Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BetterMind

O Di Maria é menino para ganhar 8M€ por ano...

sazuke

Citação de: arriosta em 11 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Junho de 2015, 22:45
Quem acha que alguma vez o Di Maria pode vir cá parar deve viver num Mundo paralelo...

é lagarto e já com alguma idade!

jorge sampaio

tiago177

Citação de: rohff em 11 de Junho de 2015, 22:45
Citação de: tiago177 em 11 de Junho de 2015, 22:43
Citação de: bestintheworld2pac em 11 de Junho de 2015, 22:42
acabou agora de dar na rtp: MESSI no benfica por 4 epocas por 50 centimos mais 1 euro por objetivos
Fundos angolanos?!

Gorjeta roubada numa mesa de café.
[/
Problema grave no porto, o emplastro não perdoa nada.

rohff

Citação de: Génio da Luz em 11 de Junho de 2015, 22:46
Bem... quem se oferece para ir abrir o topico do di maria na secção mercado ?  :cool2:

Houve um tweet?

bestintheworld2pac

voçes acreditam mesmo que um gajo que custou quase 90 milhoes ao united vem para o benfica.
mais depressa ganhava o euromilhoes

duna

Citação de: cavpacores em 11 de Junho de 2015, 22:47
Vão chegar:

Coentrão
Grimaldo
Zivkovic
Markovic
Mandzukic

isso é tanta boma atómica que a humanidade acabaria :P

agora a sério, Di Maria só se for para rir de tão irrealista que é.... não vamos dar uma de lagartos iludidos!

numero4

Citação de: Génio da Luz em 11 de Junho de 2015, 22:45
Citação de: numero4 em 11 de Junho de 2015, 22:39
Na Renascença o Ribeiro Cristovão acabou de dizer:"
fala-se inclusivamente de Di Maria"!

Di MARIA ?!?!?!


Puta que pariu.....


Mas ele falou nele em que contexto ?? tu ouviste ou disseram-te ?
Eu ouvi
O Ribeiro Cristovão está a comentar a actualidade dos clubes e tudo o que se tem passado nos ultimos dias.
Estava  a falar do Benfica e de que o Vieira estava  à procura de jogadores de grande nivel para reforçar a equipa e terminou assim:"fala-se inclusive de Di Maria".

Ele ainda está a comentar na Renascença.

Eu não tenho fontes, nem sei nada. Só partilhei o que acabei de ouvir na radio.

cavpacores

Citação de: arriosta em 11 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: cavpacores em 11 de Junho de 2015, 22:47
Vão chegar:

Coentrão
Grimaldo
Zivkovic
Markovic
Mandzukic

não falta mais ninguém? um oliver na venda do talisca?

fogo

quer dizer, os tipos até nos dão o Mandzukic em troca e ainda queres o Oliver?!

estás a abusar...

Josh

No diz respeito ao futebol, o Fireeagle é o "guru" das confirmações. Nunca falhou.

cavpacores

Citação de: duna em 11 de Junho de 2015, 22:50
Citação de: cavpacores em 11 de Junho de 2015, 22:47
Vão chegar:

Coentrão
Grimaldo
Zivkovic
Markovic
Mandzukic

isso é tanta boma atómica que a humanidade acabaria :P

agora a sério, Di Maria só se for para rir de tão irrealista que é.... não vamos dar uma de lagartos iludidos!

não falei do DiMaria :)

butch vig

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Junho de 2015, 22:45
Quem acha que alguma vez o Di Maria pode vir cá parar deve viver num Mundo paralelo...


Theroux

Citação de: fabioLupi em 11 de Junho de 2015, 22:46
Não estará o Benfica a contratar tão rapido por o jesus ainda estar de férias. É que o Jesus conhece a planificação toda da época e estas contratações já deviam estar planeadas.

Pode estar relacionado com as finanças. Fazem as contratações mais baratas até ao final do mês e esperam por Julho para fazer um investimento mais avultado.

RedPaint

Já respondi lá atrás. Não tenho fonte nenhuma directa da direcção do Benfica mas isso não quer dizer que não me cheguem alguns rumores de outra forma menos directa, há mais gente envolvida nas negociações e que tem acesso à informação, muito mais.

Posto isto não ia revelar nenhum rumor como nunca pediria a algum user para o fazer, apenas fiquei entusiasmado com os nomes que me falaram e quis partilhar que vinham grandes jogadores até para a malta estar mais animada e descansada. E pronto, já que a RR já falou no assunto, o Di Maria é um dos nomes que se fala por empréstimo no negócio Gaitan. Mas ainda assim não era dele que estava a falar, como se deve notar pela posição do mesmo.

MBACANO

Tb jantei bem e bem regado... Tb posso mandar umas larachas?
Balotelli (please no)
Mitrovic (menos irrealista)
Van Persie (WTF?)
FALCÃO (Morri!)

barrospt

Esta época parece estar a ser trabalhada ao detalhe como nunca antes tinha sido feito.

Todo este cuidado com o treinador e com a escolha da equipa técnica e mesmo estas contratações que apesar de não agradar à maioria pela primeira vez que me lembro conseguem não andar semanas a ser anunciadas na CS.