Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RP89

Citação de: Mats_Magnusson em 10 de Junho de 2015, 16:41
Já está?

Rui Vitória assina contrato
ENTENDIMENTO ENTRE AS DUAS PARTES JÁ FOI ALCANÇADO
O Benfica acertou todos os detalhes com Rui Vitória. O contrato vai ser assinado daqui a pouco.

O treinador chega à Luz acompanhado pelos seus adjuntos de "sempre".

Em atualização
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=954498&via=fb

Esse jornal de merda tem feito disto uma verdadeira telenovela. Especialmente aquelas tangas do lado pessoal, como se alguém quisesse saber disso para alguma coisa. Desde que ganhe e seja Benfica, tá bom.

Mats_Magnusson

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 16:43
Citação de: Mats_Magnusson em 10 de Junho de 2015, 16:41
Já está?

Rui Vitória assina contrato
ENTENDIMENTO ENTRE AS DUAS PARTES JÁ FOI ALCANÇADO
O Benfica acertou todos os detalhes com Rui Vitória. O contrato vai ser assinado daqui a pouco.

O treinador chega à Luz acompanhado pelos seus adjuntos de "sempre".

Em atualização
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=954498&via=fb

Que bom. Yupi. Estou super entusiasmado.

o entusiasmo deve ser igual ao meu..

Mas pronto, a ser o RV, que o apresentem e se comece já a preparar a época. Um benfiquista, bom treinador. Tudo o resto, vamos ver...

A ser o nosso treinador, merece todo o nosso apoio!

dfernandes

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2015, 16:44
Quanto ao amarelo dado. Aceito criticas, e nestas ultimas páginas estão algumas e nem as apaguei, pois respeito quem se dá ao respeito.

Outra coisa completamente diferente, é gozarem com o nosso trabalho.

Querem brincar, têm muito com que poder faze-lo.

Quem é que levou amarelo?

Redceltic

Citação de: Mats_Magnusson em 10 de Junho de 2015, 16:45
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 16:43
Citação de: Mats_Magnusson em 10 de Junho de 2015, 16:41
Já está?

Rui Vitória assina contrato
ENTENDIMENTO ENTRE AS DUAS PARTES JÁ FOI ALCANÇADO
O Benfica acertou todos os detalhes com Rui Vitória. O contrato vai ser assinado daqui a pouco.

O treinador chega à Luz acompanhado pelos seus adjuntos de "sempre".

Em atualização
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=954498&via=fb

Que bom. Yupi. Estou super entusiasmado.

o entusiasmo deve ser igual ao meu..

Mas pronto, a ser o RV, que o apresentem e se comece já a preparar a época. Um benfiquista, bom treinador. Tudo o resto, vamos ver...

A ser o nosso treinador, merece todo o nosso apoio!

o entusiasmo deve surgir se o treinador ajudar a equipa a ganhar... se perder o entusiasmo será igual a meu de qd levamos 5 no dragão.... ninguêm se iluda que o que contam são as vitórias.

LuigiSLB83

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 16:41
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2015, 16:37

Há iniciados trolls. Há iniciados não trolls.
Para se saber se é troll ou não, é preciso ver ao que vem. Gostavas de te inscrever no SB, e às 1 ª msgs, dizerem-te que eras um troll? Certamente que não gostarías. Se não gostarías, podias dar o exemplo, em vez de mandares para cima da moderação, toda a responsabilidade de manter as coisas direitas.

Há iniciados que não são trolls. Claro que sim. Umas vezes dão para perceber, outras nem por isso. Mas na maioria dos casos dá para perceber o padrão.

E olha... quando cá cheguei, há alguns anos atrás, tinha um avatar do Pringle, por piada, e chamaram-me infiltrado.

Continuo cá não continuo?

Quem não deve não teme. Quem vem por bem fica cá, e não é por uma pessoa dizer a ou b, que isso vai ter qualquer influência sobre a sua futura participação neste espaço, salvo raríssimas excepções.

Tudo muito certo. E achas que alguem tem vontade em contribuir seja com o que for para o tópico, mentendo-se as conversas que aqui se têm mantido nas últimas horas?

Vá, eu também não quero prolongar mais isto.

dfernandes

Citação de: Mats_Magnusson em 10 de Junho de 2015, 16:45
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 16:43
Citação de: Mats_Magnusson em 10 de Junho de 2015, 16:41
Já está?

