Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

stanley

Citação de: Zandro em 10 de Junho de 2015, 23:47
vender pizzi era grande negocio, para mim ate joao teixeira ou renato faziam igual ou melhor

sem dúvida

Taliscão

Citação de: DanielTrofa em 10 de Junho de 2015, 23:48
Taarabat?? é esta merda a bomba??
se este merdoso vier o Benfica está mesmo entregue aos bichos.
Um rapaz que não quer saber do futebol para nada. Vem para cá para a noite de lisboa e pa lixar o balneário todo.
Que asneira meu deus
É tudo para fazer a cama ao RV e depois dizerem que não teve os mesmos planteis que o Jesus.

Zandro

Citação de: ItsHugo em 10 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: Zandro em 10 de Junho de 2015, 23:47
vender pizzi era grande negocio, para mim ate joao teixeira ou renato faziam igual ou melhor

Tá parvo.

e a minha opiniao, tem de respeitar e mais nada, nao insultei ninguem

stanley

Citação de: O Soberbo em 10 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: stanley em 10 de Junho de 2015, 23:41
Jogada possível para serenar os ânimos.

Tanto RV como MS estão a ser injustamente comparados com JJ de 2014/15 e não com o Judas do Belenenses e Braga

Não é injustamente, porque o treinador que vier agora vem substituir o JJ de 2015, não é o JJ de 2009. O Vieira não quis ou não soube renovar com o JJ de 2015, não foi com o de 2009. O que me interessa é que o treinador que vem ponha o Benfica a ganhar, não é saber se é, neste momento, melhor ou tem mais currículo do que o JJ era em 2009. Isso não me consola.

Nenhum treinador dá garantias de nada, seja o JJ ou outro qualquer

Garantido com o JJ só os 4M ou 5M de ordenados por época.........

diogo32

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Junho de 2015, 23:47
Citação de: Nuno Portmore em 10 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Junho de 2015, 23:44
Se o Taarabt é a "bomba", então mais vale estarem quietos.

Prefiro o Nuno Santos no plantel. O Taarabat requere demasiada "manutenção".

O Taarabt é passado da cabeça. Inconsequente, com mania que é vedeta, mau profissional. Vem de um ano em que fez 7 jogos no QPR. Já flopou em muitos lados.

O Benfica vinha seguindo uma boa política de aposta em jovens para valorizar. Esta contratação é um retrocesso, um regresso às "estrelas cadentes".

Estrelas cadentes como aimar,júlio césar,garay,etc. Deram muito jeito.

JoaoPedroLopes

Citação de: rohff em 10 de Junho de 2015, 23:18
Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: Miguelito22 em 10 de Junho de 2015, 22:28
Citação de: rohff em 10 de Junho de 2015, 21:52
Épa contenção financeira numa semana, outra semana já vêm aí bomba.  :buck2:
Alguns de vocês ou fazem se de burros ou então deixam muito a desejar.

Cansa ler as vezes a parvoíce do costume...o Benfica la por querer ir apostando nos nossos melhores jovens não quer dizer que deixe de contratar jogadores de qualidade aliás deve o fazer obviamente porque um plantel é longe de ser feito so por miudos da formação.

Teremos 5 da formação no plantel principal...o resto será uma mistura de jogadores mais maduros,promessas estrangeiras e jogadores acima da media.

Lucidez aqui? Estás a pedir muito.

Aqui quanto mais estúpido melhor.

Então porquê que frequentas o fórum? Devias andar com os teus amigos superiores com mania e andarem a conversar entre vocês.



Calma, respira. Já está? OK.

Frequento porque posso e me apetece.

Sabes que nós superiores, como gentilmente me apelidas, por vezes precisamos de nos estupidificar.

Pq debater com lucidez, calma e ponderação é algo que nós, superiores, sentimos falta. Mas ei...não ligues, passa à frente.

Abraço e não é daqueles junto ao pescoço.

Tomahawk

Citação de: Taliscão em 10 de Junho de 2015, 23:04
Bruno Alves é grande contratação para os lagartos.
É verdade , sim senhor. Eles bem precisavam de um cão raivoso que fique de porteiro à porta da  cabine para não deixar entrar o maluco  do Bruno de Carvalho!!!.

