Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedLegend

Citação de: Zandro em 10 de Junho de 2015, 23:41
precisamos de um defesa esquerdo para calçar de caras, isso sim!!
E renovar com Maxi!!! Prioritário.

Taliscão

A direção conseguiu que em vez de se discutir o treinador, passou-se a discutir quem serão as bombas! ;D

Maxi_14

Presidente, o que eu gostava mesmo era que fizesse uma limpeza à casa. Infelizmente temos sobre contratos alguns "cepos". E que tal vender, trocar, dar alguns jogadores?

Pedro Nunes 28

Citação de: stanley em 10 de Junho de 2015, 23:41
Jogada possível para serenar os ânimos.

Tanto RV como MS estão a ser injustamente comparados com JJ de 2014/15 e não com o Judas do Belenenses e Braga
Isto.

stanley

Citação de: jottab em 10 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: Zandro em 10 de Junho de 2015, 23:35
tarabat era reforco
nao sei se é do mesmo que falamos mas vi este gaijo actuar no milan. Tecnicamente muito forte mas ainda mais debil do que o quaresma, quero dizer faz fintas de oro mas nao dao em nada. Mas talvez esteja enganado sobre o jogador. mas pelo o que vi dele nao estou convencido.

o labyad e o mané é que são craques.... na playstation

Mercurio_10

Se o Taarabt é a "bomba", então mais vale estarem quietos.

adryy

Citação de: RedLegend em 10 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: Zandro em 10 de Junho de 2015, 23:41
precisamos de um defesa esquerdo para calçar de caras, isso sim!!
E renovar com Maxi!!! Prioritário.
E depois um para o lugar do Pizzi.

manager2013

A bomba é que o Benfica vai contratar o Rui Vitoria e o Marco Silva, um vai ser adjunto do outro.

jottab

Citação de: stanley em 10 de Junho de 2015, 23:41
Jogada possível para serenar os ânimos.

Tanto RV como MS estão a ser injustamento comparados com JJ de 2014/15 e não com o Judas do Belenenses
obviamente... deixem de ser parvos mas voces querem que ponha os videos das ofertas de campeonatos que jorge jesus fez ou qué? ele nao era perfeito longe de isto. ele foi tambem humilhado a força toda. Nos tres campeonatos que ganhou com nos fora este ano tinham equipa que era uma loucura! jogadores contratados a baldes, este ano correu bem por haver o flopetegui pois acreditem que estivesse ainda o vitor pereira ou villas boas nos porcos eramos humilhados mais uma vez. Deixem o homem trabalhar em paz, pois ele vem com tantas ou melhores referencias do que jorge jesus.

Nuno Portmore

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Junho de 2015, 23:44

Prefiro o Nuno Santos no plantel. O Taarabat requere demasiada "manutenção".

Zandro

derlis gonzalez tambem calcava bem, ir compra los para depois vende los baratos nao vale a pena

marcopicos

A CS deve pensar que este fórum é gerido pela direcção do Benfica.

Alguém que lhes diga que não é, para não caírem no ridículo dia após dia.

Fala-se aqui de um jogador... e no dia a seguir:

Jogador X discutido no Benfica.

Mercurio_10

Citação de: Nuno Portmore em 10 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Junho de 2015, 23:44

Prefiro o Nuno Santos no plantel. O Taarabat requere demasiada "manutenção".

O Taarabt é passado da cabeça. Inconsequente, com mania que é vedeta, mau profissional. Vem de um ano em que fez 7 jogos no QPR. Já flopou em muitos lados.

O Benfica vinha seguindo uma boa política de aposta em jovens para valorizar. Esta contratação é um retrocesso, um regresso às "estrelas cadentes".

Zandro

vender pizzi era grande negocio, para mim ate joao teixeira ou renato faziam igual ou melhor

bestintheworld2pac

vai tar tudo a espera das capas dos jornais até as 3 da manha e vao ser outra desilusao