Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Naidas

Charters de Marroquinos para vir ver os jogos!

Theroux

Citação de: kirdord em 11 de Junho de 2015, 10:45
Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 10:41
Citação de: kirdord em 11 de Junho de 2015, 10:39
OHHHH Presidente!!!!

Mas o que vem a ser isto??? Taarabt? Cancela???

Então com o Ivan, o Helder, o Candeias, o Guedes, o Andrade, o Nuno... todos extremos/alas já com contrato, maio o Murillo... ainda vamos buscar mais 2? ou 3?...

Pensava que era para se deixarem dessas contratações malukas... despachamos o Sulejmani que custava 1M€ por ano e vamos gastar quando nestes 2???

Não entendo!!!!!!

Se não entendes que esses extremos todos juntos não fazem um jogador "a sério"...

Vais dizer-me que um jogador que faz 7 jogos numa equipa inglesa que desceu de divisão vem para ser titular, ou ir pro banco.... é melhor que os outros que já ca temos então estamos mesmo muito mal.

Mas tu conheces o jogador ou estás só a falar para não estar calado?

É que eu não conheço esse jogador mas conheço os outros e neste momento, repito, todos juntos não fazem um extremo decente.

sazuke

Citação de: DD em 11 de Junho de 2015, 10:56
E a formação é assim tao boa que todos juntos não fazem um extremo a serio...mas agora o treinador vai ter 5 jogadores da formação no plantel principal. isto por decreto. Tenham muita ou pouca qualidade. Talvez os 5 juntos façam um jogador a serio!!!

se não tivessem batido palmas a tudo o que o anterior treinador fazia, tinhamos um da formação que até valia por dois

Aakeonan

Boa escolha de treinador.

Mas fdx, vê lá é o que fazes com o plantel.

_adviser_

Carcela, Taarabt e Vitória. Depois como é que um gajo pode andar bem disposto?!

adryy

Já rebentaram as bombas de ontem à noite? :D

sirmota

Se confirmou o treinador é porque as bombas estão para estoirar.

Almareado

Força presidente!

Estou consigo e com o Rui Vitória!

Acredito neste projecto. Renove com o Maxi!

SLB-1904

O detonador da bomba avariou, só pode.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

JMedeiros

Citação de: sirmota em 11 de Junho de 2015, 11:16
Se confirmou o treinador é porque as bombas estão para estoirar.
Acho que as supostas bombas já estoiraram

Borgas_SLB

candyforstalin

Obrigado, presidente. Eu não queria o tricampeonato, para lhe ser franco. Acho que chegaria cedo demais e o deslumbramento consequente poderia prejudicar o futuro do clube.

kirdord

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 11:00
Citação de: kirdord em 11 de Junho de 2015, 10:45
Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 10:41
Citação de: kirdord em 11 de Junho de 2015, 10:39
OHHHH Presidente!!!!

Mas o que vem a ser isto??? Taarabt? Cancela???

Então com o Ivan, o Helder, o Candeias, o Guedes, o Andrade, o Nuno... todos extremos/alas já com contrato, maio o Murillo... ainda vamos buscar mais 2? ou 3?...

Pensava que era para se deixarem dessas contratações malukas... despachamos o Sulejmani que custava 1M€ por ano e vamos gastar quando nestes 2???

Não entendo!!!!!!

Se não entendes que esses extremos todos juntos não fazem um jogador "a sério"...

Vais dizer-me que um jogador que faz 7 jogos numa equipa inglesa que desceu de divisão vem para ser titular, ou ir pro banco.... é melhor que os outros que já ca temos então estamos mesmo muito mal.

Mas tu conheces o jogador ou estás só a falar para não estar calado?

É que eu não conheço esse jogador mas conheço os outros e neste momento, repito, todos juntos não fazem um extremo decente.

Conheco, é uma grande esperança desde os 20 anos, com um talento que dizem ser de alto nivel,  mas nunca se afirmou.

A sua melhor epoca fez 44 jogos e 19 golos, mas QPR na 2ªLiga Inglesa. A partir dai pouco mais há a registar, foi Fulham emprestado fez 12 jogos, e depois emrpestado pro Milan em Janeiro fez 14 jogos, voltou e fez 7 jogos, ou seja nas ultimas 2 epocas fez 33 jogos.

É um género de Bébé Marroquino...

nogueira

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 10:59
Citação de: nogueira em 11 de Junho de 2015, 10:45
Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 10:39
Citação de: MBACANO em 11 de Junho de 2015, 10:37
Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 10:32
Citação de: MALU15 em 11 de Junho de 2015, 10:30
Citação de: Fukurokuju em 11 de Junho de 2015, 10:16
Eleições em 2016 e da um contrato de 3 anos ao treinador? se não ganhar as eleições o próximo presidente que se fo*a
Então o que querias? 1 ano, e na próxima época ficavas sem treinador até ver o que davam as eleições em Outubro?

Acho que já aprendemos que confiar na boa fé dos treinadores às vezes corre bem e outras vezes corre horrivelmente.
nunca se contrata um gajo sem provas dadas ao nível do Benfica por 3 anos... Era 1 ou 2 e o resto com opção. Se corresse mal era mais fácil despachar, se corresse bem, acciona-se a opção e fica com os 3 anos de contrato na mesma.
Ah, espera... O contratado é amigo e o dinheiro não e do contratante...

Lopetegui, MS, Jardim... Conversa da treta.
E por os outros fazerem asneiras nós também fazemos?
Acho que mais de dois anos é um erro.

Mas quem é que contrata um treinador a pensar que o vai ter que despedir daqui a 3 meses?
A mesma pessoa que contrata um treinador a pensar que ele lá vai ficar a vida toda, ou então alguma pessoa que ache é impossível alguma coisa correr mal.

Portanto, precavendo todos esses cenários, a aposta é algo que será benéfico para ambos.
2 anos parece-me bem

diego040675

Dos vídeos que estive a ver este Carcela parece claramente uma mais valia,

Para a secção do boxe.