Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bestintheworld2pac

vai  na volta e nao vem nenhum.
esta bomba para mim foi a comunicação social que inventou para venderem jornais.

Maxim

A confirmar-se o Adel Taarabt, só consigo pensar em mais entulho. Um jogador de historial péssimo, qualidade existe, mas a cabeça funciona tanto como a do Balotelli. E é um jogador propicio a lesões, se isto fazia parte dos dois jogadores que vinham para o SLB e que eram de nivel internacional, congrats, conseguem trazer um jogador com 26 anos e que está atualmente a receber 3M no QPR.

Espero que seja apenas mais uma das movimentações manhosas da CS

20Nico Gaitan20

Citação de: Maxim em 11 de Junho de 2015, 01:32
A confirmar-se o Adel Taarabt, só consigo pensar em mais entulho. Um jogador de historial péssimo, qualidade existe, mas a cabeça funciona tanto como a do Balotelli. E é um jogador propicio a lesões, se isto fazia parte dos dois jogadores que vinham para o SLB e que eram de nivel internacional, congrats, conseguem trazer um jogador com 26 anos e que está atualmente a receber 3M no QPR.

Espero que seja apenas mais uma das movimentações manhosas da CS
agora podes ir para o forum do teu clube.

beijinhos e abraços. ^-^

iKatz

A capa do O lodo nao sai a esta hora?

BenficaSempre20

Citação de: Juan Mata em 11 de Junho de 2015, 01:32
Citação de: BenficaSempre20 em 11 de Junho de 2015, 01:29
E um 8 ? Nao vamos jogar com o Pizzi pois nao ?
É mau?

Sim muito mau , jogador banal que disfarça com os olhanenses em casa , mas quando aperta ninguem o ve . Prefiro ver um grande " 8 " e fazer subir o Teixeira da B por exemplo.

Kabx

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 01:34
Citação de: Maxim em 11 de Junho de 2015, 01:32
A confirmar-se o Adel Taarabt, só consigo pensar em mais entulho. Um jogador de historial péssimo, qualidade existe, mas a cabeça funciona tanto como a do Balotelli. E é um jogador propicio a lesões, se isto fazia parte dos dois jogadores que vinham para o SLB e que eram de nivel internacional, congrats, conseguem trazer um jogador com 26 anos e que está atualmente a receber 3M no QPR.

Espero que seja apenas mais uma das movimentações manhosas da CS
agora podes ir para o forum do teu clube.

beijinhos e abraços. ^-^

Não sei de que clube ele é, mas tenho opinião igual neste caso.
Contratar o taarabt é equivalente e ir buscar o drenthe. Isto é tudo menos o que vinha a ser feito. Jovens de qualidade ou mais velhos mas como caracter e disciplina.

LittleSteps

Fds hoje um amigo meu saiu-se com uma que o Pedro do Barcelona tinha sido visto hoje no estádio da luz.

elpayaso10

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2015, 01:31
O que vai ser giro de se ver, e espero eu q aconteça... Vai ser o Benfica ganhar o campeonato e ir longe na Champions e a cara de pau do Judas vir para a CS dizer q o trabalho é todo dele ;D quero ver a cara de azia do gajo.
ele fez isso com o Braga do domingos por isso não me admiro.

elpayaso10

Citação de: LittleSteps em 11 de Junho de 2015, 01:36
Fds hoje um amigo meu saiu-se com uma que o Pedro do Barcelona tinha sido visto hoje no estádio da luz.
lool deve ser um sósia... O Pedro acabou de renovar

20Nico Gaitan20

Citação de: elpayaso10 em 11 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2015, 01:31
O que vai ser giro de se ver, e espero eu q aconteça... Vai ser o Benfica ganhar o campeonato e ir longe na Champions e a cara de pau do Judas vir para a CS dizer q o trabalho é todo dele ;D quero ver a cara de azia do gajo.
ele fez isso com o Braga do domingos por isso não me admiro.
JJ que se preocupe é em passar o play off da champions....

MightyEagle

Citação de: LittleSteps em 11 de Junho de 2015, 01:36
Fds hoje um amigo meu saiu-se com uma que o Pedro do Barcelona tinha sido visto hoje no estádio da luz.

Acabou de renovar lol.

mojo_j0jo

Citação de: elpayaso10 em 11 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2015, 01:31
O que vai ser giro de se ver, e espero eu q aconteça... Vai ser o Benfica ganhar o campeonato e ir longe na Champions e a cara de pau do Judas vir para a CS dizer q o trabalho é todo dele ;D quero ver a cara de azia do gajo.
ele fez isso com o Braga do domingos por isso não me admiro.

É que eu tenho mesmo quase a certeza disso, pessoalmente sou positivo de natureza e acredito q vamos ser campeões a somar, acho q o sporte não vai ganhar nada, isto posto tudo junto, dá para vir o mau feitio do judas a dizer na CS q não fosse graças a ele, o Benfica era nada.

Juan Mata

Citação de: BenficaSempre20 em 11 de Junho de 2015, 01:35
Sim muito mau , jogador banal que disfarça com os olhanenses em casa , mas quando aperta ninguem o ve . Prefiro ver um grande " 8 " e fazer subir o Teixeira da B por exemplo.
Consinto que não tenha intensidade para desempenhar a função 8\10 no 424 do Benfica. Agora muito mau? Por um lado é bom, nivelamos os padrões para cima.

Kyoto

onde é que costumam postar a capa do Lodo? é que ja esta na hora e nao a vejo em lado algum