Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ElToto


MBACANO

Citação de: numero4 em 11 de Junho de 2015, 22:39
Na Renascença o Ribeiro Cristovão acabou de dizer:"
fala-se inclusivamente de Di Maria"!
não há noção...
O ano passado custou 80M€, este ano anda o PSG doidinho atras dele e vinha pro Benfica... A idade e fdd

chama_eterna

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Junho de 2015, 22:40
Só dou credibilidade e atenção a um user neste fórum, no que toca a fontes. E acho que mais pessoas deviam fazer o mesmo, pra ver se certas fontes secavam.

Faneca :metal:

RedEagleNN

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Junho de 2015, 22:40
Só dou credibilidade e atenção a um user neste fórum, no que toca a fontes. E acho que mais pessoas deviam fazer o mesmo, pra ver se certas fontes secavam.

Qual?

bestintheworld2pac

acabou agora de dar na rtp: MESSI no benfica por 4 epocas por 50 centimos mais 1 euro por objetivos

Johnny|SLB

Citação de: RedEagleNN em 11 de Junho de 2015, 22:42
Citação de: Johnny|SLB em 11 de Junho de 2015, 22:40
Só dou credibilidade e atenção a um user neste fórum, no que toca a fontes. E acho que mais pessoas deviam fazer o mesmo, pra ver se certas fontes secavam.

Qual?

Faneca.

arriosta

Citação de: numero4 em 11 de Junho de 2015, 22:39
Na Renascença o Ribeiro Cristovão acabou de dizer:"
fala-se inclusivamente de Di Maria"!

foi depois do jantar!! não conta como argumento válido!

rcoelho

bem, para ser mesmo bomba tinha de ser qualquer coisa por aí... :)

Di Maria, Zlatan Ibrahimović ou o falcão :)

hihiihihihi

esperar para ver

Kunai

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Junho de 2015, 22:42
Citação de: RedEagleNN em 11 de Junho de 2015, 22:42
Citação de: Johnny|SLB em 11 de Junho de 2015, 22:40
Só dou credibilidade e atenção a um user neste fórum, no que toca a fontes. E acho que mais pessoas deviam fazer o mesmo, pra ver se certas fontes secavam.

Qual?

Faneca.

Ou o Fireeagle

arriosta

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Junho de 2015, 22:42
Citação de: RedEagleNN em 11 de Junho de 2015, 22:42
Citação de: Johnny|SLB em 11 de Junho de 2015, 22:40
Só dou credibilidade e atenção a um user neste fórum, no que toca a fontes. E acho que mais pessoas deviam fazer o mesmo, pra ver se certas fontes secavam.

Qual?

Faneca.

fireeagle e faneca

werty10

Dá-me algum prazer ver que o nível de exigência dos Benfiquistas subiu e muito nos últimos anos.

E isso vem por arrasto com o significativo aumento de qualidade dos plantéis e também por começarmos a ganhar títulos.

Parece que ainda foi ontem que vi a carrinha do Glorioso a chegar a Varzim há uns anos atrás para o jogo da primeira jornada e centenas de adeptos eufóricos a cantarem uma música ao Pesaresi (adaptação do in the navy)...

hoje em dia chegam dois internacionais marroquinos, com qualidade técnica e potenciais mais-valias e o pessoal fica desiludido.

É o que dá elevar a fasquia!

Kabx

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Junho de 2015, 22:42
Citação de: RedEagleNN em 11 de Junho de 2015, 22:42
Citação de: Johnny|SLB em 11 de Junho de 2015, 22:40
Só dou credibilidade e atenção a um user neste fórum, no que toca a fontes. E acho que mais pessoas deviam fazer o mesmo, pra ver se certas fontes secavam.

Qual?

Faneca.

e fireeagle

tiago177

Citação de: bestintheworld2pac em 11 de Junho de 2015, 22:42
acabou agora de dar na rtp: MESSI no benfica por 4 epocas por 50 centimos mais 1 euro por objetivos
Fundos angolanos?!

enzogaitan

Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2015, 22:33
Citação de: magoslb em 11 de Junho de 2015, 22:27
Ele é bombas em todo lado. Mas não estávamos em contenção de custos? O entulho que já se comprou vai servir para quê mesmo?
Só bombas......de pólvora seca.
Quem é que falou em bombas?

Falam do faneca a torto e a direito mas não respeitam minimamente o que ele diz.