Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

numero4

Citação de: Vikito em 11 de Junho de 2015, 22:32
Citação de: numero4 em 11 de Junho de 2015, 22:28
Se é um ponta de lança, só espero que não seja Português.
Vais me dizer que não gostavas do Ederzito
Ederzito, Postiga, Hugo Almeida, Edinho, Orlando Sá, .....

medo!

rohff

Ter bombas é muito giro mas depois é preciso saber detonar-lãs.

Mixpic

Citação de: JMedeiros em 11 de Junho de 2015, 22:32
Citação de: RedPaint em 11 de Junho de 2015, 22:11
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Junho de 2015, 22:09
Citação de: RedPaint em 11 de Junho de 2015, 22:09
Pronto, estive dois dias afastado destas lides, vi as notícias e agora fui sondar um amigo que está dentro "destes assuntos". Fala-se numa bomba e daquelas, nada do que apareceu nos jornais, nada de Nanis e afins, se o rumor se confirmar...ui. É capaz de aparecer já hoje alguma coisa.

OUTRA BOMBA?

A meu ver ainda não houve nenhuma e esta é uma bomba atómica.
van pirse  :metal:

Gignac.... ta livre....

magoslb

Citação de: RedPaint em 11 de Junho de 2015, 22:30
Citação de: magoslb em 11 de Junho de 2015, 22:27
Ele é bombas em todo lado. Mas não estávamos em contenção de custos? O entulho que já se comprou vai servir para quê mesmo?

Contenção faz-se de várias formas, os 4K do Judas libertaram logo 3 milhões. Depois há a rotação de jogadores que se faz em todos (ou quase) os grandes clubes europeus, é aí que entram os negócios que vão acontecer este ano e com os Big Shots do costume À cabeça a tratarem desses negócios.

Esta visão de ter jogadores à sacada para rodar...

Esse dinheiro servia de facto para um jogador mesmo necessário, é isso que faz crescer o passivo. O 3k do Judas já arderam em palha que nem deve ver um minuto de jogo por cá. Uma gestão em função da vertente desportiva, afinal isto é um clube desportivo, deveria ter 3,4 grandes aquisições, e a formação para se evitar o entulho para carrossel.

bestintheworld2pac

Citação de: Vikito em 11 de Junho de 2015, 22:32
Citação de: numero4 em 11 de Junho de 2015, 22:28
Se é um ponta de lança, só espero que não seja Português.
Vais me dizer que não gostavas do Ederzito
para isso vinha o hugo almeida que"FISICAMENTE" é mais poderoso.
Ja para nao falar que é um goleador nato ao nivel de um ronaldo

PT1904

Vem o Ozil, o tempo húmido de Londres dá-lhe cabo das articulações e aqui é mais quentinho.......

Génio da Luz

Citação de: RedPaint em 11 de Junho de 2015, 22:11
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Junho de 2015, 22:09
Citação de: RedPaint em 11 de Junho de 2015, 22:09
Pronto, estive dois dias afastado destas lides, vi as notícias e agora fui sondar um amigo que está dentro "destes assuntos". Fala-se numa bomba e daquelas, nada do que apareceu nos jornais, nada de Nanis e afins, se o rumor se confirmar...ui. É capaz de aparecer já hoje alguma coisa.

OUTRA BOMBA?

A meu ver ainda não houve nenhuma e esta é uma bomba atómica.

Mas tu sabes quem é o jogador ou não ?

ja chega de virem para aqui fazer insinuações que sabem das merdas e depois nao sabem.

Sabes ou nao ?

MBACANO

Se aquela conversa de que as vezes para se fazer uma grande contratação tem de se fazer uma ou duas para pagar favores, e atendendo a que já contratamos alguns 8 ou 9 Marsupilamis ... CA BOMBA QUE AÍ VEM!!!

Ou não, ou não...

minimix

Citação de: Génio da Luz em 11 de Junho de 2015, 22:37
Citação de: RedPaint em 11 de Junho de 2015, 22:11
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Junho de 2015, 22:09
Citação de: RedPaint em 11 de Junho de 2015, 22:09
Pronto, estive dois dias afastado destas lides, vi as notícias e agora fui sondar um amigo que está dentro "destes assuntos". Fala-se numa bomba e daquelas, nada do que apareceu nos jornais, nada de Nanis e afins, se o rumor se confirmar...ui. É capaz de aparecer já hoje alguma coisa.

OUTRA BOMBA?

A meu ver ainda não houve nenhuma e esta é uma bomba atómica.

Mas tu sabes quem é o jogador ou não ?

ja chega de virem para aqui fazer insinuações que sabem das merdas e depois nao sabem.

Sabes ou nao ?
Ramadel Falcão  :metal:

JPG

Citação de: PT1904 em 11 de Junho de 2015, 22:36
Vem o Ozil, o tempo húmido de Londres dá-lhe cabo das articulações e aqui é mais quentinho.......
eu acho que é o Zlatan.

O campeonato françês é demasiado merdoso para ele e está farto de escargots. Vem para cá como grande apreciador de sardinhadas que é...

numero4

Na Renascença o Ribeiro Cristovão acabou de dizer:"
fala-se inclusivamente de Di Maria"!

MBACANO


Johnny|SLB

Só dou credibilidade e atenção a um user neste fórum, no que toca a fontes. E acho que mais pessoas deviam fazer o mesmo, pra ver se certas fontes secavam.

tiago177


kadelao

Citação de: numero4 em 11 de Junho de 2015, 22:39
Na Renascença o Ribeiro Cristovão acabou de dizer:"
fala-se inclusivamente de Di Maria"!
Di Maria?