Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marcos dos Santos

#522450
Se as duas bombas fossem Taarabt (é craque, mas pelos vistos é de personalidade difícil...) e Carcela (não conheço), ficaria desapontado...  :confused:

kirdord

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 10:41
Citação de: kirdord em 11 de Junho de 2015, 10:39
OHHHH Presidente!!!!

Mas o que vem a ser isto??? Taarabt? Cancela???

Então com o Ivan, o Helder, o Candeias, o Guedes, o Andrade, o Nuno... todos extremos/alas já com contrato, maio o Murillo... ainda vamos buscar mais 2? ou 3?...

Pensava que era para se deixarem dessas contratações malukas... despachamos o Sulejmani que custava 1M€ por ano e vamos gastar quando nestes 2???

Não entendo!!!!!!

Se não entendes que esses extremos todos juntos não fazem um jogador "a sério"...

Vais dizer-me que um jogador que faz 7 jogos numa equipa inglesa que desceu de divisão vem para ser titular, ou ir pro banco.... é melhor que os outros que já ca temos então estamos mesmo muito mal.

nogueira

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 10:39
Citação de: MBACANO em 11 de Junho de 2015, 10:37
Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 10:32
Citação de: MALU15 em 11 de Junho de 2015, 10:30
Citação de: Fukurokuju em 11 de Junho de 2015, 10:16
Eleições em 2016 e da um contrato de 3 anos ao treinador? se não ganhar as eleições o próximo presidente que se fo*a
Então o que querias? 1 ano, e na próxima época ficavas sem treinador até ver o que davam as eleições em Outubro?


Acho que já aprendemos que confiar na boa fé dos treinadores às vezes corre bem e outras vezes corre horrivelmente.
nunca se contrata um gajo sem provas dadas ao nível do Benfica por 3 anos... Era 1 ou 2 e o resto com opção. Se corresse mal era mais fácil despachar, se corresse bem, acciona-se a opção e fica com os 3 anos de contrato na mesma.
Ah, espera... O contratado é amigo e o dinheiro não e do contratante...

Lopetegui, MS, Jardim... Conversa da treta.
E por os outros fazerem asneiras nós também fazemos?
Acho que mais de dois anos é um erro.


SonicYouth

Xôr presidente, porque é que somos sempre tão generosos a dar contratos?
Ele é de 3 anos para cima se for treinador... 5 anos jogador (tenha a qualidade que tiver).

Uh la la

Eoburrosoueu

Citação de: Red Bullet em 11 de Junho de 2015, 10:37
Citação de: Eoburrosoueu em 11 de Junho de 2015, 10:29
Então as tais bombas são dois jogadores que quase de certeza nem vão ser titulares? Tá certo...
Cortinas de fumaça... qdo jogo um fps e tenho de avançar em campo aberto, tenho de atirar umas "granadas de fumo" para n ser atingido... foi o q o NGL fez

Ah, então é o LFV já em campanha eleitoral, ao seu melhor estilo...

bestintheworld2pac

o vieira este ano vai ter muita pressao se as coisas correm mal e ficamos atrás do sporting nem quero imaginar a bronca que vai ser.
mas tenho confiança.
BORA BENFICAAAAAAAAAAA RUMO AO TRI :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Nuno Portmore

Citação de: kirdord em 11 de Junho de 2015, 10:45
Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 10:41
Citação de: kirdord em 11 de Junho de 2015, 10:39
OHHHH Presidente!!!!

Mas o que vem a ser isto??? Taarabt? Cancela???

Então com o Ivan, o Helder, o Candeias, o Guedes, o Andrade, o Nuno... todos extremos/alas já com contrato, maio o Murillo... ainda vamos buscar mais 2? ou 3?...

Pensava que era para se deixarem dessas contratações malukas... despachamos o Sulejmani que custava 1M€ por ano e vamos gastar quando nestes 2???

Não entendo!!!!!!

Se não entendes que esses extremos todos juntos não fazem um jogador "a sério"...

Vais dizer-me que um jogador que faz 7 jogos numa equipa inglesa que desceu de divisão vem para ser titular, ou ir pro banco.... é melhor que os outros que já ca temos então estamos mesmo muito mal.

Esta contratação não faz sentido...

jpn13

Muito bem, presidente.

Compromisso feito, compromisso honrado. Isto é o Benfica.

Preferia o MS, mas acho que foi uma boa decisão. Rumo ao 35.

Mittelstürmer

Citação de: Eoburrosoueu em 11 de Junho de 2015, 10:29
Então as tais bombas são dois jogadores que quase de certeza nem vão ser titulares? Tá certo...


Marcos dos Santos


kirdord


amarante

Citação de: Eoburrosoueu em 11 de Junho de 2015, 10:29
Então as tais bombas são dois jogadores que quase de certeza nem vão ser titulares? Tá certo...
Um gajo a contar com o Marko e só nos sai Ukunthakontos, Mykertheszens, Joelkhybrinzkys desta vida!!!!!!

ItsHugo

Acho que se estão a esquecer de um jogador que foi muito falado.. (Mas provavelmente não vem). Joel Campbell. Esse sim era uma boa contratação.

SuperMiccoli

Se ele vai buscar o chouriço para treinador, faz sentido que os reforços sejam para encher chouriços :2funny:

sazuke

Citação de: Fukurokuju em 11 de Junho de 2015, 10:16
Eleições em 2016 e da um contrato de 3 anos ao treinador? se não ganhar as eleições o próximo presidente que se fo*a



"se não ganhar as eleições"

oh, vá lá...