Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Eyes

iloy

Citação de: BBpT em 11 de Junho de 2015, 21:48
Citação de: duna em 11 de Junho de 2015, 21:42
Nani (empréstimo com opção de compra)
Markovic (empréstimo)
Coentrão (empréstimo)
Zivkovic (compra)

Acredito que ainda vêm estes.

Duvido muito que o Nani venha, ainda por cima com o Rui Vitória

So o Zivkovic, o resto è para vender jornais e dar ilusoes aos benfiquistas

Red Eyes

Citação de: iloy em 11 de Junho de 2015, 21:51
Citação de: PT_ANDRE_PT em 11 de Junho de 2015, 21:09
Citação de: iloy em 11 de Junho de 2015, 21:01
Citação de: Bailey em 11 de Junho de 2015, 20:58
já eu acho que a confirmar se as contrataçoes, só precisava dum lateral esquerdo para o plantel, isto já a contar com a saída do gaitan

Infelizmente nao vejo nenhum jogador por enquanto que pode ser mais valia para a equipa

Fabio Coentrão?

Nao acredito 1 segundo

Segundo Einstein, 1 segundo pode durar uma eternidade.

Nramos

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 22:00
Está a ficar bem composto.

Parece-me que há muitas incógnitas e poucas certezas, e havia/há 2 ou 3 lugares que precisam e merecem verdadeiro reforço.

Taarabt e Carcela encaixam num tipo de negócio que o Benfica explorou/explora e que tem dado alguns resultados, no entanto é um risco que tenham de se assumir como primeira opção de imediato.

RedPaint

Pronto, estive dois dias afastado destas lides, vi as notícias e agora fui sondar um amigo que está dentro "destes assuntos". Fala-se numa bomba e daquelas, nada do que apareceu nos jornais, nada de Nanis e afins, se o rumor se confirmar...ui. É capaz de aparecer já hoje alguma coisa.

Slb04Sempre

Citação de: RedPaint em 11 de Junho de 2015, 22:09
Pronto, estive dois dias afastado destas lides, vi as notícias e agora fui sondar um amigo que está dentro "destes assuntos". Fala-se numa bomba e daquelas, nada do que apareceu nos jornais, nada de Nanis e afins, se o rumor se confirmar...ui. É capaz de aparecer já hoje alguma coisa.

OUTRA BOMBA?

RedPaint

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Junho de 2015, 22:09

OUTRA BOMBA?

A meu ver ainda não houve nenhuma e esta é uma bomba atómica.

Virus

Citação de: arriosta em 11 de Junho de 2015, 21:45
Markovic (empréstimo)
Coentrão (empréstimo)
Zivkovic (compra)

https://youtu.be/piTZWnH0qOg

Esse acidente foi em frente à casa da minha avo.

;D

melanda72

Citação de: iloy em 11 de Junho de 2015, 22:03
Citação de: BBpT em 11 de Junho de 2015, 21:48
Markovic (empréstimo)
Coentrão (empréstimo)
Zivkovic (compra)

Duvido muito que o Nani venha, ainda por cima com o Rui Vitória

So o Zivkovic, o resto è para vender jornais e dar ilusoes aos benfiquistas
Para alguns eu já não tenho idade para ilusoes, muito menos estas.

duna

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Junho de 2015, 22:09

OUTRA BOMBA?

Bomba tipo Tozé Marreco?

BENFIKA

O pessoal não aprende...depois chegam Carcelas, Taarabt, etc.
Não é que não sejam bons jogadores, mas o pessoal começa a sonhar alto e depois qualquer jogar que chegue nunca corresponde ás expectativas.

Theroux

Citação de: Nramos em 11 de Junho de 2015, 22:07

Parece-me que há muitas incógnitas e poucas certezas, e havia/há 2 ou 3 lugares que precisam e merecem verdadeiro reforço.

Taarabt e Carcela encaixam num tipo de negócio que o Benfica explorou/explora e que tem dado alguns resultados, no entanto é um risco que tenham de se assumir como primeira opção de imediato.

Confirmando-se o Zivkovic só fica a faltar um DE, que até poderá ser o Sílvio. O que seria um fantástico reforço seria a manutenção do Gaitan.

numero4

Jackson Martinez?!

Fake Blood

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2015, 14:05
Mas alguém do SL Benfica falou em bombas?

Não.

Logo só acredita nisso quem quer...

Citação de: Fake Blood em 10 de Junho de 2015, 23:08
Não existe bomba nenhuma.
Isto foi tudo para apanhar o bufo do Benfica.

:smokin: :smokin: :smokin: :smokin:

J_PN

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 22:14
Citação de: Nramos em 11 de Junho de 2015, 22:07

Confirmando-se o Zivkovic só fica a faltar um DE, que até poderá ser o Sílvio. O que seria um fantástico reforço seria a manutenção do Gaitan.

DE e um "8".