Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Branco Encarnado

Citação de: iKatz em 10 de Junho de 2015, 23:37
Citação de: Marko50 em 10 de Junho de 2015, 23:37
Li agora na net um gajo a dizer que o Benfica está a negociar o Llorente
::)
O Tevez pode estar de saída da Juventus, por isso não...

Taliscão

Citação de: Negative em 10 de Junho de 2015, 23:31
Geriste tão mal este dossier da troca de treinador, Vieira..

Quando já tudo sabia que o filho da puta não ia renovar, seguindo para o Sporting, o que tinhas que fazer era ir buscar um treinador que agradasse à direcção do Benfica, e apresentá-lo 2 ou 3 dias depois.

Mas não. Preferiste deixar as coisas arrastarem-se, e como tal, cresceram as opiniões sobre o futuro treinador, havendo muitas que não estavam de acordo.
Puseste peso em cima do Rui Vitória com todo este atraso na sua apresentação.

Se tivesse sido apresentado 3 dias depois de ter vindo a público que o cabrão do Judas não iria renovar, indo para o Sporting, tudo o que bastava a Rui Vitória era dizer "Venho para conquistar o tri campeonato". Estaríamos todos do lado dele. E com isto, não quero dizer que tivesse que ser o Rui Vitória. Qualquer um que viesse, sentir-se-ia apoiado. Até porque não somos do Jesus FC, nem do SC Quique. Somos do Sport Lisboa e Benfica, e apoiaremos os que entrarem, sejam eles quem forem.

Mas não. Cá estamos, passado uma semana e pouco (ou mais, ou menos. Não tenho noção do tempo que já pessou) ainda sem treinador, a questionar se será este a escolha certa.

Mas, para evitar toda essa pressão e dúvidas, usaste o truque mais velho no livro. "Sa foda, dizemos que vêm 2 trutas". Pá, não cola. Venha quem vier, fica bem claro que este processo de troca de treinador, foi muito mal gerido. E que se o treinador tiver pouca margem de manobra, o único culpado és tu, Vieira.
Obvio, eu já teria parado com a crítica ao RV.

RedLegend

Citação de: Marko50 em 10 de Junho de 2015, 23:37
Li agora na net um gajo a dizer que o Benfica está a negociar o Llorente
Então estamos a desinvestir e conseguiriamos contratar um Llorente? Não acredito que seja uma "bomba" assim desse nível, mas que, nesse caso especifico, seria uma grande contratação, lá isso seria.

Zandro

precisamos de um defesa esquerdo para calçar de caras, isso sim!!

stanley

Jogada possível para serenar os ânimos.

Tanto RV como MS estão a ser injustamente comparados com JJ de 2014/15 e não com o Judas do Belenenses e Braga

butch vig

Citação de: SimpSLB em 10 de Junho de 2015, 23:38


Ca puta de risada  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Atira o barro à parede, pode ser que cole um deles

:rir: :rir: :rir:

andamos a ser citados

RedLegend

Citação de: Zandro em 10 de Junho de 2015, 23:41
precisamos de um defesa esquerdo para calçar de caras, isso sim!!
E renovar com Maxi!!! Prioritário.

Taliscão

A direção conseguiu que em vez de se discutir o treinador, passou-se a discutir quem serão as bombas! ;D

Maxi_14

Presidente, o que eu gostava mesmo era que fizesse uma limpeza à casa. Infelizmente temos sobre contratos alguns "cepos". E que tal vender, trocar, dar alguns jogadores?

Pedro Nunes 28

Citação de: stanley em 10 de Junho de 2015, 23:41
Jogada possível para serenar os ânimos.

Tanto RV como MS estão a ser injustamente comparados com JJ de 2014/15 e não com o Judas do Belenenses e Braga
Isto.

stanley

Citação de: jottab em 10 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: Zandro em 10 de Junho de 2015, 23:35
tarabat era reforco
nao sei se é do mesmo que falamos mas vi este gaijo actuar no milan. Tecnicamente muito forte mas ainda mais debil do que o quaresma, quero dizer faz fintas de oro mas nao dao em nada. Mas talvez esteja enganado sobre o jogador. mas pelo o que vi dele nao estou convencido.

o labyad e o mané é que são craques.... na playstation

Mercurio_10

Se o Taarabt é a "bomba", então mais vale estarem quietos.

adryy

Citação de: RedLegend em 10 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: Zandro em 10 de Junho de 2015, 23:41
precisamos de um defesa esquerdo para calçar de caras, isso sim!!
E renovar com Maxi!!! Prioritário.
E depois um para o lugar do Pizzi.

manager2013

A bomba é que o Benfica vai contratar o Rui Vitoria e o Marco Silva, um vai ser adjunto do outro.

jottab

Citação de: stanley em 10 de Junho de 2015, 23:41
Jogada possível para serenar os ânimos.

Tanto RV como MS estão a ser injustamento comparados com JJ de 2014/15 e não com o Judas do Belenenses
obviamente... deixem de ser parvos mas voces querem que ponha os videos das ofertas de campeonatos que jorge jesus fez ou qué? ele nao era perfeito longe de isto. ele foi tambem humilhado a força toda. Nos tres campeonatos que ganhou com nos fora este ano tinham equipa que era uma loucura! jogadores contratados a baldes, este ano correu bem por haver o flopetegui pois acreditem que estivesse ainda o vitor pereira ou villas boas nos porcos eramos humilhados mais uma vez. Deixem o homem trabalhar em paz, pois ele vem com tantas ou melhores referencias do que jorge jesus.