Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguelito22

Citação de: Maytay em 11 de Junho de 2015, 11:45
A ser verdade os nomes que se falam não se percebe ... com tantos extremos

Isto é mais do mesmo contratamos por contratar só que em anos anteriores eram jogadores com vencimento mais baixos.. agora contratamos por contratar jogadores com vencimentos altos... estes 2 marroquinos vem para aqui fazer o quê??

É o regresso ao passado mais profundo
Sim Marroquinhos que de marroquinos tem muito pouco e depois nem tem qualidade nem nada.

Mas continua la a debitar porcaria

Boban10

Citação de: _adviser_ em 11 de Junho de 2015, 11:44
Citação de: Boban10 em 11 de Junho de 2015, 11:42
bla bla bla whiskas saquetas

Estas contratações foram feitas pelo mesmo grupo de pessoas que contratou : Jonas, Julio César, Witsel, Garay, Di Maria, Gaitan ... Ola John  :confused:  entre outros.

Será tão dificil confiar que há gente que sabe o que faz (e sabe muito mais do que nós) dentro do clube?

Ah, tinha-me esquecido os bons jogadores foi tudo pedido do Jesus. Ganhem juízo!

E o outro milhão de jogadores foi contratado por quem? Deduzo que por um grupo de pessoas completamente diferente, certo?

Existe dois tipos de contratações no Benfica, os que vêm para fazer parte do grupo e os das comissões e para rentabilizar(?) com empréstimos.
Não concordo nada com este segundo tipo de jogador. Mas os dois marroquinos são claramente parte do primeiro tipo.
Se não resultarem serão jogadores do estilo do Sulejmani. O que não me parece um crime contratar e dar oportunidade.
Aliás, o Diego Lopes e o guarda redes, vindos do Rio Ave, também me parece que são jogadores para contar com eles.

Velazquez

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 10:41
Citação de: kirdord em 11 de Junho de 2015, 10:39
OHHHH Presidente!!!!

Mas o que vem a ser isto??? Taarabt? Cancela???

Então com o Ivan, o Helder, o Candeias, o Guedes, o Andrade, o Nuno... todos extremos/alas já com contrato, maio o Murillo... ainda vamos buscar mais 2? ou 3?...

Pensava que era para se deixarem dessas contratações malukas... despachamos o Sulejmani que custava 1M€ por ano e vamos gastar quando nestes 2???

Não entendo!!!!!!

Se não entendes que esses extremos todos juntos não fazem um jogador "a sério"...
Hoje os jogadores da formação já não valem nada outra vez?É dia sim dia não.É conforme as noticias

cwally

É isso que não entendo... ouviram alguém do Benfica falar em alguma conratação sonante? Então estavam á espera de uma porque? Não aprendem...

_adviser_

Citação de: Miguelito22 em 11 de Junho de 2015, 11:47
Foi o Benfica que falou em craques? ou foi certa comunicação social?

Querem fazer queixinhas telefonem para a RR e etc por terem escrito coisas que depois não são do vosso agrado.

Já cansa de tanta gente infantil sempre no bota a abaixo constante.

Bota abaixo constante?! No mesmo dia recebemos Rui Vitoria, Taarabt e Carcela, ou seja, no papel passamos de Jesus, Gaitan e Salvio.
Continuem a bater palminhas.

Nunivs

Citação de: Miguelito22 em 11 de Junho de 2015, 11:47
Foi o Benfica que falou em craques? ou foi certa comunicação social?

Querem fazer queixinhas telefonem para a RR e etc por terem escrito coisas que depois não são do vosso agrado.

Já cansa de tanta gente infantil sempre no bota a abaixo constante.

Espero que nao se estejam a referir a mim... eu só mencionei o paradoxo das declaraçoes de cortar nos custos de pessoal / ir buscar jogadores com salarios de premier league e do Anzhi.

Cardozo_matador

Citação de: Boban10 em 11 de Junho de 2015, 11:42
bla bla bla whiskas saquetas

Estas contratações foram feitas pelo mesmo grupo de pessoas que contratou : Jonas, Julio César, Witsel, Garay, Di Maria, Gaitan ... Ola John  :confused:  entre outros.

Será tão dificil confiar que há gente que sabe o que faz (e sabe muito mais do que nós) dentro do clube?

Ah, tinha-me esquecido os bons jogadores foi tudo pedido do Jesus. Ganhem juízo!

E feitas por quem contratou Bebé, Candeias, Luis Felipe, Eliseu, shaffer, Jorge Ribeiro, Aírton, Felipe Menezes, Weldon,  kardec, eder Luiz, Emerson, Carole, César peixoto, Luis Fernandez, Jorge Rojas, Franco Jara, Derley, etc etc etc

por cada um dos craques, quantos flops vieram? Já agora, colocaste o John ao lado de jogadores como Di Maria ou Gaitan?!  :estrelas:

zefo

Sr presidente ainda não ouvi falar de reforços, apenas contratações

arriosta

Citação de: RicardoSR em 11 de Junho de 2015, 11:45
Taarabt
Carcela
Zivkovic

por

Sulejmani
Ola John
Salvio (só regressa em Janeiro)

Vem outro de mais valia quando Gaitan sair.

Zivkovic como só tem 18 anos vai entrando aos poucos, fazendo alguns jogos na B.

que tenham melhores resultados que os anteriores, mas a falta de cabeça não perspectiva grandes emoções!
e não será um deles o substituto do gaitan? tipo o adel?
e há uma coisa mais importante: se vamos optar pelo 433 ou 4231, não temos PL matador (jonas joga bem acompanhado, em apoio a um mais avançado, não o vejo a ser recuado para 10)

Theroux

Citação de: Velazquez em 11 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 10:41
Citação de: kirdord em 11 de Junho de 2015, 10:39
OHHHH Presidente!!!!

Mas o que vem a ser isto??? Taarabt? Cancela???

Então com o Ivan, o Helder, o Candeias, o Guedes, o Andrade, o Nuno... todos extremos/alas já com contrato, maio o Murillo... ainda vamos buscar mais 2? ou 3?...

Pensava que era para se deixarem dessas contratações malukas... despachamos o Sulejmani que custava 1M€ por ano e vamos gastar quando nestes 2???

Não entendo!!!!!!

Se não entendes que esses extremos todos juntos não fazem um jogador "a sério"...
Hoje os jogadores da formação já não valem nada outra vez?É dia sim dia não.É conforme as noticias

ONTEM, HOJE e AMANHÃ a minha opinião sobre esses jogadores É IGUAL. Percebeste?

Agora mete este link nos favoritos para não ter que voltar a levar com essas boquinhas infantis.

Boban10

Citação de: Cardozo_matador em 11 de Junho de 2015, 11:50
Citação de: Boban10 em 11 de Junho de 2015, 11:42
bla bla bla whiskas saquetas

Estas contratações foram feitas pelo mesmo grupo de pessoas que contratou : Jonas, Julio César, Witsel, Garay, Di Maria, Gaitan ... Ola John  :confused:  entre outros.

Será tão dificil confiar que há gente que sabe o que faz (e sabe muito mais do que nós) dentro do clube?

Ah, tinha-me esquecido os bons jogadores foi tudo pedido do Jesus. Ganhem juízo!

E feitas por quem contratou Bebé, Candeias, Luis Felipe, Eliseu, shaffer, Jorge Ribeiro, Aírton, Felipe Menezes, Weldon,  kardec, eder Luiz, Emerson, Carole, César peixoto, Luis Fernandez, Jorge Rojas, Franco Jara, Derley, etc etc etc

por cada um dos craques, quantos flops vieram? Já agora, colocaste o John ao lado de jogadores como Di Maria ou Gaitan?!  :estrelas:

Não se acerta sempre. Já agora, Shaffer tinha potencial, Aírton tinha muito potencial. Weldon era bom jogador para suplente. Kardec tem muitissimo potencial. Eder Luiz é bom jogador que aqui não funcionou mas não deixa de  ser bom. Derley tem muito potencial, simplesmente não jogamos para ele e não teve muitas oportunidades.

Até podias escolher um grupo pior, eu não acho essas contratações assim tão más.

Velazquez

#522521
Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 11:53


ONTEM, HOJE e AMANHÃ a minha opinião sobre esses jogadores É IGUAL. Percebeste?

Agora mete este link nos favoritos para não ter que voltar a levar com essas boquinhas infantis.
Agora o Gonçalo e o Nuno Santos já não têm lugar no plantel?

Cardozo_matador

Citação de: Boban10 em 11 de Junho de 2015, 11:55
Citação de: Cardozo_matador em 11 de Junho de 2015, 11:50
Citação de: Boban10 em 11 de Junho de 2015, 11:42
bla bla bla whiskas saquetas

Estas contratações foram feitas pelo mesmo grupo de pessoas que contratou : Jonas, Julio César, Witsel, Garay, Di Maria, Gaitan ... Ola John  :confused:  entre outros.

Será tão dificil confiar que há gente que sabe o que faz (e sabe muito mais do que nós) dentro do clube?

Ah, tinha-me esquecido os bons jogadores foi tudo pedido do Jesus. Ganhem juízo!

E feitas por quem contratou Bebé, Candeias, Luis Felipe, Eliseu, shaffer, Jorge Ribeiro, Aírton, Felipe Menezes, Weldon,  kardec, eder Luiz, Emerson, Carole, César peixoto, Luis Fernandez, Jorge Rojas, Franco Jara, Derley, etc etc etc

por cada um dos craques, quantos flops vieram? Já agora, colocaste o John ao lado de jogadores como Di Maria ou Gaitan?!  :estrelas:

Não se acerta sempre. Já agora, Shaffer tinha potencial, Aírton tinha muito potencial. Weldon era bom jogador para suplente. Kardec tem muitissimo potencial. Eder Luiz é bom jogador que aqui não funcionou mas não deixa de  ser bom. Derley tem muito potencial, simplesmente não jogamos para ele e não teve muitas oportunidades.

Até podias escolher um grupo pior, eu não acho essas contratações assim tão más.

Não acertar em jogadores como Djuricic e Ola John é compreensível e desculpável porque eram jogadores se potencial que por um ou outro motivo não resultaram.

Falhar em jogadores como o Bebé, no Candeias, no Luis Felipe é Inadmissível. Porque Estava na cara que iam ser flops e nunca teriam qualidade para o Benfica.

Kunai

Taarabt e Carcela, por amor de Deus...

Theroux

Citação de: Velazquez em 11 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 11:53


ONTEM, HOJE e AMANHÃ a minha opinião sobre esses jogadores É IGUAL. Percebeste?

Agora mete este link nos favoritos para não ter que voltar a levar com essas boquinhas infantis.
Mudas a cada dia.Agora o Gonçalo e o Nuno Santos já não têm lugar no plantel?

Ò cum caraças. Mostra-me lá onde é que eu disse que jogador X ou Y têm ou não têm lugar no plantel.

Mas ok, vou-te dar um desconto e perder (esperemos que não) um minuto da minha vida a tentar explicar-te aquilo que já sabes:

1. GAITAN - SALVIO - Titulares.

2. Sai o GAITAN e lesionasse o SALVIO. ZERO TITULARES.

3. SÃO PRECISOS DOIS TITULARES. TAARABAT E CARCELA são contratados.

4. SÃO PRECISOS MAIS DOIS SUPLENTES com a saída do Ola e Sule. ZIVKOVIC E UM JOGADOR DA FORMAÇÃO.