Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DeSousa

Citação de: Red Bullet em 11 de Junho de 2015, 01:10
jjudas tinha de sair pq era preciso desinvestir...

judas tinha que sair porque não queria apostar nos jogadores da formação.

sbremoved_33753

Citação de: DanielTrofa em 11 de Junho de 2015, 01:10
Tirem a poeira dos olhos. Ate agora os confirmados são só merda
E o unico que parece vir mesmo é este taarabt, um gajo que se esforça tanto a jogar À bola como eu me esforço para entender fisica quantica.
Tiro nos pés, mais um.

Isto.
A malta começa a voar com estas tretas dos jornais e depois vão acusar a direção de que eles os enganaram, quando foi tudo invenção da CS.

Neste caso é tudo fantochada para vender jornais. Não pactuo com esta merda.

mojo_j0jo

Citação de: Taliscão em 11 de Junho de 2015, 01:11
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2015, 01:08
Citação de: Taliscão em 11 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2015, 00:58
Eu acho é que vocês levam muito á letra as coisas, é que ninguém falou de desinvestimento total na equipa só para meter miúdos a jogar.

Uma coisa não invalida a outra, ou acham que iam forçar a rapaziada a entrar no 11? tá tudo louco.. um plantel de 20 jogadores + 5 da formação, invalida q nesses 20 jogadores se faça boas compras e se desmonte a equipa toda? é q eu saiba não, e nem sequer ouvir o LFV a dizer isso.

O Judas vai para o lidl porque quer, o Benfica tinha algum interesse em arranjar outro treinador, acho q isso é claro, mas nunca também afirmou q ia deixar de investir na contratação de bons jogadores. Vocês é q dizem isso, é q eu não ouvi nenhum membro da direcção a dize-lo.
É de facto uma boa forma de ver as coisas, mas o que não se entende é já ter um plantel de 27 jogadores, irão sair alguns, mas entretanto já contratamos 7 jogadores,  mais os 5 da formação e ainda as trutas que ainda vamos contratar, começo a não ver espaço para os tais miúdos da formação, por isso é que escrevo que é demagogia.

Não é demagogia, o Benfica tá a fazer alguma limpeza no plantel, e inclusive rejuvenescer, a coisa... e a somar a ida do Judas para o sporte, também ajuda a contratar em vez de 3 bons jgoadores talvez 5 para a malta acalmar, é assim o futebol, funciona da mesma maneira em todo o lado.

O Benfica nunca na vida pode começar a desinvestir, é q depois é uma bola de neve, a título de exemplo, contratos da emirates só pingam por causa de boas campanhas na europa, se formos desinvestir, para sermos pinos a nível europeu, o Benfica perde esses contratos.

Eu ao ler-vos juro q acho q levam muito à letra tudo com uma boa dose de depressão à mistura, mas sou eu q acho isso, posso estar errado, mas uma coisa é certa, nunca ouvi falar em desinvestimento abrupto.
Abrupto não, mas temos vindo a desinvestir.
Aliás, o Jesus não ficou por causa disso.

Eu acho que o Judas não fica por muito mais que isso, e achar que a culpa é do desinvestimento, é ser anjinho.

Não fica, porque achava que merecia um contrato maior e o Benfica não estava para isso, e eu pessoalmente acho bem;
Não fica, porque possivelmente se calhar até q tinha atritos lá para dentro com as pessoas;
Não fica, porque o Benfica ao pensar que ele ia para o estrangeiro, tinha ali uma oportunidade de diminuir a folha salarial no que toca ao técnico

É que o ano passado, mesmo em desinvestimento, chega á Luz Samaris, Cristante, Silvio (renovação de empréstimo), Pizzi, Julio Cesar e Jonas, tudo malta super baratinha, tanto em termos de passe tanto em termos de salário.

20Nico Gaitan20

pelo menos estamos a contratar já....o que comparado com a epoca passada é um claro avanço.


ano passado ficou tudo para agosto e ate setembro :estrelas:

Laranjeira

O Benfica no meu entender só precisa de 4 reforços, em caso de Maxi renovar, um defesa-esquerdo, dois extremos e um avançado top e fechar a loja! E podiam muito bem tentar contratar 4 opções de qualidade indiscutivel, basta ver a quantidade de entulho que temos nos nossos quadros, que só em salários é um balúrdio de dinheiro!

