Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Com tanta bomba que se fala por aqui, já deve o site estar sob a alçada da CIA e da Interpol

BENFIKA

Alguem que fale no Di Maria como hipótese ou anda a gozar ou então não tem a minima noção da realidade.

melanda72

Isto está bonito tá
Mas anda tudo a ficar posuido ou quê :confused:

cmtc

Já que falam de emprestimos do United no negócio Gaitán. Por mim vinha o Chicharito.

enzogaitan

Citação de: magoslb em 11 de Junho de 2015, 22:58
Citação de: enzogaitan em 11 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: magoslb em 11 de Junho de 2015, 22:53
Citação de: enzogaitan em 11 de Junho de 2015, 22:43
Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2015, 22:33
Citação de: magoslb em 11 de Junho de 2015, 22:27
Ele é bombas em todo lado. Mas não estávamos em contenção de custos? O entulho que já se comprou vai servir para quê mesmo?
Só bombas......de pólvora seca.
Quem é que falou em bombas?

Falam do faneca a torto e a direito mas não respeitam minimamente o que ele diz.

Anh? Falavas de forma genérica ou para mim e o Mestre em concreto?
Falo da forma em que vocês estão para aí a falar de bombas e a gozar com isso quando o faneca veio avisar que ninguém no Benfica prometeu nenhuma bomba.

Isso para mim é desrespeitá-lo.

Nem eu comentei com base em nada que o Faneca tenha dito, nem o Mestre quando comentou o meu post o fez, até pq se há aqui quem conheça e respeite o Faneca é o Mestre. Tiro ao lado.

Desde ontem que se fala de bombas, nada a ver com o Faneca.
Eu sei lá se ele respeita ou não. Nem tampouco me importa.

Eu só estou a falar nesta situação concreta em que toda a gente se deixa levar pelo rebanho... e toda a gente parece ignorar o pedido do faneca para se deixarem com esses disparates da "bomba".

A palavra bomba só apareceu porque a Comunicação Social assim o quis. E pelos vistos resultou. Carneirinhos.

Pedro Nunes 28

Citação de: cmtc em 11 de Junho de 2015, 23:01
Já que falam de emprestimos do United no negócio Gaitán. Por mim vinha o Chicharito.
Era o único que queria do MU

MBACANO

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: cmtc em 11 de Junho de 2015, 23:01
Já que falam de emprestimos do United no negócio Gaitán. Por mim vinha o Chicharito.
Era o único que queria do MU
o RM não ia ficar com ele?

kasko

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: cmtc em 11 de Junho de 2015, 23:01
Já que falam de emprestimos do United no negócio Gaitán. Por mim vinha o Chicharito.
Era o único que queria do MU

Eu também ! Mas o salário deste menino deve ser bem alto..





rotepa

Um esforço e vem o Van Persie... um dos meus avançados favoritos.

gabbana

Citação de: cavpacores em 11 de Junho de 2015, 22:50
Citação de: arriosta em 11 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: cavpacores em 11 de Junho de 2015, 22:47
Vão chegar:

Coentrão
Grimaldo
Zivkovic
Markovic
Mandzukic

não falta mais ninguém? um oliver na venda do talisca?

fogo

quer dizer, os tipos até nos dão o Mandzukic em troca e ainda queres o Oliver?!

estás a abusar...
O Mandzukic é um grande jogador!!!

Francescoli

Para fechar o plantel:

Coentrão
Markovic
Chicharito

Podem ser todos emprestados.

JPG

Citação de: RedPaint em 11 de Junho de 2015, 22:51
Já respondi lá atrás. Não tenho fonte nenhuma directa da direcção do Benfica mas isso não quer dizer que não me cheguem alguns rumores de outra forma menos directa, há mais gente envolvida nas negociações e que tem acesso à informação, muito mais.

Posto isto não ia revelar nenhum rumor como nunca pediria a algum user para o fazer, apenas fiquei entusiasmado com os nomes que me falaram e quis partilhar que vinham grandes jogadores até para a malta estar mais animada e descansada. E pronto, já que a RR já falou no assunto, o Di Maria é um dos nomes que se fala por empréstimo no negócio Gaitan. Mas ainda assim não era dele que estava a falar, como se deve notar pela posição do mesmo.

Pagar para ter o Nico e ainda mandar o Di Maria


... fdx era passar um atestado de incompetencia de alto a baixo ao naite

cmtc

Citação de: MBACANO em 11 de Junho de 2015, 23:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: cmtc em 11 de Junho de 2015, 23:01
Já que falam de emprestimos do United no negócio Gaitán. Por mim vinha o Chicharito.
Era o único que queria do MU
o RM não ia ficar com ele?

Não faço ideia, mas tanto pelo que pesquisei não. Este a vir era uma bomba a sério. O que vale é que sonhar não paga imposto  :D

Angus M

Não sei o que é pior, se é acreditar na vinda do Di Maria, ou ligar a uma unica palavra que o Ribeiro Cristovão diga

Skjaer

Queremos, e bem, integrar jovens das equipas dos escalões de formação mas continuamos a contratar jogadores sem rei nem roque.

Continuamos a insistir neste erro.