Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chuck

Não entendo como a possibilidade Markovic possa ser tão forte.

Foi dos últimos a sair, teve um grande investimento tendo em conta o clube que apostou nele, clube esse que talvez vá ter novo treinador, jogou numa posição que não a dele e provavelmente vai ser testado na sua melhor posição.

Não encontro uma razão que seja para o emprestarem, muito menos para o campeonato de onde ele saiu.

RedEagleNN

O Nani muitas vezes é quem desequilibra nos jogos da seleção. Contestar a sua qualidade é não ter noção.

Mr. Spawn

Cheira-me a carvalhada. Isto hj da nos jornais e amanhã o gordo anuncia um craque qq nos lagartos.

Jigz



marcopicos

O timing da apresentação do Rui Vitória está dependente da conclusão dos 2 negócios "bomba".

É isto?

Enfim...

_adviser_

Di Maria... vocês não desçam à terra não.

van33

di maria é muita fruta para nós. acreditava mais que aceitasse ir para o esportiva

BENFIKA

"Benfica poderá anunciar contratação de jogador de renome mundial até sexta-feira"

Fdx, assim também eu faço jornalismo:

Benfica poderá anunciar a contratação de Lionel Messi até ao final do mês de Agosto"  :cool2:
E não digo nenhuma mentira, poderá, mas não vai acontecer.

Slb04Sempre

O Benfica não tem dinheiro para bombas... deve ser um empréstimo de merda qualquer.

matavelhos

Noite mais épica do SB!!!! Quem se lembra?! LOL


RedEagleNN


SuperMiccoli

Di Maria :crazy2:


De todas as loucuras que leio por aqui, alguém achar que neste momento o Di Maria pudesse voltar ao Benfica, deve tar no top :cheerleaders:

46Rossi


BENFIKA

Citação de: marcopicos em 10 de Junho de 2015, 22:23
O timing da apresentação do Rui Vitória está dependente da conclusão dos 2 negócios "bomba".

É isto?

Enfim...

A mim parece-me isso, refriar um bocado a contestação á contratação do RV.