Rui Vitória assina contrato
ENTENDIMENTO ENTRE AS DUAS PARTES JÁ FOI ALCANÇADO
O Benfica acertou todos os detalhes com Rui Vitória. O contrato vai ser assinado daqui a pouco.

O treinador chega à Luz acompanhado pelos seus adjuntos de "sempre".

Em atualização
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=954498&via=fb

Que bom. Yupi. Estou super entusiasmado.

o entusiasmo deve ser igual ao meu..

Mas pronto, a ser o RV, que o apresentem e se comece já a preparar a época. Um benfiquista, bom treinador. Tudo o resto, vamos ver...

A ser o nosso treinador, merece todo o nosso apoio!

Isso do apoio é relativo. Obviamente que eu quero que ele ganhe, e espero estar enganado, como espero sempre que estou pessimista em relação ao Benfica. Mas não vejo a ser apologista de alguém em que não acredito minimamente...

odistraido

Estou imensamente entusiasmado com o regresso do Fernando Santos ao nosso clube.

Red Eyes


DD

Citação de: odistraido em 10 de Junho de 2015, 16:47
Estou imensamente entusiasmado com o regresso do Fernando Santos ao nosso clube.
Principalmente depois de não querer renovar com um treinador que ganhou 3 campeonatos em seis épocas!!!!!

supersueca

Citação de: Rei em 10 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: Jaime_PN em 10 de Junho de 2015, 16:02
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2015, 15:53
Citação de: supersueca em 10 de Junho de 2015, 15:49
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2015, 15:42
Quando o Benfica fizer o tri falamos. E provavelmente vou buscar esses posts um a um, depois queixem-se: "ah e tal ir buscar posts antigos, mas que sentido faz isso?". Faz tanto sentido como dizerem bacoradas e difamarem o nome do meu clube.



Vive e deixa viver... eu tinha taaaaaaantos posts com batebocas sobre judas para ir buscar agora.....

Podes ir buscar os meus, mantenho tudo o que disse, treinador excelente que teve grande cota da responsabilidade nos nossos sucessos. Agora, quem ia prever que o gajo era de duas caras? Alguns secalhar pensavam isso, eu nunca o conheci pessoalmente por isso nunca o previ. Hoje acho-o um filho da puta do pior porque nos traiu. Perfeitamente normal.

Não era preciso conhecê-lo pessoalmente para adivinhar que bastava dar-lhe mais dinheiro que ele ia para onde quer que fosse. Chantageou o Benfica 2 vezes, era fácil adivinhar o desfecho, bastava oferecerem-lhe mais dinheiro que ele ia.

Ele esteve 6 anos no clube. Maioria dos benfiquistas nunca na vida iam prever que o gajo fosse para o Sporting. Se pensavas isso, tiro-te o chapeu.

Eu não pensava que era que o sporting tivesse dinheiro. Agora havendo dinheiro...

dfernandes

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2015, 16:47
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 16:41
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2015, 16:37

Há iniciados trolls. Há iniciados não trolls.
Para se saber se é troll ou não, é preciso ver ao que vem. Gostavas de te inscrever no SB, e às 1 ª msgs, dizerem-te que eras um troll? Certamente que não gostarías. Se não gostarías, podias dar o exemplo, em vez de mandares para cima da moderação, toda a responsabilidade de manter as coisas direitas.

Há iniciados que não são trolls. Claro que sim. Umas vezes dão para perceber, outras nem por isso. Mas na maioria dos casos dá para perceber o padrão.

E olha... quando cá cheguei, há alguns anos atrás, tinha um avatar do Pringle, por piada, e chamaram-me infiltrado.

Continuo cá não continuo?

Quem não deve não teme. Quem vem por bem fica cá, e não é por uma pessoa dizer a ou b, que isso vai ter qualquer influência sobre a sua futura participação neste espaço, salvo raríssimas excepções.

Tudo muito certo. E achas que alguem tem vontade em contribuir seja com o que for para o tópico, mentendo-se as conversas que aqui se têm mantido nas últimas horas?

Vá, eu também não quero prolongar mais isto.

Opá, um gajo entra aqui no tópico para saber das novidades e trocar umas mensagens com a malta, e tem que levar com mais fontes e mais boatos que não deveríamos ter que aturar, sob pena de ficarmos ainda com menos paciência. Não te admires.

