Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

supersueca

Citação de: Marko50 em 10 de Junho de 2015, 14:46




Por amor de Deus, larguem os jornais!!! Começa logo no "rigor" da notícia "1, 2, ou 3 reforços" LOOOOOL porque não "4, 5 ou 6"?? Estavam ocupados???


MiguelPalma92

um, dois ou três para o ataque?

então mas ja nao temos avançados que chegue?

dfernandes

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2015, 15:19
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 15:16
Acho graça que tenham apagado as mensagens onde mostrava as incoerências das previsões do Teco.

Enquanto isso, as previsões continuam.

Gosto do critério. Reagem tarde e mal.

E sou alguém que raramente critica a moderação, por isso estou à vontade para falar.

Oh que crl. Acabo de chegar ao tópico, e é suposto já ter limpo tudo? Mas estás bem?

Se não apagaste tu, apagou alguém, que não se acusou, porque elas não estão lá.

Mas a especulação andou aí bastante tempo.

Fui eu que apaguei, daí te perguntar se era suposto já ter limpo tudo, em muito pouco tempo? Se vcs não criassem bola de neve, menos msgs teria que apagar agora, mas parece que o feriado está a fazer-vos mal à cabeça.


Desculpa lá, mas eu não tenho nada a ver com os problemas mentais dos outros. A minha postura aqui é a sempre a mesma. Digo o que penso, critico o que tenho que criticar e se me porto mal, sou o primeiro a admiti-lo.

Agora... que vocês reagem tarde e mal à maioria das coisas isso é um facto, e já não é de hoje. Vocês são como os árbitros que começam o jogo com um critério demasiado largo e depois perdem o controlo do jogo e começam a distribuir cartões a torto e a direito.

Uma coisa é andarmos aqui a discutir o Benfica, de forma mais ou menos crítica. Isso é aceitável e expectável.

Outra coisa completamente diferente é deixar que este espaço se torne um antro de intriguistas e especuladores. E eu sou um crítico da direcção porque até seria fácil e cómodo para mim apoiar os especuladores, mas não me identifico minimamente com esse tipo de postura nem acho que deveria ter lugar neste fórum.


AlmaEncarnada


MiguelPalma92

Nesta altura do ano o "Geral" está insuportavel, só fontanarios, intriguistas, etc. Depois desaparecem o resto da época, e em Janeiro tornam a aparecer

werty10


dfernandes

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Junho de 2015, 15:34
Nesta altura do ano o "Geral" está insuportavel, só fontanarios, intriguistas, etc. Depois desaparecem o resto da época, e em Janeiro tornam a aparecer

Tal e qual. Há malta que só aparece quando o Benfica não está em competição.

Mas aparecem porque alguém os deixa.


werty10

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Junho de 2015, 15:34
Nesta altura do ano o "Geral" está insuportavel, só fontanarios, intriguistas, etc. Depois desaparecem o resto da época, e em Janeiro tornam a aparecer

Não há futebol, o pessoal tem que se distrair.

Se bem que o trabalho comunitário era mais útil.

LuigiSLB83

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 15:31
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2015, 15:19
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 15:16
Acho graça que tenham apagado as mensagens onde mostrava as incoerências das previsões do Teco.

Enquanto isso, as previsões continuam.

Gosto do critério. Reagem tarde e mal.

E sou alguém que raramente critica a moderação, por isso estou à vontade para falar.

Oh que crl. Acabo de chegar ao tópico, e é suposto já ter limpo tudo? Mas estás bem?

Se não apagaste tu, apagou alguém, que não se acusou, porque elas não estão lá.

Mas a especulação andou aí bastante tempo.

Fui eu que apaguei, daí te perguntar se era suposto já ter limpo tudo, em muito pouco tempo? Se vcs não criassem bola de neve, menos msgs teria que apagar agora, mas parece que o feriado está a fazer-vos mal à cabeça.


Desculpa lá, mas eu não tenho nada a ver com os problemas mentais dos outros. A minha postura aqui é a sempre a mesma. Digo o que penso, critico o que tenho que criticar e se me porto mal, sou o primeiro a admiti-lo.

Agora... que vocês reagem tarde e mal à maioria das coisas isso é um facto, e já não é de hoje. Vocês são como os árbitros que começam o jogo com um critério demasiado largo e depois perdem o controlo do jogo e começam a distribuir cartões a torto e a direito.

Uma coisa é andarmos aqui a discutir o Benfica, de forma mais ou menos crítica. Isso é aceitável e expectável.

Outra coisa completamente diferente é deixar que este espaço se torne um antro de intriguistas e especuladores. E eu sou um crítico da direcção porque até seria fácil e cómodo para mim apoiar os especuladores, mas não me identifico minimamente com esse tipo de postura nem acho que deveria ter lugar neste fórum.

Definitivamente, não queres perceber. Para ti, tinha que estar um moderador por tópico a todo o segundo. Está bem, fica registado, agora acalma-te e siga, que a vida são 2 dias.

dfernandes

Citação de: werty10 em 10 de Junho de 2015, 15:35
Citação de: arriosta em 10 de Junho de 2015, 15:29
Citação de: Marko50 em 10 de Junho de 2015, 14:46


1, 2 ou 3... Não serão 4 ou 5?
:2funny: :2funny: :2funny:

Porque se calhar o jornalista não acabou a escola primária.

É a estratégia de qualquer bom especulador. Há sempre um se, um mas, uma condição qualquer.

E já agora, o BenficaETERNO que garantia que as negociações entre o javardo e o sabotador estavam no bom caminho, e que podíamos estar descansados, já foi de vela?

MiguelPalma92

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 15:36
Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Junho de 2015, 15:34
Nesta altura do ano o "Geral" está insuportavel, só fontanarios, intriguistas, etc. Depois desaparecem o resto da época, e em Janeiro tornam a aparecer

Tal e qual. Há malta que só aparece quando o Benfica não está em competição.

Mas aparecem porque alguém os deixa.
O problema é que podiam ter uma postura mais pacifica quando o fazem, mas mandam as postas, deixam isto a incendiar e vão-se embora

Adrian

Relativamente as fontes e a Malta das fontes, só tenho a dizer o seguinte pensamento.

Relativamente ao futebol do Slb ja pessoas da SAD, trabalhadores, gestores e até directores que não fazem a mínima ideia do que se vai passar.

Seja em relação a treinadores, jogadores ou estratégia.

Apesar disso, acham que alguém do serbenfiquista, tem acesso a esse grupo de pessoas que sabem das coisas?

E mesmo que alguém daqui ate consiga conhecer essas pessoas.

ACREDITAM MESMO, MESMO, que essa pessoa ia cometer a inconveniência de comentar aqui?

É que há tão pouca gente que sabe das coisas do Benfica que é fácil encontrar o bufo.... E mesmo assim... ACHAM Que vão dar com a língua nos dentes, para alguém se vir cagar no forum?????

Ponham a mão na consciência e pensem um bocadinho!

zefo

dfernandes não cabe a cada um de nós ter a oportunidade de escolher que acreditar?

É verdade que algumas coisas passam a linha do bom tom, mas que queres colocar aqui a lei da rolha, do unimismo?

Algumas pessoas aproveitam os 15 min de fama outras é apenas meter ferro, mas já foi possível ter acesso a noticias desta forma.

Para evitar estas coisas poderia-se criar um espaço para colocarem as suas fontes e teorias.