Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nuno Portmore

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Junho de 2015, 23:44
Se o Taarabt é a "bomba", então mais vale estarem quietos.

Prefiro o Nuno Santos no plantel. O Taarabat requere demasiada "manutenção".

Zandro

derlis gonzalez tambem calcava bem, ir compra los para depois vende los baratos nao vale a pena

marcopicos

A CS deve pensar que este fórum é gerido pela direcção do Benfica.

Alguém que lhes diga que não é, para não caírem no ridículo dia após dia.

Fala-se aqui de um jogador... e no dia a seguir:

Jogador X discutido no Benfica.

Mercurio_10

Citação de: Nuno Portmore em 10 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Junho de 2015, 23:44
Se o Taarabt é a "bomba", então mais vale estarem quietos.

Prefiro o Nuno Santos no plantel. O Taarabat requere demasiada "manutenção".

O Taarabt é passado da cabeça. Inconsequente, com mania que é vedeta, mau profissional. Vem de um ano em que fez 7 jogos no QPR. Já flopou em muitos lados.

O Benfica vinha seguindo uma boa política de aposta em jovens para valorizar. Esta contratação é um retrocesso, um regresso às "estrelas cadentes".

Zandro

vender pizzi era grande negocio, para mim ate joao teixeira ou renato faziam igual ou melhor

bestintheworld2pac

vai tar tudo a espera das capas dos jornais até as 3 da manha e vao ser outra desilusao

diogo32

Isto vindo do DN também pode ser para aumentar as nossas expectativas,que depois saem defraudadas lol

Kabx

Taarabat?? é esta merda a bomba??
se este merdoso vier o Benfica está mesmo entregue aos bichos.
Um rapaz que não quer saber do futebol para nada. Vem para cá para a noite de lisboa e pa lixar o balneário todo.
Que asneira meu deus

ItsHugo

Citação de: Zandro em 10 de Junho de 2015, 23:47
vender pizzi era grande negocio, para mim ate joao teixeira ou renato faziam igual ou melhor

Tá parvo.

PedroBenfica

O Taarabt não é bomba nenhuma. É só o detonador.

O Soberbo

Citação de: stanley em 10 de Junho de 2015, 23:41
Jogada possível para serenar os ânimos.

Tanto RV como MS estão a ser injustamente comparados com JJ de 2014/15 e não com o Judas do Belenenses e Braga

Não é injustamente, porque o treinador que vier agora vem substituir o JJ de 2015, não é o JJ de 2009. O Vieira não quis ou não soube renovar com o JJ de 2015, não foi com o de 2009. O que me interessa é que o treinador que vem ponha o Benfica a ganhar, não é saber se é, neste momento, melhor ou tem mais currículo do que o JJ era em 2009. Isso não me consola.

Slb04Sempre

Tudo aponta para que a próxima época seja uma bomba...

Zandro

curtia ter o alvaro magalhaes a adjunto, independentemente, do treinador, ele punha aquilo em ordem

G10


GTtdi_SLB