Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Jaime_PN em 10 de Junho de 2015, 16:11
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: Jaime_PN em 10 de Junho de 2015, 16:02
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2015, 15:53
Citação de: supersueca em 10 de Junho de 2015, 15:49
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2015, 15:42
Quando o Benfica fizer o tri falamos. E provavelmente vou buscar esses posts um a um, depois queixem-se: "ah e tal ir buscar posts antigos, mas que sentido faz isso?". Faz tanto sentido como dizerem bacoradas e difamarem o nome do meu clube.



Vive e deixa viver... eu tinha taaaaaaantos posts com batebocas sobre judas para ir buscar agora.....

Podes ir buscar os meus, mantenho tudo o que disse, treinador excelente que teve grande cota da responsabilidade nos nossos sucessos. Agora, quem ia prever que o gajo era de duas caras? Alguns secalhar pensavam isso, eu nunca o conheci pessoalmente por isso nunca o previ. Hoje acho-o um filho da puta do pior porque nos traiu. Perfeitamente normal.

Não era preciso conhecê-lo pessoalmente para adivinhar que bastava dar-lhe mais dinheiro que ele ia para onde quer que fosse. Chantageou o Benfica 2 vezes, era fácil adivinhar o desfecho, bastava oferecerem-lhe mais dinheiro que ele ia.

Ele esteve 6 anos no clube. Maioria dos benfiquistas nunca na vida iam prever que o gajo fosse para o Sporting. Se pensavas isso, tiro-te o chapeu.

Para o sporting nunca pensei, porque nunca achei que tivessem dinheiro para tal. Para o porto sim, várias vezes. E ainda acredito que vai lá parar

O tipo quer ganhar nos 3 grandes o campeonato, é publico

MiguelPalma92

Os trolls são tantos que podem formar um exercito com Generais, Sargentos etc

Nunivs

Citação de: Gottschalk em 10 de Junho de 2015, 16:08
Bom dia de Portugal para si presidente!

Siga firme no comando desta nau! Você é que é o nosso general e o homem mandatado por uma esmagadora maioria dos sócios para decidir e governar os destinos deste clube! Siga assim no seu rumo, inamovível pelos ventos das paixões das massas, pelos profetas da desgraça e pelas pressões dos roedores de algibeira!

:bow2:

Não te esqueças do sacrificar o pneu, no ritual diário...

Angel-O

Ainda não me mostraram nenhuma mentira.

Disseram que eram muitas, mas ainda não vi nenhuma.


zefo

Citação de: TMMSLB em 10 de Junho de 2015, 16:13
Vocês dão conversa a criançada que vem para aqui trollar...

O nome diz logo tudo



Quem é esse crl? não conheço ...

SLBffg

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 16:10
Citação de: pasfomp em 10 de Junho de 2015, 16:07
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: pasfomp em 10 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 16:02
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 16:01
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 16:00

Que mentiras?

Como é que é possível num fórum do Benfica dizerem que o Presidente é um mentiroso?

É isto que eu não compreendo.

Tu estás a trollar comigo. Só pode.

Diz-me que mentiras foram essas.

Quanto muito prometeu coisas que não cumpriu. Algo normal.

e qual é a diferença?  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Não vou perder tempo a explicar.

Acham que deviam parar de ler certos blogs que estão a sugar-vos a inteligência.

tu é que és o inteligente, vens dizer que não mentiu, só não cumpriu o que prometeu, estou a chorar a sério  ;D ;D ;D ;D ;D

Não cumpriu, porque não conseguiu. Não foi, porque não quis.

Isto é troll só pode.

Entao se ele promete que com ele o Benfica ganha qautro champions e o Benfica nao ganha ele nao está a mentir.

Ele queria so que nao conseguiu.

Bailey

eu nestas alturas penso muito bem se quero entrar em conversa com membros que nunca me lembro de os ver aqui.

ZICKLER

Angel-o?

Um gajo que aparece com um nick desses só pode ter um objectivo: trollar a malta.....ou falta de trabalho

Endless

Citação de: Rei em 10 de Junho de 2015, 16:06
Ele esteve 6 anos no clube. Maioria dos benfiquistas nunca na vida iam prever que o gajo fosse para o Sporting. Se pensavas isso, tiro-te o chapeu.

:huh:

Estamos a falar de Jesus certo?
Que cuspiu no vinculo que tinha com o Belenenses para ir para o Braga? Que faz o mesmo ao Braga para vir para cá? Que por duas vezes para ter o seu contracto melhorado, usa chantagem? E enquanto nosso funcionário, com objectivos por alcançar andava de mãos dadas com outros? E que numa negociação de renovação, pelas costas, assina pelo nosso rival?

Rumoaoquadragesimo

Citação de: zefo em 10 de Junho de 2015, 15:54
Gostava de fazer uma pergunta seria e sem tretas, o porquê de contas novas e velhas com poucos posts aparecerem agora...
Algumas delas a debitar essas teorias ...

São os miúdos da escola? Camaradas que querem salvar a conta principal enquanto passam a (des)informação? Infiltrados?, Camaradas expulsos?

Sff gostaria de saber
Cada vez que aqui venho está sempre a haver discussões e um gajo fica sem motivação para postar. Leio muito, posto pouco.

Até posso tirar screen à conta mybenfica para verem que sou sócio, fica já o caso resolvido.

zefo

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Junho de 2015, 16:13
Os trolls são tantos que podem formar um exercito com Generais, Sargentos etc
;D
Caguei um tijolo de rir tanto

ZizouTeles

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 16:14
Ainda não me mostraram nenhuma mentira.

Disseram que eram muitas, mas ainda não vi nenhuma.

Os pneus Michelin são melhores que os pneus Pirelli?

SLBffg

#520227
Hm zefo...

lynch zefo

Claramente camaleão da máfia xD

Angel-O

Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2015, 16:15
Angel-o?

Um gajo que aparece com um nick desses só pode ter um objectivo: trollar a malta.....ou falta de trabalho

Quando falta os argumentos vem o nick. O meu nick não é para aqui chamado.

É apenas uma mera formalidade. Não tem significado nenhum.

LuigiSLB83

O que é certo é que vejo muito Eusébio a ter atitudes piores do que aqueles que estão a acusar de serem Iniciados. Já era altura de crescer um bocadinho.