Theroux

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 01:18
pelo menos estamos a contratar já....o que comparado com a epoca passada é um claro avanço.


ano passado ficou tudo para agosto e ate setembro :estrelas:

A partir do momento em que fecharem 2 extremos e 1 DE o resto é bónus. O Zivkovic e o Adel estão por dias, ao que parece. Ah, e renovar com o Maxi.

abar85

Muitos  nomes, quanto a mim claros exageros no que toca a constituições de planteis. Vou esperar pelas confirmações de entradas e saídas e depois comento.
mas o que mais vejo é que para muitos era outra vez um plantel de 28 ou 29 gajos com os miudos do seixal a fazer numero, confiança neles é 0.

hertz

O CM é mesmo do contra. Num dia em que só se fala em "bombas" e tinha carta branca pra meter os nomes mais impensáveis na capa (tipo DN), nem sequer tem uma secção de desporto na capa de hoje.  ;D

goncaloteixeira

Chego à conclusão que nós nem íamos investir mas com a saída do Jesus parece q as coisas mudaram um pouco e ainda bem. É para o tri!!!!

ruisamuel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 01:18
pelo menos estamos a contratar já....o que comparado com a epoca passada é um claro avanço.


ano passado ficou tudo para agosto e ate setembro :estrelas:


e quem te disse que estamos a contratar?? os jornais??? afff

Kabx

Citação de: hertz em 11 de Junho de 2015, 01:21
O CM é mesmo do contra. Num dia em que só se fala em "bombas" e tinha carta branca pra meter os nomes mais impensáveis na capa (tipo DN), nem sequer tem uma secção de desporto na capa de hoje.  ;D

O CM tem a direção de redação mais inteligente de Portugal.
Do ponto de vista comercial isso faz todo o sentido.

Num dia em que todos os jornais desportivos vão avançar grandes cenouras, o CM não ganhava nenhum publico em faze-lo tambem. Eles sabem que hoje é dia de se dedicarem à tia do ronaldo e às cuecas da cristina ferreira.

Quem vai comprar o CM para ler coisa do Benfica em vez de comprar a bola ou o record??

Mas num dia em que não há nada de jeito lá vem o CM com as bombas e o pessoal vai logo ver do que se trata

20Nico Gaitan20

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 01:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 01:18
pelo menos estamos a contratar já....o que comparado com a epoca passada é um claro avanço.


ano passado ficou tudo para agosto e ate setembro :estrelas:

A partir do momento em que fecharem 2 extremos e 1 DE o resto é bónus. O Zivkovic e o Adel estão por dias, ao que parece. Ah, e renovar com o Maxi.
sim...muito bom mesmo...e tinha de ser assim, visto que o técnico é novo.

BenficaSempre20

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 01:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 01:18
pelo menos estamos a contratar já....o que comparado com a epoca passada é um claro avanço.


ano passado ficou tudo para agosto e ate setembro :estrelas:

A partir do momento em que fecharem 2 extremos e 1 DE o resto é bónus. O Zivkovic e o Adel estão por dias, ao que parece. Ah, e renovar com o Maxi.

E um 8 ? Nao vamos jogar com o Pizzi pois nao ?

20Nico Gaitan20

Citação de: BenficaSempre20 em 11 de Junho de 2015, 01:29
Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 01:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 01:18
pelo menos estamos a contratar já....o que comparado com a epoca passada é um claro avanço.


ano passado ficou tudo para agosto e ate setembro :estrelas:

A partir do momento em que fecharem 2 extremos e 1 DE o resto é bónus. O Zivkovic e o Adel estão por dias, ao que parece. Ah, e renovar com o Maxi.

E um 8 ? Nao vamos jogar com o Pizzi pois nao ?
se o sistema mudar...a coisa fica mais simples.

mas sim...se der para comprar um 8 melhor...ou então Teixeira ou Guzzo lá para dentro

mojo_j0jo

O que vai ser giro de se ver, e espero eu q aconteça... Vai ser o Benfica ganhar o campeonato e ir longe na Champions e a cara de pau do Judas vir para a CS dizer q o trabalho é todo dele ;D quero ver a cara de azia do gajo.