Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dvck

Deverá ser entre o Coentrão e o Tiago

GoloDeLetra

Batemos a clausula de rescisao do JM

BenficaSempre20

Se houver uma bomba vai ser anuciada hoje penso eu


pcssousa

Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Junho de 2015, 20:09
Citação de: FreddyAduFan em 10 de Junho de 2015, 20:08
esta "surpresa" (nao acredito minimamente) para ter algum impacto so podia ser 2 jogadores

O fabio, pelo sentimento, ou o Nani para a bicada. Repito, se fosse para ter algum impacto
Ou então, Fábio em definitivo e Markovic por empréstimo. Ficavas com substituto para o Sálvio até este voltar e com um defesa-esquerdo que dá garantias...

Está na cara que o Xavi mandou os árabes pró crl e vem para o Benfica.

Vikito

Patrick Melo ‏@melo_patrick  20 minHá 20 minutos Goiânia, Goiás
Erick do Goiás foi comprado pelo @SL_Benfica .


FreddyAduFan

Citação de: jottab em 10 de Junho de 2015, 20:10
Citação de: FreddyAduFan em 10 de Junho de 2015, 20:08
esta "surpresa" (nao acredito minimamente) para ter algum impacto so podia ser 2 jogadores

O fabio, pelo sentimento, ou o Nani para a bicada. Repito, se fosse para ter algum impacto
o mais credivel é o fabio, o nani ja disse que jogar no benfica por principios nao. Depois di maria nao acredito pois este ano ele vai querer brilhar no manchester. ja recusou paris por isto, se tivesse de haver uma bomba o que nao acredito muito seria mesmo fabio coentrao alias ele ja esteve para voltar por emprestimo por isto...

eu nao acho nenhum deles credivel (se bem que adorasse tanto um como o outro...sim acho o Nani muito bom, e o Quaresma la dos outros tambem, desculpem la), so estava a dizer o que acho que teria minimamente algum impacto no clima que actualmente se vive depois do Judas-gate


jone1970

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Junho de 2015, 20:10
Batemos a clausula de rescisao do JM

não era mais barato ir buscar o PG que está de saida do Bayern?
:coolsmiley:

Baron_Davis


Zandro


Smashin



cwally

Já todos sabem qual vai ser a bomba e, sinceramente, melhor não podia ser:

Maxi por mais 3 anos.