Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 16:17
Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2015, 16:15
Angel-o?

Um gajo que aparece com um nick desses só pode ter um objectivo: trollar a malta.....ou falta de trabalho

Quando falta os argumentos vem o nick. O meu nick não é para aqui chamado.

É apenas uma mera formalidade. Não tem significado nenhum.

se fosse só o teu nick távamos bem

zefo

Citação de: Ondaltino em 10 de Junho de 2015, 16:15
Citação de: zefo em 10 de Junho de 2015, 15:54
Gostava de fazer uma pergunta seria e sem tretas, o porquê de contas novas e velhas com poucos posts aparecerem agora...
Algumas delas a debitar essas teorias ...

São os miúdos da escola? Camaradas que querem salvar a conta principal enquanto passam a (des)informação? Infiltrados?, Camaradas expulsos?

Sff gostaria de saber
Cada vez que aqui venho está sempre a haver discussões e um gajo fica sem motivação para postar. Leio muito, posto pouco.

Até posso tirar screen à conta mybenfica para verem que sou sócio, fica já o caso resolvido.
Se o és não é mim que tens de provar, tu é que sabes.
Participa mostra as tuas ideias só assim és levado a serio, ou podes contribuir para o universo Benfiquista O0

dfernandes

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2015, 16:17
O que é certo é que vejo muito Eusébio a ter atitudes piores do que aqueles que estão a acusar de serem Iniciados. Já era altura de crescer um bocadinho.

Não é mentira nenhuma que nesta altura aparecem muitos iniciados com uma retórica um pouco suspeita. E tu sabes disso tão bem como nós.

LuigiSLB83

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 16:20
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2015, 16:17
O que é certo é que vejo muito Eusébio a ter atitudes piores do que aqueles que estão a acusar de serem Iniciados. Já era altura de crescer um bocadinho.

Não é mentira nenhuma que nesta altura aparecem muitos iniciados com uma retórica um pouco suspeita. E tu sabes disso tão bem como nós.

É então a altura ideal para os Eusébios darem o exemplo. Mas o que se vê por aqui? Precisamente o contrário.

dfernandes

Citação de: zefo em 10 de Junho de 2015, 16:19
Citação de: Ondaltino em 10 de Junho de 2015, 16:15
Citação de: zefo em 10 de Junho de 2015, 15:54
Gostava de fazer uma pergunta seria e sem tretas, o porquê de contas novas e velhas com poucos posts aparecerem agora...
Algumas delas a debitar essas teorias ...

São os miúdos da escola? Camaradas que querem salvar a conta principal enquanto passam a (des)informação? Infiltrados?, Camaradas expulsos?

Sff gostaria de saber
Cada vez que aqui venho está sempre a haver discussões e um gajo fica sem motivação para postar. Leio muito, posto pouco.

Até posso tirar screen à conta mybenfica para verem que sou sócio, fica já o caso resolvido.
Se o és não é mim que tens de provar, tu é que sabes.
Participa mostra as tuas ideias só assim és levado a serio, ou podes contribuir para o universo Benfiquista O0

Óbvio. E olha que este tópico não é de todo o melhor para começar a navegação. O ambiente no geral é sempre um bocado crispado. Eu evito um bocado de vir aqui durante a temporada. Gosto mais de andar no Competições Nacionais, embora neste momento evite um bocado de lá ir porque o nosso principal motivo de gozo lá enrabou-nos forte e feio.

DB4700

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 16:13
Citação de: DB4700 em 10 de Junho de 2015, 16:11
mas afinal, o que fez LFV para gerar esta discussão?

Heheheh outro membro novo. ;D

novo membro, sócio, redpass, Benficatv, com duas finais europeias.. acho que o benfiquismo aqui no SB não se devia medir por número de mensagens.

em todas as instituições de grande dimensão há sempre coisas boas e coisas más a serem feitas. discussões deste género só deviam acontecer quando as coisas más são mais que as boas, o que não é claramente o caso.
acho muito mais importante discutirmos os empréstimos obrigacionistas que querem fazer, do que as "mentiras de Vieira" que já são águas passadas.. não é por uma coisa correr de maneira contraria ao que queremos que devemos logo questionar tudo

RP89

Não ter de vender mais ninguém não era uma mentira.
Ele não conseguiu foi cumprir o que me prometeu.

dfernandes

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2015, 16:21
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 16:20
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2015, 16:17
O que é certo é que vejo muito Eusébio a ter atitudes piores do que aqueles que estão a acusar de serem Iniciados. Já era altura de crescer um bocadinho.

