Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BestEagle26

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: Gottschalk em 14 de Junho de 2015, 01:02
Os melhores reforços não são as "bombas" em fim de estação mas jogadores talentosos, ambiciosos e com fome de vitórias.

Jogadores que se querem afirmar num grande como Rafa ou Pardo.

Por acaso sempre gostei desses dois jogadores.

Agora, também tenho por pessoa séria o BestEagle26. O problema dele pode ser um friend trolling...

Não alimento ilusões. Quero o tri e a Taça de Portugal e se der para a Taça da Liga, melhor. E claro, fazer uma figura decente na Liga dos Campeões.

Tudo abaixo disto não será uma época de sucesso.
Isso não é ;) o problema pode ser mesmo o negocio não se concretizar  O0

BENFIKA

Depois de passarmos dias seguidos a ouvir falar na apresentação do RV, "é hoje, é amanha, agora é que é, é na sexta, etc", agora vamos passar dias com esta história das bombas: "são duas, 4, hoje, amanha, na apresentação do RV, no final da copa américa"  :estrelas:

Haja paciencia

mWo

Este pessoal anda todo nas drogas só pode...  :rir:

hertz

O Ibrahimovic vai dizer: "Já fui campeão na Holanda, na Itália, na Espanha e na França. Agora vou para o Benfica para ser campeão em Portugal e conquistar a minha 1ª Champions"

:smokin:

RSL

Citação de: mWo em 14 de Junho de 2015, 01:15
Este pessoal anda todo nas drogas só pode...  :rir:

O dealer deste pessoal é o Jorge Mendes do mundo das drogas...

BENFIKA

Se as negociações ainda estão a decorrer, não estão perto de estarem concluidas, é um jogador muito pretendido, acham que isto se consegue até 2ª?  :estrelas:

Estas negociações, de jogadores caros ou com salários altos, em clubes como o Benfica que não tem capacidade de pagar tudo isso, demoram semanas. Principalmente se houver mais clubes atrás.

É preciso reunir financiamentos, estratégias para os pagamentos, chegar a acordo com clube, jogador, empresários, fundos que possam estar envolvidos, etc.
Por isso é que quando o Benfica negoceia alguem com nome a imprensa acaba por descobrir, o assunto passa por muita gente.

Enzo Pérez

Citação de: hertz em 14 de Junho de 2015, 01:16
O Ibrahimovic vai dizer: "Já fui campeão na Holanda, na Itália, na Espanha e na França. Agora vou para o Benfica para ser campeão em Portugal e conquistar a minha 1ª Champions"

Zlatan é apenas um humano, da mesma forma que um grande tubarão é apenas um peixe.  :coolsmiley:

melanda72

Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2015, 01:13
Citação de: melanda72 em 14 de Junho de 2015, 01:12
Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2015, 01:07
Citação de: melanda72 em 14 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: hertz em 14 de Junho de 2015, 00:53
Citação de: Génio da Luz em 13 de Junho de 2015, 20:09
O reforço que vai chegar começa por I e acaba em C....  :whistle2:

Ivanovic
I brahimovi C

:2funny:

FDX, simplesmente o avançado que mais admiro. Era certinho, por muito que esteja achar um roubo o preço das camisolas, tinha de ter a desse gajo.
Pois mas isso nem em sonho quanto mais na realidade.
Mas este não era uma bomba era um paiol. :D

A explosão era tal...que ia-se ver do espaço. :rir:
Mas o nosso mundo é outro por isso as nossas bombas são de mau cheiro.
Mas o sonho comanda a vida.

magoslb

Citação de: hertz em 14 de Junho de 2015, 01:16

Começava o campeonato suspenso, pq na ST mandava um rotativo na cabeça do Judas depois deste lhe chamar sueco de merdas. Mas depois, era até aos 30 golos no campeonato e mais uns 15 espalhados pelo resto. :smokin:

GTtdi_SLB

Clausewitz

Já não posso ouvir falar na história das bombas. O sucesso do Benfica nunca se fez à custa de "bombas", sempre de, sendo um cliché, grupos unidos e de humildade perante os adversários.

Isto das "bombas" faz lembrar LFV nos primeiros anos de presidência, em que se valia disto normalmente para fazer esquecer os resultados desportivos das épocas anteriores e para ir conquistando uns votos.

Bomba, segundo este conceito, foi o Sporting buscar o ano passado com a vinda do Nani, que até o presidente o foi buscar ao aeroporto e fizeram uma festa como se tivessem sido campeões. Resultado? 3º lugar e a "bomba" teve um desempenho normal, muito abaixo do que fazia prometer.

Nós, com as bombas em pré-reforma somos campeões e temos 3 dos 4 troféus nacionais.

brankinho_gaspar

P∑T∑7

Citação de: BestEagle26 em 14 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: P∑T∑7 em 14 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: Gottschalk em 14 de Junho de 2015, 01:02
Os melhores reforços não são as "bombas" em fim de estação mas jogadores talentosos, ambiciosos e com fome de vitórias.

Jogadores que se querem afirmar num grande como Rafa ou Pardo.

Por acaso sempre gostei desses dois jogadores.

Agora, também tenho por pessoa séria o BestEagle26. O problema dele pode ser um friend trolling...

Não alimento ilusões. Quero o tri e a Taça de Portugal e se der para a Taça da Liga, melhor. E claro, fazer uma figura decente na Liga dos Campeões.

Tudo abaixo disto não será uma época de sucesso.
Isso não é ;) o problema pode ser mesmo o negocio não se concretizar  O0

Então pronto. Sabes que de mim tens toda a confiança. Aconteça o que acontecer.

Agora se as coisas se vão concretizar ou não, isso são outros quinhentos.  O0

E mesmo que andemos todos a cegar por tangas e mais tangas... eu acho piada a isto.  ;D

Pedro Nunes 28

Julio César

Maxi- Luisao - jardel - Fábio Coentrao

Samaris - Fejsa

Ramires (Nani) - Tarabat - Di Maria (kony)

Ibra

Ainda dizem mal de ti Luis.....cambada de abutres

Fabregas4

Insatisfeito PL londres

Loic Remi era mel  :dance: :dance: :dance: