Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

supersueca

Citação de: CitriC em 10 de Junho de 2015, 14:28
O que o tecoteco escreveu há umas páginas atrás é sério.

Se ele afirma tal coisa é porque ele tem contactos, conhecimento e informação que ninguém mais tem ou então é um gajo que mente e inventa a seu bel prazer e com o intuito de criar aqui posts e posts de especulação.

Como eu não acho que ele mente como respira acredito que ele sabe de algo. Provavelmente terá conhecimento de pessoas ligadas ao SL Benfica e que vão tentar seguir uma linha diferente daquele seguida por LFV.

O facto dele dizer que será alguém MUITO FORTE, só quer dizer que há 2 ou 3 pessoas que poderdão ocupar o lugar da oposição, pois como já vimos em anteriores eleições apenas se candidataram pequenos peixes. Candidatos que nem beliscaram o actual Presidente do SL Benfica.

O que me intriga mais é o facto de ele saber que serão posto a nús vários assuntos ocorridos nos últimos tempos. Ele sabe, porque como disse não acredito que minta, de algo de grave que se passou no Benfica. Algo que nem os variados jornais sabem, senão teria já saído a notícia. Agora o que se passa é que será assim tão grave para minar a presidência de quem nos trouxe finalmente o bicampeonato e finais europeias ?

Posso estar errado mas eu não acho e como tal só se houver um grande hecatombe na próxima época é que o tal candidato MUITO FORTE terá possibilidades de ganhar as eleições em 2016. O facto de o LFV agora estar a jeito de ver o sporting de jj passar-lhe à frente e de ver o porto campeão novamente, poderá concerteza dar força a uma oposição que tentará ganhar controlo da maior instituição portuguesa. Se o Benfica for TRI então esqueçam esse candidato MUITO FORTE desistirá mais rapidamente que o FIGO das eleições.



Qualquer das situações não quero ver o Benfica transformar-se num Sporting. não quero ver o clube divido em 4 ou 5 facções, tudo a apontar o dedo, aos outros, uma peixarada, com tudo a ser discutido na praça público. Que os dirigentes dum lado ou do outro saibam preocupar-se com o bem-estar nos Benfiquistas e não venham lavar roupa suja para a TV.


Até lá é lutar por mais um título de campeão, o 35!

Alguém que me explique como é que a direcção que não consegui que LFV mudasse de ideias quando JJ - ai sim- provocou o caos perdendo TUDO, imagem perfeitamente sintetizada no ajoelhar submisso no Cabrão e renova por dois anos e que depois de um bicampeonato e 6 titulos vai ter força para desfiar LFV?? Tudo isto pq jj foi para um clube com um plantel mais fraco do mais fraco dos planteis que teve aqui?? Um gajo que passou de Gaitan para Capel - e não me venham com a venda deste pq no Capel ninguem pega nem de borla!
Tanta gente que vi aqui a chorar-se com a "falta de qualidade" deste plantel de 2014/15 que é a mesma que agora treme com a ida de jj para aquele luxo de cedrics e jeffersons.
Sempre disse que havia uma forte ala lagarta neste forum e que surge sempre no início de época a tentar vender o "grande sporteng" como sério candidato ao título. Este ano o circo foi meramente antecipada com toda esta história de judas, sobrinhos e "Guiné Corte Real". lagartos como sempre fortíssimos na pré-epoca e no bate-papo. Que comece a época para o balão esvaziar...

GTtdi_SLB

Eu acho que vocês dão demasiada importância ao que a malta escreve por aqui. Por alguma razão se chama fórum de opinião.

LuigiSLB83

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 15:16
Acho graça que tenham apagado as mensagens onde mostrava as incoerências das previsões do Teco.

Enquanto isso, as previsões continuam.

Gosto do critério. Reagem tarde e mal.

E sou alguém que raramente critica a moderação, por isso estou à vontade para falar.

Oh que crl. Acabo de chegar ao tópico, e é suposto já ter limpo tudo? Mas estás bem?

supersueca

Citação de: Cascavel em 10 de Junho de 2015, 14:31
Está provado......o SLB ser bicampeão faz mal a muito user.........

E eu que pensava que já tinha visto de tudo... :estrelas:


Alguns até são casos de psiquiatria.

Se assim não for.....este fórum está infestado de lagartos.....coisa que eu já desconfio á muito tempo.



Uma toca de lagartos, sempre o disse..

raymanzarek

Está tudo demasiado exaltado. Eu inclusive.

Vamos mas é todos beber uma mini para uma esplanada e ver as gajas

O_Glorioso

Acho que a toda a malta que pensa com a sua própria cabeça, que está minimamente atenta e que está livre de compromissos e agendas já percebeu que este indivíduo é, no mínimo duvidoso. Ou melhor, é duvidoso, mas de duvidoso não tem nada. Ele e muitos que o acompanham. Acho que me fiz entender.

Também, da mesma forma, já todos entenderam ou puderam entender o que veio fazer para o Benfica, como consegui se INFILTRAR no Benfica e como tem se mantido sem levantar grandes ondas nas massas. Basta ver o papel de alguns aqui neste fórum, nem conseguem disfarçar.

Agora, posto isto, tenho noção de que muita merda foi feita desportivamente e que o Clube está debilitado financeiramente, mas não quero acreditar nessas coisas de alianças da maneira como são descritas aí. Isso faz-me mal, enoja-me de uma maneira... nem quero acreditar.

De qualquer das formas, é sabido que há muita palhaçada nesta indústria do futebol, das palhaSADs. O dinheiro rola, todos ganham, menos os clubes e, claro, menos os adeptos que têm a verdadeira paixão pelos mesmos e pelo desporto.


dfernandes

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2015, 15:19
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 15:16
Acho graça que tenham apagado as mensagens onde mostrava as incoerências das previsões do Teco.

Enquanto isso, as previsões continuam.

Gosto do critério. Reagem tarde e mal.

E sou alguém que raramente critica a moderação, por isso estou à vontade para falar.

Oh que crl. Acabo de chegar ao tópico, e é suposto já ter limpo tudo? Mas estás bem?

Se não apagaste tu, apagou alguém, que não se acusou, porque elas não estão lá.

Mas a especulação andou aí bastante tempo.

werty10

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 15:16
Acho graça que tenham apagado as mensagens onde mostrava as incoerências das previsões do Teco.

Enquanto isso, as previsões continuam.

Gosto do critério. Reagem tarde e mal.

E sou alguém que raramente critica a moderação, por isso estou à vontade para falar.

Não negues à partida uma ciência que desconheces...

dfernandes

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Junho de 2015, 15:19
Eu acho que vocês dão demasiada importância ao que a malta escreve por aqui. Por alguma razão se chama fórum de opinião.

Opiniões são diferentes de factos ou boatos.

Completamente diferentes.

supersueca

Citação de: N3ST4 em 10 de Junho de 2015, 14:38
O ano passado foi uma loucura por causa dos jogadores...
Este ano é por causa do treinador...
O resultado no final da época irá ser o MESMO...


Ou seja 4 milhões de dragartos a chorarem com a cabeça debaixo do travesseiro, tentando abafar o ruido lá fora dos NOSSOS a festejarem o Tri!


MiguelPalma92

Se o Benfica fizer o Tri alguem vai levar ban  :rir:

LuigiSLB83

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2015, 15:19
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 15:16
Acho graça que tenham apagado as mensagens onde mostrava as incoerências das previsões do Teco.

Enquanto isso, as previsões continuam.

Gosto do critério. Reagem tarde e mal.

E sou alguém que raramente critica a moderação, por isso estou à vontade para falar.

Oh que crl. Acabo de chegar ao tópico, e é suposto já ter limpo tudo? Mas estás bem?

Se não apagaste tu, apagou alguém, que não se acusou, porque elas não estão lá.

Mas a especulação andou aí bastante tempo.

Fui eu que apaguei, daí te perguntar se era suposto já ter limpo tudo, em muito pouco tempo? Se vcs não criassem bola de neve, menos msgs teria que apagar agora, mas parece que o feriado está a fazer-vos mal à cabeça.

zefo

Citação de: supersueca em 10 de Junho de 2015, 15:20
Citação de: Cascavel em 10 de Junho de 2015, 14:31
Está provado......o SLB ser bicampeão faz mal a muito user.........

E eu que pensava que já tinha visto de tudo... :estrelas:


Alguns até são casos de psiquiatria.

Se assim não for.....este fórum está infestado de lagartos.....coisa que eu já desconfio á muito tempo.



Uma toca de lagartos, sempre o disse..
:disgust: