Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: Nramos em 11 de Junho de 2015, 15:10
Estilo 3 anos sem ganhar?

Diria que será ser 2 vezes campeão nos primeiros 4 anos.....

BlackSuit

Citação de: IPASLB em 11 de Junho de 2015, 14:28
Facebook de Gonçalo Guedes, vale o que vale...- https://www.facebook.com/GoncaloGuedesSLB?fref=nf

Essa página não é a oficial por isso não vale nada.
Quanto aos nomes mencionados isso é outra conversa que corre até nos jornais há algum tempo, por exemplo no DN há esta notícia:
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4617657

Nramos

Citação de: Flirt4ever em 11 de Junho de 2015, 15:15
Citação de: Nramos em 11 de Junho de 2015, 15:10
Estilo 3 anos sem ganhar?

Diria que será ser 2 vezes campeão nos primeiros 4 anos.....

Arrisco-me a dizer que se perder a Supertaça ficará, para muitos, sem tolerancia...

vermelhoftw

VAI VIEIRA SO FALATA MAIS UM DE E UM 8

Endless

Citação de: Nramos em 11 de Junho de 2015, 15:19

Arrisco-me a dizer que se perder a Supertaça ficará, para muitos, sem tolerancia...

Também se a ganhar, são capazes de dizer que não fez mais que a sua obrigação (o que não deixa de ser verdade) e que a papinha já estava toda feita pelo Judas, o "escorraçado"...

Theroux

Citação de: Nramos em 11 de Junho de 2015, 15:19
Citação de: Flirt4ever em 11 de Junho de 2015, 15:15
Citação de: Nramos em 11 de Junho de 2015, 15:10
Estilo 3 anos sem ganhar?

Diria que será ser 2 vezes campeão nos primeiros 4 anos.....

Arrisco-me a dizer que se perder a Supertaça ficará, para muitos, sem tolerancia...

É ele que tem de criar essa tolerância nos adeptos e para isso é importante ganhar a Supertaça, contra uma equipa inferior. Depois no fim da época fazem-se as contas, porque o Fonseca também a ganhou e depois coiso.

Almareado

Há gente que não aprende mesmo. Não dão para mais, são básicos e limitados.

Leio hoje acerca do RV aquilo que li quando JJ entrou no Benfica em 2009. Leio as críticas ao Vieira por ter deixado sair JJ que li quando renovou com este em 2013. Leio o mesmo bota abaixismo na elaboração do plantel da época passada....

Enfim, nem parece que somos bi campeões nem que já conquistamos 18 títulos esta temporada.

O Benfica tem gente atrás que não faz falta. Tem gente a mais como "adepto " do clube....

É uma pena pelo Benfica, e por este espaço que um dia foi maravilhoso chamado SB, cada vez mais degradado e poluído não com diversidade opiniões mas com pessoas que descarregam as suas frustrações através de um teclado.

Peço desculpa pelo desabafo!

van33

só fico fodido com uma coisa; partindo do principio que "foi prometido" duas BOMBAS e verificando que hoje se "confirmou" estes dois marroquinos que nunca na vida tinha ouvido falar e nunca vi um segundo que seja deles (pelo menos que me lembre) irei ficar super mega lixado se isto são as duas bombas, pelo menos tinham evitado o dizer de "renome internacional"

Adrian

Eu lembro-me de ver cartazes na luz em 2009 a dizer

QUIQUI FLORES FICA!!!

LFV RUA! Todos queriam o QUIQUI

Agora ninguém se lembra dele

Nramos

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 15:24
Citação de: Nramos em 11 de Junho de 2015, 15:19
Citação de: Flirt4ever em 11 de Junho de 2015, 15:15
Citação de: Nramos em 11 de Junho de 2015, 15:10
Estilo 3 anos sem ganhar?

Diria que será ser 2 vezes campeão nos primeiros 4 anos.....

Arrisco-me a dizer que se perder a Supertaça ficará, para muitos, sem tolerancia...

É ele que tem de criar essa tolerância nos adeptos e para isso é importante ganhar a Supertaça, contra uma equipa inferior. Depois no fim da época fazem-se as contas, porque o Fonseca também a ganhou e depois coiso.

Tudo certo, o problema para alguns é a herança.

Por mim, tendo as mesmas condições dos ultimos 7 anos, tem obrigação de discutir os titulos nacionais e tentar o apuramento na fase de grupos da Liga dos Campeões.

O campeonato deverá ser como os ultimos, atropelar todas as equipas e decidir tudo com o Porto.

Adrian

Citação de: van33 em 11 de Junho de 2015, 15:29
só fico fodido com uma coisa; partindo do principio que "foi prometido" duas BOMBAS e verificando que hoje se "confirmou" estes dois marroquinos que nunca na vida tinha ouvido falar e nunca vi um segundo que seja deles (pelo menos que me lembre) irei ficar super mega lixado se isto são as duas bombas, pelo menos tinham evitado o dizer de "renome internacional"

Quem prometeu as bombas foi a RR. NAo foi o Benfica... Que eu saiba!

H2o_Vermelho



No minimo o benfica nao precisava de nimguem... de nenhum dos jogadores que ja foram contratados... nen dos do rio ave nem dos marroquinos.

bastava nao comprar mais 50 jogadores este ano.... vamos em 4? 5?

fdx mais do mesmo, mais valia um bom que 5 5 7 8 reles... ai comissoes ...


este e o ano dos marraquinos....

van33

Citação de: Adrian em 11 de Junho de 2015, 15:33
Citação de: van33 em 11 de Junho de 2015, 15:29
só fico fodido com uma coisa; partindo do principio que "foi prometido" duas BOMBAS e verificando que hoje se "confirmou" estes dois marroquinos que nunca na vida tinha ouvido falar e nunca vi um segundo que seja deles (pelo menos que me lembre) irei ficar super mega lixado se isto são as duas bombas, pelo menos tinham evitado o dizer de "renome internacional"

Quem prometeu as bombas foi a RR. NAo foi o Benfica... Que eu saiba!
eu sei eu sei..apesar de ontem ter ficado com ideia que a inf veio de dentro para fora mas pronto

Nramos

#522673
Citação de: Almareado em 11 de Junho de 2015, 15:27
Há gente que não aprende mesmo. Não dão para mais, são básicos e limitados.

Leio hoje acerca do RV aquilo que li quando JJ entrou no Benfica em 2009. Leio as críticas ao Vieira por ter deixado sair JJ que li quando renovou com este em 2013. Leio o mesmo bota abaixismo na elaboração do plantel da época passada....

Enfim, nem parece que somos bi campeões nem que já conquistamos 18 títulos esta temporada.

O Benfica tem gente atrás que não faz falta. Tem gente a mais como "adepto " do clube....

É uma pena pelo Benfica, e por este espaço que um dia foi maravilhoso chamado SB, cada vez mais degradado e poluído não com diversidade opiniões mas com pessoas que descarregam as suas frustrações através de um teclado.

Peço desculpa pelo desabafo!

Maior problema, para mim, são os acriticos.

Aqueles que são incapazes de formalizar uma opinião propria adversa à decisão tomada pelo Benfica enquanto entidade.

Depois, muitas vezes, parecem cataventos.

Ps:são básicos e limitados.

Flirt4ever

Citação de: Nramos em 11 de Junho de 2015, 15:19
Citação de: Flirt4ever em 11 de Junho de 2015, 15:15
Citação de: Nramos em 11 de Junho de 2015, 15:10
Estilo 3 anos sem ganhar?
Diria que será ser 2 vezes campeão nos primeiros 4 anos.....
Arrisco-me a dizer que se perder a Supertaça ficará, para muitos, sem tolerancia...
É para ganhar tudo!

Taça de Honra (se participarmos), SuperTaça, Eusébio Cup, Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e passar a fase de grupos da Liga dos Campeões.

P.S. - E todos os outros troféus amigáveis que participar-mos

:)