fui um apoiante incondicional desde os tempos do Alverca. Mas agora não é o momento.

Agora precisamos de união!

Já agora, preferia o Marco Silva. Mas o Rui Vitória algum dia tem de tentar o salto para um clube maior. Qualquer um deles tem feito sempre um trabalho dentro das possibilidades dos clubes por onde passaram. Nenhum deles me assusta. Claro que podem falhar num clube maior. É óbvio que sim. Mas isso até um Mourinho pode falhar.

Sobre o Rui Vitória, tenho boa impressão.
Conheci pessoalmente vão anos e anos. Lógico que nem ele nem eu somos hoje as mesmas pessoas. Mas do que me lembro, recordo um professor que parecia um "deixa andar", um "porreiraço"....mas depois na hora da avaliação metia os cromos no lugar e apostava forte nos mais empenhados. Nada mal!!!! E foi dos poucos que vi ter coragem de dizer das boas aos putos armados em vedetas só porque eram das escolas do sporting ou do alverca.

Seja Rui Vitória ou Marco Silva, ou outro qualquer....pois que venha!

Preocupa-me mais as notícias de que vamos vender metade do plantel.
Se vendermos só 1 ou 2 dos titulares, se mantivermos a maioria do plantel campeão. Com 1 reforço de peso e 1 ou 2 nomes jovens a querer despontar....acho que tínhamos tudo para atacar a liga.

Adrian

Citação de: Gonzalex em 10 de Junho de 2015, 02:44
Se existe de facto esta divisão dentro da SAD, o LFV pode estar a comprar uma guerra que pode não ganhar. É o que dá encher a SAD de ex-adversários...

Ao existir discordancia, podem ser os primeiros a "saltar" e a expor o que se passa internamente. Essa afirmação do Moniz que foi posta ai, é simples mas diz muito.

Aconteceu exatamente o mano há 2 anos... LFV. Queria renovar com JJ e todos os outros administradores da SAD queriam o JJ na rua...

Vale o que vale

Theroux

Citação de: magoslb em 10 de Junho de 2015, 08:30
Vender AA para quê? O homem é o bombeiro de serviço, e até com a falta de qualidade que parece estar na calha, na volta ia ser usar mais vezes a titular. Perder Gaitan, e nem assim Sule fica?

Tudo isto com RV a construir o castelo de cartas. :-X

Se aparecer uma proposta superior a 5M€ e o Semedo for promovido, porque não? Ele iria acrescentar qualidade em que posições?

Gosto muito dele, mas tal como o Rúben se existe a possibilidade de fazer/poupar dinheiro e injectar novo talento na equipa não vejo razão para que isso não aconteça.

O Sule nem contava para o totobola.