Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RP89

Não ter de vender mais ninguém não era uma mentira.
Ele não conseguiu foi cumprir o que me prometeu.

dfernandes

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2015, 16:21
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 16:20
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2015, 16:17
O que é certo é que vejo muito Eusébio a ter atitudes piores do que aqueles que estão a acusar de serem Iniciados. Já era altura de crescer um bocadinho.

Não é mentira nenhuma que nesta altura aparecem muitos iniciados com uma retórica um pouco suspeita. E tu sabes disso tão bem como nós.

É então a altura ideal para os Eusébios darem o exemplo. Mas o que se vê por aqui? Precisamente o contrário.

Não percebo onde queres chegar, Luigi, muito sinceramente.

Quem já anda aqui há muitos anos já conhece o que a casa gasta, está fartinho de ver situações que se repetem, pessoas com o mesmo discurso, com a mesma retórica. Naturalmente que a paciência é menor.

E andamos todos com pouca paciência. Os benfiquistas não têm direito a gozar as vitórias. Não temos direito a estabilidade sem novelas. E isso é culpa de quem nos dirige. Não podes esperar bom humor muita tolerância nesta fase.

Agora... que vocês tenham é bem menos tolerância para quem só cá aparece de vez em quando com as fontes, certezas absolutas e boatos. Façam o vosso papel o melhor que conseguirem.

sbremoved_34227

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: ala-direita em 10 de Junho de 2015, 15:42
A mim, o que faz verdadeiramente impressão, é a cultura do "bufo" que alguns fomentam, sempre a pedirem à moderação para intervir e amarelar e apagar e sei lá o quê. Prefiro mais liberdade de expressão e menos censura. Para mim, a moderação deste fórum é demasiado interventiva!

Ah, e só para esclarecer, não estou a chamar "bufo" a ninguém em particular. Falo genericamente e a partir de casos anteriores que por aqui vi.

Ahahahahahah.
Ainda há bocado tive um post apagado no tópico do Jesus e não percebo porquê...

dfernandes

Citação de: RP89 em 10 de Junho de 2015, 16:26

Então não prometa nada. Que fique calado.

RuiPSantos

Para mim existem os grandes problemas do Vieira são estes:

- Vamos apostar na formação - O que ele faz? Vende algumas das maiores promessas do Seixal. A ver se este ano, com a troca forçada de mister, cumpre isto.

Depois a parte económica. Todos os anos vendemos carradas de jogadores por um grande nº de milhões. Olha-se para o passivo e pouco muda... De empréstimo obrigacionista em empréstimo obrigacionista. Nesta parte sou leigo, mas pelo que lia no tópico das finanças era isto que se passava.

Agora o maior problema de todos, todas as negociatas e negócios com empresários e empresas, muito ou pouco conhecidas. Todos os anos chegam carradas de sul-americanos que andam de empréstimo em empréstimo, muitas vezes sem nunca terem tido oportunidade para mostrar que eram mesmo uma merda. Muita gente ganha com isto, agora o Benfica não o é!

Para mim o LFV este muito bem numa situação, segurar o JJ há dois anos atrás. Apesar desta facada deu-nos um bicampeonato.

MiguelPalma92

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

RP89

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 16:28

Assim não ganha as eleições por 80s e tais %.

FelixBermudes

De repente estou aliviado. Há uns 5 anos emprestaram-me 50€ e prometi que devolvia no mês seguinte. Por mero azar até hoje não consegui controlar as despesas de modo a devolver-lhos (gastar tudo em putas e jolas). Oh pá, pronto... Não deu, não tenho culpa. Circunstâncias. Agora mentiroso? Nunca!

dfernandes

Citação de: RP89 em 10 de Junho de 2015, 16:33

Ora...

the.lowlight

Eu sempre defendi o aproveitamento das nossas camadas jovens... Mas receio que esta mudança de 'rumo' seja demasiado forçada. E se se confirmar a apresentação no Seixal só contribui um pouco mais para o foclore. Querem fazer uma aposta na prata da casa, façam-na. Publicitem-na menos e façam-na mais.

Esta coisa de terem mais elementos na equipa principal, como que 'forçados', parece que independentemente do valor deles é estúpido.
Apostar na formação, reduzir os custos e passar uma mensagem de motivação para os putos passava por ter na equipa A 16 jogadores, no máximo, e os restantes elementos do plantel eram todo o plantel B (devidamente coordenado com as ideias da A). De que vale ter o Guedes, o Guzzo ou o Nuno Santos na A para jogarem 30 mins de 2 em 2 meses? Mais valem crescerem (como tem feito, e é prova esta geração de jogadores nacionais) na B, somando minutos, e integrando a A, face as necessidades (que seriam reais face a um plantel tão pequeno quantos 16 elementos). Teriam todos ritmo e claro que, explodindo um talento na A, possivelmente passava mais tempo a treinar/jogar nesta...

Isso para mim seria uma aposta real e os cofres do Benfica agradeciam.

Laranjeira

Que ambiente que vai aqui...tenham calma, o Benfica continuará a vencer seja com a ou b!

FelixBermudes

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 16:33
Citação de: RP89 em 10 de Junho de 2015, 16:33

Ora...

Está a fazer o melhor por nós. Mente Faz promessas por puro paternalismo. A falta de gratidão tolda a visão a muitos. Precisamos de Vieira. Vieira é a Luz. Vieira só descansou ao sétimo dia. Promete contra a sua própria natureza pura e omnipotente, para que nós como simples humanos e mortais não nos deixemos cair na tentação do aventureirismo.

San Lucas

Para demorar este tempo todo deves estar a tentar o Klopp ou o Ancelotti...  :estrelas:

LuigiSLB83

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 16:27
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2015, 16:21
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 16:20
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2015, 16:17
O que é certo é que vejo muito Eusébio a ter atitudes piores do que aqueles que estão a acusar de serem Iniciados. Já era altura de crescer um bocadinho.

Não é mentira nenhuma que nesta altura aparecem muitos iniciados com uma retórica um pouco suspeita. E tu sabes disso tão bem como nós.

É então a altura ideal para os Eusébios darem o exemplo. Mas o que se vê por aqui? Precisamente o contrário.

Não percebo onde queres chegar, Luigi, muito sinceramente.

Quem já anda aqui há muitos anos já conhece o que a casa gasta, está fartinho de ver situações que se repetem, pessoas com o mesmo discurso, com a mesma retórica. Naturalmente que a paciência é menor.

E andamos todos com pouca paciência. Os benfiquistas não têm direito a gozar as vitórias. Não temos direito a estabilidade sem novelas. E isso é culpa de quem nos dirige. Não podes esperar bom humor muita tolerância nesta fase.

Agora... que vocês tenham é bem menos tolerância para quem só cá aparece de vez em quando com as fontes, certezas absolutas e boatos. Façam o vosso papel o melhor que conseguirem.

Há iniciados trolls. Há iniciados não trolls.
Para se saber se é troll ou não, é preciso ver ao que vem. Gostavas de te inscrever no SB, e às 1 ª msgs, dizerem-te que eras um troll? Certamente que não gostarías. Se não gostarías, podias dar o exemplo, em vez de mandares para cima da moderação, toda a responsabilidade de manter as coisas direitas.

marcopicos