Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Génio da Luz

Citação de: RedPaint em 11 de Junho de 2015, 22:11
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Junho de 2015, 22:09
Citação de: RedPaint em 11 de Junho de 2015, 22:09
Pronto, estive dois dias afastado destas lides, vi as notícias e agora fui sondar um amigo que está dentro "destes assuntos". Fala-se numa bomba e daquelas, nada do que apareceu nos jornais, nada de Nanis e afins, se o rumor se confirmar...ui. É capaz de aparecer já hoje alguma coisa.

OUTRA BOMBA?

A meu ver ainda não houve nenhuma e esta é uma bomba atómica.

Mas tu sabes quem é o jogador ou não ?

ja chega de virem para aqui fazer insinuações que sabem das merdas e depois nao sabem.

Sabes ou nao ?

MBACANO

Se aquela conversa de que as vezes para se fazer uma grande contratação tem de se fazer uma ou duas para pagar favores, e atendendo a que já contratamos alguns 8 ou 9 Marsupilamis ... CA BOMBA QUE AÍ VEM!!!

Ou não, ou não...

minimix

Citação de: Génio da Luz em 11 de Junho de 2015, 22:37
Citação de: RedPaint em 11 de Junho de 2015, 22:11
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Junho de 2015, 22:09
Citação de: RedPaint em 11 de Junho de 2015, 22:09
Pronto, estive dois dias afastado destas lides, vi as notícias e agora fui sondar um amigo que está dentro "destes assuntos". Fala-se numa bomba e daquelas, nada do que apareceu nos jornais, nada de Nanis e afins, se o rumor se confirmar...ui. É capaz de aparecer já hoje alguma coisa.

OUTRA BOMBA?

A meu ver ainda não houve nenhuma e esta é uma bomba atómica.

Mas tu sabes quem é o jogador ou não ?

ja chega de virem para aqui fazer insinuações que sabem das merdas e depois nao sabem.

Sabes ou nao ?
Ramadel Falcão  :metal:

JPG

Citação de: PT1904 em 11 de Junho de 2015, 22:36
Vem o Ozil, o tempo húmido de Londres dá-lhe cabo das articulações e aqui é mais quentinho.......
eu acho que é o Zlatan.

O campeonato françês é demasiado merdoso para ele e está farto de escargots. Vem para cá como grande apreciador de sardinhadas que é...

numero4

Na Renascença o Ribeiro Cristovão acabou de dizer:"
fala-se inclusivamente de Di Maria"!

MBACANO

Johnny|SLB

Só dou credibilidade e atenção a um user neste fórum, no que toca a fontes. E acho que mais pessoas deviam fazer o mesmo, pra ver se certas fontes secavam.

tiago177

kadelao

Citação de: numero4 em 11 de Junho de 2015, 22:39
Di Maria?

ElToto

MBACANO

Citação de: numero4 em 11 de Junho de 2015, 22:39
não há noção...
O ano passado custou 80M€, este ano anda o PSG doidinho atras dele e vinha pro Benfica... A idade e fdd

chama_eterna

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Junho de 2015, 22:40
Só dou credibilidade e atenção a um user neste fórum, no que toca a fontes. E acho que mais pessoas deviam fazer o mesmo, pra ver se certas fontes secavam.

Faneca :metal:

RedEagleNN

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Junho de 2015, 22:40

Qual?

bestintheworld2pac

acabou agora de dar na rtp: MESSI no benfica por 4 epocas por 50 centimos mais 1 euro por objetivos