Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper_SLB

bomba.... bah

já paravam de tentar mandar areia para os olhos e distrair o pagode.

não é 1 jogador que vai tornar um RV um mourinho.

MoreThanRed

A bomba deve ser algum posto de gasolina que vão abrir junto do estádio...  :whistle2:


Pedro_ElMago_10

A certeza é que vai ser um extremo.

Sai Gaitan e Sulejmani. E temos Salvio lesionado até Janeiro. De certeza que é alguem para esse lugar.

Moran

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Junho de 2015, 18:00
A certeza é que vai ser um extremo.

Sai Gaitan e Sulejmani. E temos Salvio lesionado até Janeiro. De certeza que é alguem para esse lugar.
Já estou a caminho :D

20Nico Gaitan20

voces gozam, mas deve ser mesmo verdade...não esquecer que foi a mesma Bola Branca a noticiar a renovação com o Maxi por 3 anos....


golfdreamer

Citação de: Zlatan em 10 de Junho de 2015, 17:12
É o Rui Vitória. Não era o que eu queria, mas enfim, é o meu treinador a partir de agora.

Preocupava-me mais quem viria para o lugar do Jesus do que propriamente a sua saída. Se fosse o Marco Silva a entrar ficaria muito satisfeito e extremamente confiante para a próxima época. Assim sinto que ficámos claramente a perder. É uma decisão exclusivamente sua. Esta 'amizade' com o Vitória só podia ter este desfecho.

Tenho exactamente a mesma opinião relativamente à saida do jj, e do MS como primeira escolha. Apesar de achar que podemos ser Tris com RV, dependendo claro do plantel à sua disposição.

Mas o que a mim não me cabe na cabeça é o Presidente achar que tem competência e conhecimento para escolher um treinador SOZINHO. Esta escolha, a ser verdade o que vem sendo dito pela CS e aqui no SB, é pura e simplesmente um palpite de que o RV será competente, ou ainda pior baseado na amizade e por ser benfiquista.
Deixa-me perplexo quem acha que assim é que um presidente deve actuar...

DD

Agora começam o carregamento de novidades para tentar animar os adeptos...camião de jogadores vêm a caminho!

Mats_Magnusson

Deve ser muito complicado, mas lá no fundo, não estão a pensar nisto?


Ruud

Coentrão hoje não treinou pela selecção alegando ter ficado no ginásio. Dos 25 foi o unico que não treinou.

:rir: Não me admirava que tivesse feito um raide a Lisboa.

Pedro_ElMago_10

Já estou com medo de voltar ao tempo em que os titulos eram contratações.   :-X

Theroux

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Junho de 2015, 18:00
A certeza é que vai ser um extremo.

Sai Gaitan e Sulejmani. E temos Salvio lesionado até Janeiro. De certeza que é alguem para esse lugar.

O Fábio faz as duas posições ao mesmo tempo e metemos o Rebocho para completar a ficha de jogo.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2015, 18:02
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Junho de 2015, 18:00
A certeza é que vai ser um extremo.

Sai Gaitan e Sulejmani. E temos Salvio lesionado até Janeiro. De certeza que é alguem para esse lugar.

O Fábio faz as duas posições ao mesmo tempo e metemos o Rebocho para completar a ficha de jogo.

Eliseu.

E talvez Silvio, mas não deve ficar.

DD

Citação de: Ruud em 10 de Junho de 2015, 18:02
Coentrão hoje não treinou pela selecção alegando ter ficado no ginásio. Dos 25 foi o unico que não treinou.

:rir: Não me admirava que tivesse feito um raide a Lisboa.
A Georgia não é bem em Badajoz....heheheh