Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2015, 15:19
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 15:16
Acho graça que tenham apagado as mensagens onde mostrava as incoerências das previsões do Teco.

Enquanto isso, as previsões continuam.

Gosto do critério. Reagem tarde e mal.

E sou alguém que raramente critica a moderação, por isso estou à vontade para falar.

Oh que crl. Acabo de chegar ao tópico, e é suposto já ter limpo tudo? Mas estás bem?

Se não apagaste tu, apagou alguém, que não se acusou, porque elas não estão lá.

Mas a especulação andou aí bastante tempo.

werty10

Acho graça que tenham apagado as mensagens onde mostrava as incoerências das previsões do Teco.

E sou alguém que raramente critica a moderação, por isso estou à vontade para falar.

Não negues à partida uma ciência que desconheces...

dfernandes

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Junho de 2015, 15:19
Eu acho que vocês dão demasiada importância ao que a malta escreve por aqui. Por alguma razão se chama fórum de opinião.

Opiniões são diferentes de factos ou boatos.

Completamente diferentes.

supersueca

Citação de: N3ST4 em 10 de Junho de 2015, 14:38
O ano passado foi uma loucura por causa dos jogadores...
Este ano é por causa do treinador...
O resultado no final da época irá ser o MESMO...

Ou seja 4 milhões de dragartos a chorarem com a cabeça debaixo do travesseiro, tentando abafar o ruido lá fora dos NOSSOS a festejarem o Tri!

MiguelPalma92

Se o Benfica fizer o Tri alguem vai levar ban  :rir:

LuigiSLB83

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 15:22

Oh que crl. Acabo de chegar ao tópico, e é suposto já ter limpo tudo? Mas estás bem?

Fui eu que apaguei, daí te perguntar se era suposto já ter limpo tudo, em muito pouco tempo? Se vcs não criassem bola de neve, menos msgs teria que apagar agora, mas parece que o feriado está a fazer-vos mal à cabeça.

zefo

Citação de: supersueca em 10 de Junho de 2015, 15:20
Citação de: Cascavel em 10 de Junho de 2015, 14:31
Está provado......o SLB ser bicampeão faz mal a muito user.........

E eu que pensava que já tinha visto de tudo... :estrelas:

Alguns até são casos de psiquiatria.

Se assim não for.....este fórum está infestado de lagartos.....coisa que eu já desconfio á muito tempo.

Uma toca de lagartos, sempre o disse..
:disgust:

supersueca

Citação de: Marko50 em 10 de Junho de 2015, 14:46

Por amor de Deus, larguem os jornais!!! Começa logo no "rigor" da notícia "1, 2, ou 3 reforços" LOOOOOL porque não "4, 5 ou 6"?? Estavam ocupados???

MiguelPalma92

um, dois ou três para o ataque?

então mas ja nao temos avançados que chegue?

dfernandes

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 15:22

Fui eu que apaguei, daí te perguntar se era suposto já ter limpo tudo, em muito pouco tempo? Se vcs não criassem bola de neve, menos msgs teria que apagar agora, mas parece que o feriado está a fazer-vos mal à cabeça.

Desculpa lá, mas eu não tenho nada a ver com os problemas mentais dos outros. A minha postura aqui é a sempre a mesma. Digo o que penso, critico o que tenho que criticar e se me porto mal, sou o primeiro a admiti-lo.

Agora... que vocês reagem tarde e mal à maioria das coisas isso é um facto, e já não é de hoje. Vocês são como os árbitros que começam o jogo com um critério demasiado largo e depois perdem o controlo do jogo e começam a distribuir cartões a torto e a direito.

Uma coisa é andarmos aqui a discutir o Benfica, de forma mais ou menos crítica. Isso é aceitável e expectável.

Outra coisa completamente diferente é deixar que este espaço se torne um antro de intriguistas e especuladores. E eu sou um crítico da direcção porque até seria fácil e cómodo para mim apoiar os especuladores, mas não me identifico minimamente com esse tipo de postura nem acho que deveria ter lugar neste fórum.

AlmaEncarnada

MiguelPalma92

Nesta altura do ano o "Geral" está insuportavel, só fontanarios, intriguistas, etc. Depois desaparecem o resto da época, e em Janeiro tornam a aparecer