Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bailey

eu nestas alturas penso muito bem se quero entrar em conversa com membros que nunca me lembro de os ver aqui.

ZICKLER

Angel-o?

Um gajo que aparece com um nick desses só pode ter um objectivo: trollar a malta.....ou falta de trabalho

Endless

Citação de: Rei em 10 de Junho de 2015, 16:06
Ele esteve 6 anos no clube. Maioria dos benfiquistas nunca na vida iam prever que o gajo fosse para o Sporting. Se pensavas isso, tiro-te o chapeu.

:huh:

Estamos a falar de Jesus certo?
Que cuspiu no vinculo que tinha com o Belenenses para ir para o Braga? Que faz o mesmo ao Braga para vir para cá? Que por duas vezes para ter o seu contracto melhorado, usa chantagem? E enquanto nosso funcionário, com objectivos por alcançar andava de mãos dadas com outros? E que numa negociação de renovação, pelas costas, assina pelo nosso rival?

Rumoaoquadragesimo

Citação de: zefo em 10 de Junho de 2015, 15:54
Gostava de fazer uma pergunta seria e sem tretas, o porquê de contas novas e velhas com poucos posts aparecerem agora...
Algumas delas a debitar essas teorias ...

São os miúdos da escola? Camaradas que querem salvar a conta principal enquanto passam a (des)informação? Infiltrados?, Camaradas expulsos?

Sff gostaria de saber
Cada vez que aqui venho está sempre a haver discussões e um gajo fica sem motivação para postar. Leio muito, posto pouco.

Até posso tirar screen à conta mybenfica para verem que sou sócio, fica já o caso resolvido.

zefo

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Junho de 2015, 16:13
Os trolls são tantos que podem formar um exercito com Generais, Sargentos etc
;D
Caguei um tijolo de rir tanto

ZizouTeles

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 16:14
Ainda não me mostraram nenhuma mentira.

Disseram que eram muitas, mas ainda não vi nenhuma.

Os pneus Michelin são melhores que os pneus Pirelli?

SLBffg

Hm zefo...

lynch zefo

Claramente camaleão da máfia xD

Angel-O

Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2015, 16:15
Angel-o?

Um gajo que aparece com um nick desses só pode ter um objectivo: trollar a malta.....ou falta de trabalho

Quando falta os argumentos vem o nick. O meu nick não é para aqui chamado.

É apenas uma mera formalidade. Não tem significado nenhum.

LuigiSLB83

O que é certo é que vejo muito Eusébio a ter atitudes piores do que aqueles que estão a acusar de serem Iniciados. Já era altura de crescer um bocadinho.

Bailey

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 16:17
Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2015, 16:15
Angel-o?

Quando falta os argumentos vem o nick. O meu nick não é para aqui chamado.

É apenas uma mera formalidade. Não tem significado nenhum.

se fosse só o teu nick távamos bem

zefo

Citação de: Ondaltino em 10 de Junho de 2015, 16:15
Gostava de fazer uma pergunta seria e sem tretas, o porquê de contas novas e velhas com poucos posts aparecerem agora...

São os miúdos da escola? Camaradas que querem salvar a conta principal enquanto passam a (des)informação? Infiltrados?, Camaradas expulsos?

Sff gostaria de saber
Cada vez que aqui venho está sempre a haver discussões e um gajo fica sem motivação para postar. Leio muito, posto pouco.

Até posso tirar screen à conta mybenfica para verem que sou sócio, fica já o caso resolvido.
Se o és não é mim que tens de provar, tu é que sabes.
Participa mostra as tuas ideias só assim és levado a serio, ou podes contribuir para o universo Benfiquista O0

dfernandes

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2015, 16:17
O que é certo é que vejo muito Eusébio a ter atitudes piores do que aqueles que estão a acusar de serem Iniciados. Já era altura de crescer um bocadinho.

Não é mentira nenhuma que nesta altura aparecem muitos iniciados com uma retórica um pouco suspeita. E tu sabes disso tão bem como nós.

LuigiSLB83

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 16:20
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2015, 16:17

Não é mentira nenhuma que nesta altura aparecem muitos iniciados com uma retórica um pouco suspeita. E tu sabes disso tão bem como nós.

É então a altura ideal para os Eusébios darem o exemplo. Mas o que se vê por aqui? Precisamente o contrário.

dfernandes

Citação de: zefo em 10 de Junho de 2015, 16:19
Citação de: Ondaltino em 10 de Junho de 2015, 16:15

Sff gostaria de saber

Se o és não é mim que tens de provar, tu é que sabes.
Participa mostra as tuas ideias só assim és levado a serio, ou podes contribuir para o universo Benfiquista O0

Óbvio. E olha que este tópico não é de todo o melhor para começar a navegação. O ambiente no geral é sempre um bocado crispado. Eu evito um bocado de vir aqui durante a temporada. Gosto mais de andar no Competições Nacionais, embora neste momento evite um bocado de lá ir porque o nosso principal motivo de gozo lá enrabou-nos forte e feio.

DB4700

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 16:13
Citação de: DB4700 em 10 de Junho de 2015, 16:11
mas afinal, o que fez LFV para gerar esta discussão?

Heheheh outro membro novo. ;D

novo membro, sócio, redpass, Benficatv, com duas finais europeias.. acho que o benfiquismo aqui no SB não se devia medir por número de mensagens.

em todas as instituições de grande dimensão há sempre coisas boas e coisas más a serem feitas. discussões deste género só deviam acontecer quando as coisas más são mais que as boas, o que não é claramente o caso.
acho muito mais importante discutirmos os empréstimos obrigacionistas que querem fazer, do que as "mentiras de Vieira" que já são águas passadas.. não é por uma coisa correr de maneira contraria ao que queremos que devemos logo questionar tudo