Não é mentira nenhuma que nesta altura aparecem muitos iniciados com uma retórica um pouco suspeita. E tu sabes disso tão bem como nós.

É então a altura ideal para os Eusébios darem o exemplo. Mas o que se vê por aqui? Precisamente o contrário.

Não percebo onde queres chegar, Luigi, muito sinceramente.

Quem já anda aqui há muitos anos já conhece o que a casa gasta, está fartinho de ver situações que se repetem, pessoas com o mesmo discurso, com a mesma retórica. Naturalmente que a paciência é menor.

E andamos todos com pouca paciência. Os benfiquistas não têm direito a gozar as vitórias. Não temos direito a estabilidade sem novelas. E isso é culpa de quem nos dirige. Não podes esperar bom humor muita tolerância nesta fase.

Agora... que vocês tenham é bem menos tolerância para quem só cá aparece de vez em quando com as fontes, certezas absolutas e boatos. Façam o vosso papel o melhor que conseguirem.

SousaLB

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: ala-direita em 10 de Junho de 2015, 15:42
A mim, o que faz verdadeiramente impressão, é a cultura do "bufo" que alguns fomentam, sempre a pedirem à moderação para intervir e amarelar e apagar e sei lá o quê. Prefiro mais liberdade de expressão e menos censura. Para mim, a moderação deste fórum é demasiado interventiva!

Ah, e só para esclarecer, não estou a chamar "bufo" a ninguém em particular. Falo genericamente e a partir de casos anteriores que por aqui vi.

Ahahahahahah.
Ainda há bocado tive um post apagado no tópico do Jesus e não percebo porquê...

dfernandes

Citação de: RP89 em 10 de Junho de 2015, 16:26
Não ter de vender mais ninguém não era uma mentira.
Ele não conseguiu foi cumprir o que me prometeu.

Então não prometa nada. Que fique calado.

RuiPSantos

Para mim existem os grandes problemas do Vieira são estes:

- Vamos apostar na formação - O que ele faz? Vende algumas das maiores promessas do Seixal. A ver se este ano, com a troca forçada de mister, cumpre isto.

Depois a parte económica. Todos os anos vendemos carradas de jogadores por um grande nº de milhões. Olha-se para o passivo e pouco muda... De empréstimo obrigacionista em empréstimo obrigacionista. Nesta parte sou leigo, mas pelo que lia no tópico das finanças era isto que se passava.

Agora o maior problema de todos, todas as negociatas e negócios com empresários e empresas, muito ou pouco conhecidas. Todos os anos chegam carradas de sul-americanos que andam de empréstimo em empréstimo, muitas vezes sem nunca terem tido oportunidade para mostrar que eram mesmo uma merda. Muita gente ganha com isto, agora o Benfica não o é!

Para mim o LFV este muito bem numa situação, segurar o JJ há dois anos atrás. Apesar desta facada deu-nos um bicampeonato.

MiguelPalma92


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

RP89

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 16:28
Citação de: RP89 em 10 de Junho de 2015, 16:26
Não ter de vender mais ninguém não era uma mentira.
Ele não conseguiu foi cumprir o que me prometeu.

Então não prometa nada. Que fique calado.

Assim não ganha as eleições por 80s e tais %.

FelixBermudes

Citação de: RP89 em 10 de Junho de 2015, 16:26
Não ter de vender mais ninguém não era uma mentira.
Ele não conseguiu foi cumprir o que me prometeu.

De repente estou aliviado. Há uns 5 anos emprestaram-me 50€ e prometi que devolvia no mês seguinte. Por mero azar até hoje não consegui controlar as despesas de modo a devolver-lhos (gastar tudo em putas e jolas). Oh pá, pronto... Não deu, não tenho culpa. Circunstâncias. Agora mentiroso? Nunca!

dfernandes

Citação de: RP89 em 10 de Junho de 2015, 16:33
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 16:28
Citação de: RP89 em 10 de Junho de 2015, 16:26
Não ter de vender mais ninguém não era uma mentira.
Ele não conseguiu foi cumprir o que me prometeu.

Então não prometa nada. Que fique calado.

Assim não ganha as eleições por 80s e tais %.

Ora...