Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maxi_14

Não criar expectativas. Não criar expectativas.

JPSilva

O pessoal é que se mete a falar de Di Marias e Coentrões, ninguém falou nisso nem sequer o mais sensacionalista dos jornais, isto às vezes parece pior que o CM.

pcssousa



BENFIKA

Citação de: capone1981 em 10 de Junho de 2015, 22:17
Markovic para relancar o seu talento, e di maria  porque van gaal n o aprecia mto e teem bastantes extremos.jm faz um forcing

Tens noção que neste momento se o Man Utd disser que quer vender o Di Maria, aparecem logo 2 ou 3 clubes com ofertas a começar nos 50M?? Já para não falar no salário.

E se não me engano, disse há dias que ia continuar no Man Utd.

Não sonhem com jogadores deste tipo porque depois a queda é enorme.

Orgulhosamente_SLB

Este defeso está a ser épico!

Os FDP da CS andam todos ao papel.


afjb96

Di Maria é que era, mas é por agora sonho impossível.

Acredito que se existir mesmo bomba, provavelmente serão Coentrão ou o Markovic.

Virus

Citação de: Freire em 10 de Junho de 2015, 22:12
Em 2004/2005 o vieira disse: comprem cativos que no jogo de apresentação há uma surpresa. Foi fogo de artificio. Foi o último cativo que comprei.


Bela Guttmann

Amanhã vai ser a "happy hour" nas capas dos pasquins.

Silly season 2015

FreddyAduFan

nao sei de onde veio a ideia do di maria, o nani ou o marko por emprestimo acho que seria o mais "normal"

Androico

Citação de: Bela Guttmann em 10 de Junho de 2015, 22:16
Citação de: Androico em 10 de Junho de 2015, 22:14
O Liverpool têm 0 de interesse em emprestar o Marko ao Benfica.
Será? Se quer voltar a valorizar o jogador não à forma mais rápida do que esta.
Quanto muito, o Liverpool quer que o Marko se adapte ao futebol inglês. Aliás, o Marko disse hoje que iria ficar mais 2 ou 3 anos, no mínimo, no Liverpool.


dtfstoko

As 2 bombas vao ser as 2 bujas que o Eliseu vai mandar na apresentaçao do Rui Vitória.

L0W