Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: N3ST4 em 10 de Junho de 2015, 14:01
Agora ficou melhor... Afinal fomos campeões porque já estava tratado com os porcos...


Conversas de lagartos.

cristao69

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 13:46
Está DECIDIDO! Luís Filipe Vieira vai ter concorrência às próximas eleições.
Vai aparecer um Candidato FORTÍSSIMO às eleições presidenciais de 2016.

Existem "acordos" para o Porto ser o próximo campeão.
Basta o Sporting de JJ superar o Benfica de Rui Vitória e é garantido que Vieira cairá em 2016.

Então e se o Benfica, vá ficar em 2º lugar, esse candidato tb se apresenta a eleições ou fica em casa?

MBACANO

Se for assim nem sei o k pensar daquela história do RV ser amigo intimo do antero...

Das duas uma, ou ta por dentro de tudo, ou ta por dentro de que lhe estão a dar um presente envenenado.


Trapattoni

Citação de: jgbg91 em 10 de Junho de 2015, 14:09
receio dos lagartos, quando eles se vão destruir por si só.
Tal e qual
Se o Benfica por competente contra eles como tem sido nos últimos anos dá lhes coça e da boa

N3ST4

É isto...
Daqui a uns tempos, provavelmente, vão dizer que isto tudo foi um plano de lfv e judas para acabar com o lagartedo.
Contador é preciso, ou acham mesmo que judas estará 36 meses no lagartedo?

tecoteco

Citação de: jgbg91 em 10 de Junho de 2015, 14:09
receio dos lagartos, quando eles se vão destruir por si só.

o lagartos vão ter os Angolanos a entrar em força!

Em 2016 os 1ºs 55M€ de Vmoc's terão de ser adquiridos, e com o Sporting Clube está sem dinheiro... é facil de calcular o que vai acontecer.

Isaaquinho

Olha, até já fecharam o tópico do Mina, afinal agora passamos a ter uma bomba neste.

XineloBranco


tecoteco

Citação de: cristao69 em 10 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 13:46
Está DECIDIDO! Luís Filipe Vieira vai ter concorrência às próximas eleições.
Vai aparecer um Candidato FORTÍSSIMO às eleições presidenciais de 2016.

Existem "acordos" para o Porto ser o próximo campeão.
Basta o Sporting de JJ superar o Benfica de Rui Vitória e é garantido que Vieira cairá em 2016.

Então e se o Benfica, vá ficar em 2º lugar, esse candidato tb se apresenta a eleições ou fica em casa?

Se o Benfica ficar em 2º, não ganhar nenhuma taça, e o Sporting mesmo que em 3º ganhe alguma taça, a época será na mesma de "caos" para o Benfica.

A performance das competições europeias também será um factor de análise.

DMSG

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 13:46
Está DECIDIDO! Luís Filipe Vieira vai ter concorrência às próximas eleições.
Vai aparecer um Candidato FORTÍSSIMO às eleições presidenciais de 2016.

Existem "acordos" para o Porto ser o próximo campeão.
Basta o Sporting de JJ superar o Benfica de Rui Vitória e é garantido que Vieira cairá em 2016.

Mas que acordos? Algo relacionado com o Benfica?

J_PN

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:11
Citação de: jgbg91 em 10 de Junho de 2015, 14:09
receio dos lagartos, quando eles se vão destruir por si só.

o lagartos vão ter os Angolanos a entrar em força!

Em 2016 os 1ºs 55M€ de Vmoc's terão de ser adquiridos, e com o Sporting Clube está sem dinheiro... é facil de calcular o que vai acontecer.

:2funny:

jgbg91

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 14:08
Desinvestimento...Vender os aneis...apostar na prata da casa...trazer um treinador para isso...hello juntar os pontos??? Isto cheira muito a fumo para não ser fogo...

Chama-se a isso gestão de merda. Tal como nos anos 90.

Não tem nada a ver com alianças.

ISTO.


CitriC

Citação de: FelixBermudes em 10 de Junho de 2015, 11:01
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 10:49
Mas qual assalariado qual quê.

Eu defendo o meu clube e o meu Presidente e tenho o direito de o expressar, tal como vocês têm o direito de destilar o dia inteiro o ódio que têm ao Presidente, que sempre deu tudo em prol do Benfica.

Tenho todo o direito de me insurgir contra as mentiras que se escrevem aqui diariamente e esclarecer as mentes menos esclarecidas.

Saudações benfiquistas.
Não,tu defendes o Presidente,não defendes o clube.Alguma razão mais para vires falar em VA e abutres?


Sabias que quando o Querido Lider nasceu, o Benfica fez-se sócio de Vieira e não o contrário?
É importante conhecer a história

E qual a tua necessidade de ires buscar uma foto ofensiva, de um gajo que e cito:

"Não sou do Benfica, não me interessa para nada o Benfica nem quem é o seu presidente."

https://wehavekaosinthegarden.wordpress.com/tag/luis-filipe-vieira/

Estou mais preocupado em ver que há utilizadores que vão ler e se interessam por blogues de pessoas que nem se quer são do Benfica e que não lhes interessa para nada o Benfica.

Esta foto haveria de ser proibida aqui no forum. Ainda gostava de saber o que Hitler tem a ver com LFV ?

Isto hoje em dia vê-se cada uma neste forum....My god!

trucatruca

Os Benfiquistas não estão preparados para serem campeões.

Mixfilipe

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 14:08
Desinvestimento...Vender os aneis...apostar na prata da casa...trazer um treinador para isso...hello juntar os pontos??? Isto cheira muito a fumo para não ser fogo...

Chama-se a isso gestão de merda. Tal como nos anos 90.

Não tem nada a ver com alianças.

Eu não diria como uma aliança mas algo como deixar o caminho livre para um rival...já que "vamos" andar a brincar a barcelonas e afins a ver se resulta o plano do vieira...