Mas caga nisso. Não te aborreças que eu também não.

Almada

Citação de: odistraido em 10 de Junho de 2015, 16:47
Estou imensamente entusiasmado com o regresso do Fernando Santos ao nosso clube.
Não vejo o que pode ter o RV com FS.
Acredito que Rui Vitória está mais próximo de Mourinho.
Homem culto, com conhecimento cientifico relacionado com a profissão e com provas dadas.
De estilo diferente mas pode ser um novo Mourinho.
Estou com ele.

the.lowlight

Citação de: MoreThanRed em 10 de Junho de 2015, 16:42
Citação de: the.lowlight em 10 de Junho de 2015, 16:36
Eu sempre defendi o aproveitamento das nossas camadas jovens... Mas receio que esta mudança de 'rumo' seja demasiado forçada. E se se confirmar a apresentação no Seixal só contribui um pouco mais para o foclore. Querem fazer uma aposta na prata da casa, façam-na. Publicitem-na menos e façam-na mais.

Esta coisa de terem mais elementos na equipa principal, como que 'forçados', parece que independentemente do valor deles é estúpido.
Apostar na formação, reduzir os custos e passar uma mensagem de motivação para os putos passava por ter na equipa A 16 jogadores, no máximo, e os restantes elementos do plantel eram todo o plantel B (devidamente coordenado com as ideias da A). De que vale ter o Guedes, o Guzzo ou o Nuno Santos na A para jogarem 30 mins de 2 em 2 meses? Mais valem crescerem (como tem feito, e é prova esta geração de jogadores nacionais) na B, somando minutos, e integrando a A, face as necessidades (que seriam reais face a um plantel tão pequeno quantos 16 elementos). Teriam todos ritmo e claro que, explodindo um talento na A, possivelmente passava mais tempo a treinar/jogar nesta...

Isso para mim seria uma aposta real e os cofres do Benfica agradeciam.

Concordo com o que dizes. Mas acho 16 muito curto. Para Liga, TP, TL e LC? Ora vejamos, 11+1 GR suplente, são logo 12. Sobram 4 suplentes. Contando com lesões e castigos, é muito fácil de imaginar que rapidamente estaríamos a ser obrigados a entrar em campo com 2 ou 3 miúdos da B e com um banco composto quase totalmente por eles. Acho demasiado arriscado, sinceramente...

Percebo o teu prisma, mas sejamos realistas... esta aposta na formação significaria, sempre, inicialmente um risco maior (em virtude da inexperiencia destes jogadores). Ter 3 elementos da B no banco a mim não me choca porque se não lhes reconhecemos talento para tal, mais vale não seguirmos este caminho. Eles vão falhar, certamente...mas em principio, não será por falta de talento. Cabe-nos a nós puxar por eles. E acredito que a Luz muito mais facilmente tem paciência para o Nelson Semedo do que para o Benito.
A verdade é que estamos habituados a ter um super plantel nos ultimos anos. Alterar isso vai sempre custar-nos.... mas é o caminho viável. E se no primeiro ano o Nuno Santos no banco é sinónimo de inexperiência, daqui a 2/3 será possivelmente uma mais valia.

Voltamos ao inicio da questão. Temos um caminho. Se optamos por segui-lo, seguimo-lo. Se é para fingir que vamos seguir, mais vale continuarmos como estamos e assumi-lo sem estar a enganar ninguém. Em relação à sustentabilidade do clube, pensamos depois... temo-lo feito e estamos aqui, neh?

Numa coisa eu acredito, esta talvez seja a altura indicada para mudar o paradigma, a fazê-lo. Os clubes portugueses estão claramente em desinvestimento...a competitividade é muito menor que há uns anos (basta ver o número de jovens portugueses nos planteis nacionais) e o Benfica é, em Portugal, provavelmente o que melhor trabalha a formação actualmente.

RP89

Citação de: DD em 10 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: odistraido em 10 de Junho de 2015, 16:47
Estou imensamente entusiasmado com o regresso do Fernando Santos ao nosso clube.
Principalmente depois de não querer renovar com um treinador que ganhou 3 campeonatos em seis épocas!!!!!

O JJ não renovou no inicio da época porque não quis.
É porco. Mas isso já se sabia, desculpava-se só porque ganhava.