Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

KKK24

Espero que estas contratações não venham a tirar espaço aos jogadores da formação.

JoaoPedroLopes

Citação de: Nunivs em 11 de Junho de 2015, 11:35
Eu só quero tentar perceber uma coisa... numa altura de suposto desinvestimento, e de cortar nos custos com pessoal...

Vamos buscar um jovem de 26 anos, com salário de Premier League... e outro com salário do Anzhi ?!

::)

O Julio César e o Jonas tb recebiam pouco do sitio de onde vinham.
Citação de: PattyBrooks em 11 de Junho de 2015, 11:36
Ainda nem começou a pré-época e já se destila ódio. Até metem nojo alguns users.

Não digas isso Patty.

Vão te já perguntar o que fazes aqui.


Maxi_14

Bom dia Sr. Presidente!
E que tal um defesa esquerdo?

jonas_pistolas

Booooooommmmba! sensual
Un movimiento sensual, sensual
Un movimiento muy sexy, sexy
Un movimiento muy sexy, sexy  ;D

Boban10

bla bla bla whiskas saquetas

Estas contratações foram feitas pelo mesmo grupo de pessoas que contratou : Jonas, Julio César, Witsel, Garay, Di Maria, Gaitan ... Ola John  :confused:  entre outros.

Será tão dificil confiar que há gente que sabe o que faz (e sabe muito mais do que nós) dentro do clube?

Ah, tinha-me esquecido os bons jogadores foi tudo pedido do Jesus. Ganhem juízo!

CaCo

Já não posso ouvir falar nesta história da contratação de um craque de renome internacional!!!! Que asco!! Faz-me lembrar o Benfica no final dos anos 90 onde na apresentação da equipa estava tudo à espera do craque surpresa.

É fazer o que se tem a fazer e se possível no maior secretismo possível.

Apresentação de jogadores basta quando a época começar como se tem feito em anos anteriores.

Nunivs

Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Junho de 2015, 11:40
Citação de: Nunivs em 11 de Junho de 2015, 11:35
Eu só quero tentar perceber uma coisa... numa altura de suposto desinvestimento, e de cortar nos custos com pessoal...

Vamos buscar um jovem de 26 anos, com salário de Premier League... e outro com salário do Anzhi ?!

::)

O Julio César e o Jonas tb recebiam pouco do sitio de onde vinham.

A sério que não percebes o que está em causa, aqui ?

Red Eyes


_adviser_

Citação de: Boban10 em 11 de Junho de 2015, 11:42
bla bla bla whiskas saquetas

Estas contratações foram feitas pelo mesmo grupo de pessoas que contratou : Jonas, Julio César, Witsel, Garay, Di Maria, Gaitan ... Ola John  :confused:  entre outros.

Será tão dificil confiar que há gente que sabe o que faz (e sabe muito mais do que nós) dentro do clube?

Ah, tinha-me esquecido os bons jogadores foi tudo pedido do Jesus. Ganhem juízo!

E o outro milhão de jogadores foi contratado por quem? Deduzo que por um grupo de pessoas completamente diferente, certo?

Anti-Corruptos


Motörhead

F.Coentrao foi enorme no Benfica... sub comando do JJ
Markovic foi enorme no Benfica... sub comando do JJ

O que eles valoriam sub commando do RV ? That's the question....

Maytay

A ser verdade os nomes que se falam não se percebe ... com tantos extremos

Isto é mais do mesmo contratamos por contratar só que em anos anteriores eram jogadores com vencimento mais baixos.. agora contratamos por contratar jogadores com vencimentos altos... estes 2 marroquinos vem para aqui fazer o quê??

É o regresso ao passado mais profundo

RicardoSR

Taarabt
Carcela
Zivkovic

por

Sulejmani
Ola John
Salvio (só regressa em Janeiro)

Vem outro de mais valia quando Gaitan sair.

Zivkovic como só tem 18 anos vai entrando aos poucos, fazendo alguns jogos na B.

Baron_Davis

Citação de: Jiujitsu em 11 de Junho de 2015, 11:33
O nível baixo de comentários aqui é de uma vergonha alheia extrema.

Critica-se porque sim.

Sinceramente ainda bem que não sou moderador neste espaço porque para aturar certas merdas que se lêem por aqui é preciso estômago.

Peço que se respeite mais o clube e quem o representa, não pensei ser preciso pedir isto a Benfiquistas mas o saber estar não é transversal a todos.
quem precisa de lags e vara qd temos o que se vê por aqui?

a crítica é sempre bem vinda qd e sempre tenha alguma substância

bitaitada nua e crua de pessoal que ainda ontem debitava van persies e falcaos é completamente dispensável

Miguelito22

Foi o Benfica que falou em craques? ou foi certa comunicação social?

Querem fazer queixinhas telefonem para a RR e etc por terem escrito coisas que depois não são do vosso agrado.

Já cansa de tanta gente infantil sempre no bota a abaixo constante.