Taliscão

Citação de: Zandro em 10 de Junho de 2015, 23:47
vender pizzi era grande negocio, para mim ate joao teixeira ou renato faziam igual ou melhor
Há mais jogadores que passarão a ser banalíssimos.

stanley

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Junho de 2015, 23:48
Tudo aponta para que a próxima época seja uma bomba...

esta fase da época é que é uma bomba:

sporting vai sempre ganhar tudo

Mercurio_10

Citação de: diogo32 em 10 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Junho de 2015, 23:47
Citação de: Nuno Portmore em 10 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Junho de 2015, 23:44
Se o Taarabt é a "bomba", então mais vale estarem quietos.

Prefiro o Nuno Santos no plantel. O Taarabat requere demasiada "manutenção".

O Taarabt é passado da cabeça. Inconsequente, com mania que é vedeta, mau profissional. Vem de um ano em que fez 7 jogos no QPR. Já flopou em muitos lados.

O Benfica vinha seguindo uma boa política de aposta em jovens para valorizar. Esta contratação é um retrocesso, um regresso às "estrelas cadentes".

Estrelas cadentes como aimar,júlio césar,garay,etc. Deram muito jeito.

Todos com uma diferença enorme face ao Taarabt: profissionalismo irrepreensível.

O Taarabt é um talento, mas é um péssimo profissional. E tem um cadastro que prova que a hipótese de correr mal é muito maior do que de correr bem.

Karel Alinho

Citação de: Taliscão em 10 de Junho de 2015, 23:42
A direção conseguiu que em vez de se discutir o treinador, passou-se a discutir quem serão as bombas! ;D

Primeiro mete a malta a "secar" á espera do treinador para "amansarem" (basta ver que ao fim de uns dias passou de "Rui Derrota" para "Até acho que não é mau) e agora espeta com a notícia das duas trutas. Na Sexta está tudo a dizer Amén.

teps

A melhor bomba era confirmarem a renovação do Maxe!

Taliscão

Citação de: stanley em 10 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Junho de 2015, 23:48
Tudo aponta para que a próxima época seja uma bomba...

esta fase da época é que é uma bomba:

sporting vai sempre ganhar tudo
Esses ameaços nunca eram reais, mas agora com o Jesus lá, vão passar a ser.

diogo32

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: diogo32 em 10 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Junho de 2015, 23:47
Citação de: Nuno Portmore em 10 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Junho de 2015, 23:44
Se o Taarabt é a "bomba", então mais vale estarem quietos.

Prefiro o Nuno Santos no plantel. O Taarabat requere demasiada "manutenção".

O Taarabt é passado da cabeça. Inconsequente, com mania que é vedeta, mau profissional. Vem de um ano em que fez 7 jogos no QPR. Já flopou em muitos lados.

O Benfica vinha seguindo uma boa política de aposta em jovens para valorizar. Esta contratação é um retrocesso, um regresso às "estrelas cadentes".

Estrelas cadentes como aimar,júlio césar,garay,etc. Deram muito jeito.

Todos com uma diferença enorme face ao Taarabt: profissionalismo irrepreensível.

O Taarabt é um talento, mas é um péssimo profissional. E tem um cadastro que prova que a hipótese de correr mal é muito maior do que de correr bem.

Não digo o contrário disso naturalmente.  Apenas falei da política,porque para esses jovens valores também é importante ter outro tipo de jogadores que lhes retirem pressão.

Taliscão

Citação de: Karel Alinho em 10 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Taliscão em 10 de Junho de 2015, 23:42
A direção conseguiu que em vez de se discutir o treinador, passou-se a discutir quem serão as bombas! ;D

Primeiro mete a malta a "secar" á espera do treinador para "amansarem" (basta ver que ao fim de uns dias passou de "Rui Derrota" para "Até acho que não é mau) e agora espeta com a notícia das duas trutas. Na Sexta está tudo a dizer Amén.
Achas que estão a fazer bem?