Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Orgulhosamente_SLB

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Junho de 2015, 14:09
E nesta altura da época... e até ver... qualquer pessoa que acompanha o tugão daria 90% de probabilidade ao porco ser campeão...

Já agora acho graça aos moderadores que me alertaram para uma insinuação que eu fiz na brincadeira e neste caso do Teco não passa nada.

Tendo em conta a gravidade do conteúdo do post... enfim

Por acaso o Administrador está informado sobre o que vem aí. Sporting de Angolanos,

a aliança fcp/slb tem sido referenciada por muita gente.
isso nem é novidade. Se quiseres arranjo-te muitos links sobre o assunto.

Também sei ler...

E todas essas tuas ilações que tu tiras, com exceção dessa grave acusação da suposta aliança, qualquer pessoa com senso as tira.

o que te posso afirmar, é que as informações que circulam na imprensa sobre a tal aliança fcp/slb, que ganhou mediatismo com a colocação de luis duque na liga, se calhar existe mesmo.

essas informações chegaram-me a mim também.

Se também se confirmar outras informações que recebi, então o próximo campeonato não será do Benfica de Rui Vitória.

Vale o que vale.

Como tal, se há alguma coisa que Rui Vitória deve IMPOR, é um forte reforço do plantel, para não receber um presente envenenado.

Infelizmente, para que isto aconteça não são necessárias alianças...

GoloDeLetra

jgbg91

Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: jgbg91 em 10 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 14:25
Citação de: lmalves em 10 de Junho de 2015, 14:23
Foi acordado com o porto a pontuação final, inclusive o número de golos marcados e sofridos. O RV já foi informado em que jogos é que tem que perder pontos, assim como os principais jogadores, nomeadamente o capitão Luisão, que tem agora a responsabilidade de passar a mensagem aos colegas. É triste para todos, mas tem que ser porque é o que está combinado.

Enfim, já vale tudo...

Nada foi combinado...acho é que o resultado já está viciado à partida com o desinvestimento apregoado e o uso da formação...onde é que um clube ganhou com formação e pouco talento no clube..'???

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tens um onze base sem o Nico, sem Salvio até o próximo ano, e depois????

tao mas já sabes os jogadores que vão constituir o plantel? Então chuta aí

dfernandes

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Junho de 2015, 14:09
E nesta altura da época... e até ver... qualquer pessoa que acompanha o tugão daria 90% de probabilidade ao porco ser campeão...

Já agora acho graça aos moderadores que me alertaram para uma insinuação que eu fiz na brincadeira e neste caso do Teco não passa nada.

Tendo em conta a gravidade do conteúdo do post... enfim

Por acaso o Administrador está informado sobre o que vem aí. Sporting de Angolanos,

a aliança fcp/slb tem sido referenciada por muita gente.
isso nem é novidade. Se quiseres arranjo-te muitos links sobre o assunto.

Também sei ler...

E todas essas tuas ilações que tu tiras, com exceção dessa grave acusação da suposta aliança, qualquer pessoa com senso as tira.

o que te posso afirmar, é que as informações que circulam na imprensa sobre a tal aliança fcp/slb, que ganhou mediatismo com a colocação de luis duque na liga, se calhar existe mesmo.

essas informações chegaram-me a mim também.

Se também se confirmar outras informações que recebi, então o próximo campeonato não será do Benfica de Rui Vitória.

Vale o que vale.

Como tal, se há alguma coisa que Rui Vitória deve IMPOR, é um forte reforço do plantel, para não receber um presente envenenado.

Então mas se o campeonato já está combinado, porque caralho vai o Benfica investir. Se já está tudo decidido?? Que diferença faz o treinador, ou os jogadores??

Muitos ses.

Isaaquinho

Ah esperem, vou arranjar 100 links de notícias com os próximos reforços e vocês vão ver como pelo menos uns 5 vão ser certeiros...

As minhas fontes são certeiras... A sério.. (não vou nada buscar os 100 links! fds, dá muito trabalho).  :rir: :rir:

trucatruca

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: trucatruca em 10 de Junho de 2015, 14:14
Os Benfiquistas não estão preparados para serem campeões.

Também acho que não, somos bi-campeões passado tantos anos, e é este circo todo, é a desgraça o horror o panico o fim do mundo.

Contudo, acho que esta depressão toda é só no sb, o que eu sinto fora daqui, com Benfiquistas q nem usam isto, maior parte está tranquilo e confiante.
Podes crer, isto é uma autêntica bolha lunática do Benfiquismo. Insane

JoaoPedroLopes

Citação de: N3ST4 em 10 de Junho de 2015, 14:11
É isto...
Daqui a uns tempos, provavelmente, vão dizer que isto tudo foi um plano de lfv e judas para acabar com o lagartedo.
Contador é preciso, ou acham mesmo que judas estará 36 meses no lagartedo?

Andas desatento.

O Bertolluci já escreveu isso.

JackWhite

CitriC

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Junho de 2015, 14:18
O única "aliança" que existe e que faz pender a balança do próximo campeonato para o porco resume-se a uma palavra:

Incompetência!

Tudo o resto é folclore...

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4284336

http://oartistadodia.blogspot.pt/2014/10/a-finalidade-da-alianca-benfica-porto.html

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=3959746

O Benfica vem dizer que o Sporting tinha uma aliança com o Porto.

O tal Projecto Roquette denunciado por João Rocha:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=261197

E curiosamente quando agora é o Bruno de Carvalho cognome Rasga contratos não é que ele vem dizer que não!!!!Afinal  a Aliança era entre Porto e Benfica :D

hahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahah
aahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaa
hahahahahahahaahahahahahahahaaha

O mais engraçado foi a aliança ter dado o campeonato ao porto aos 92min lá no ladrão. Epa foi uma aliança onde foi tudo estudado, até que seria nos descontos que o campeonato seria decidido! A aliança agora deu o BI ao Benfica. Agora será um BI para o porto? Curioso que tb foi necessario resolver campeonatos em fora-de-jogo.

Enfim isto é tão patético como os processos do Bronco de carvalho aos seus jogadores,tecnicos,ex-presidentes e até sócios do Sporting.

No entanto acredito que o Benfica e porto tenham se entendido no que diz respeito à Liga e concretamente em meter o Duque como Presidente da Liga.

Curioso também que a Alainça falada SLB e FCP aparece logo quando a BTV alcançou um poder enorme ( não falo só financeiramente).

Tretas é o que é ...

N3ST4

O ano passado foi uma loucura por causa dos jogadores...
Este ano é por causa do treinador...
O resultado no final da época irá ser o MESMO...

Isaaquinho

Citação de: JackWhite em 10 de Junho de 2015, 14:37
O candidato chama-se Muito Forte?

Marco Fortes. Mas atenção que o homem só aceita debater à tarde.

CitriC

Citação de: JackWhite em 10 de Junho de 2015, 14:37
O candidato chama-se Muito Forte?

o tecoteco sabe quem é. ele definiu-o como muito forte.

A partir daqui suponho que se possa especular e meter nomes  em cima da mesa sobre quem é muito forte.

Carvo

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 14:33
Sabem o que é que eu não acho normal?

Um gajo que se diz benfiquista andar a espalhar boatos num fórum público!

Preparem-se!

Nunivs