Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diabinho99

Boas pessoal , então que é isso das bombas?

Quem escreveu isso? E vai ser para quando??

BoaVida


ala-direita

Não acredito nessa história de duas grandes contratações...então as finanças do clube estão de tal forma que obrigam a vender tudo o que tenha um mínimo de qualidade e depois ia-se contratar duas estrelas? Então para isso mantinha-se os que estão. Ou que estrelas serão essas cujo ordenado fica mais baixo do que o dos que estão no clube e cuja transferência fica em "meia-dúzia de tostões"?

Holmesreis

Citação de: H2o_Vermelho em 10 de Junho de 2015, 21:53
Posso estar 90% certo que é o Danny ex-zenit.


Agora se sao 20 ou 50 bombas já nao sei. Mas o danny vai ser do benfica. Pelo que sei ja esta em lisboa num hotel. 

Agora ja pdem descancar.


e o nani fdx? meu rico urreta !
Os melhores jogos do Danny no Zenit foram a ala direito, na esquerda as coisas não lhe saíram tão bem.

Danny, Zivkovic, Gonçalo Guedes, Nuno Santos, Sálvio ( a partir de janeiro), Ola john (vendido em janeiro) e Candeias parecem-me dar alguma tranquilidade. Isto face a uma hipotética saída do Gaitan.

Ah e o Danny tem ainda 3 ou 4 anos de alta competição pela frente, claramente uma mais-valia para o Tugão.

BENFIKA

Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2015, 21:54
Parte boa disto, os jornais voltam a não descobrir nada por eles. Foi claramente o Benfica que soltou a informação, por quero eu acreditar estarem completamente fechados. E fala-se em jogadores de valia reconhecida, coisa que o Benfica bem precisa e que era um dos meus medos para a próxima época.

Oxalá se concretize essa qualidade, porque pelo menos o Gaitan vamos certamente perder.

Também me parece isso.
Desde que saiu a noticia que não ouvi nenhuma queixa em relação ao RV, nem ninguem a pedir o Marco SIlva  :-X

Maytay

Citação de: DanielTrofa em 10 de Junho de 2015, 21:54
Citação de: H2o_Vermelho em 10 de Junho de 2015, 21:53
Posso estar 90% certo que é o Danny ex-zenit.


Agora se sao 20 ou 50 bombas já nao sei. Mas o danny vai ser do benfica. Pelo que sei ja esta em lisboa num hotel. 

Agora ja pdem descancar.


e o nani fdx? meu rico urreta !

fds que nojo vira essa boca para lá. Danny?? bela merda

Como é que pode estar em lisboa num hotel se esta na Armenia ao serviço da seleção???


costapequeno

Citação de: francisco em 10 de Junho de 2015, 21:56
Blog Red Pass meteu uma foto do Coentrão no Facebook agora mesmo...

coentrao e markovic tem toda a logica por emprestimo.

nani no negocio do gaitan.

deve andar á volta disto.

MxPxFx

Sei de font segura que serão o Leónidas e o Taument!!!

RUMO AO TRInta&cinco

Shoky

Citação de: Zlatan em 10 de Junho de 2015, 21:22
Isto cheira tanto a desilusão.

Vão ser 2 dias a encher o balão da ilusão...e depois faz pum.

Saveloy

Vai-se a ver e não é ninguém, e dado alguns nomes que já li aqui nem seria a pior opção.


Rei

Citação de: costapequeno em 10 de Junho de 2015, 21:57
Citação de: francisco em 10 de Junho de 2015, 21:56
Blog Red Pass meteu uma foto do Coentrão no Facebook agora mesmo...

coentrao e markovic tem toda a logica por emprestimo.

nani no negocio do gaitan.

deve andar á volta disto.

Nani para a esquerda e Markovic para a direita era do caralho.

Juan Mata

Citação de: marcopicos em 10 de Junho de 2015, 21:55
Vamos é levar com um Danny e Nani.

Só nestes fica torrado uma boa parte do orçamento para salários.
Acho que o salário do Nani transcende as cinco milhões de libras. Se este valor é líquido então valha-nos Deus.

No google vem 6M de libras. Nossa... Nem bruto, nem líquido. Não compensa o gasto, teria que ter um retorno desportivo superior ao Jonas.

Chuck

A palavra "ala" não me parece inocente. Aposto em Coentrão por empréstimo e eventualmente Nani no negócio Gaitán.