Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

G10

não sou de A ou B.. sou Sport Lisboa e Benfica

mas ao ver apresentação do RV em video.. regredimos.. não me recordo de uma apresentação assim tão politica..

espero me enganar.. redondamente porque AMO este clube e quero Vitorias.. melhor troféus

força Benfica


Pedro.SLB.71

Citação de: G10 em 15 de Junho de 2015, 20:01
não sou de A ou B.. sou Sport Lisboa e Benfica

mas ao ver apresentação do RV em video.. regredimos.. não me recordo de uma apresentação assim tão politica..

espero me enganar.. redondamente porque AMO este clube e quero Vitorias.. melhor troféus

Sou do Sport Lisboa e Benfica... e quero sempre que possível ganhar e de forma limpa.

Franco1904

Citação de: G10 em 15 de Junho de 2015, 20:01
não sou de A ou B.. sou Sport Lisboa e Benfica

mas ao ver apresentação do RV em video.. regredimos.. não me recordo de uma apresentação assim tão politica..

espero me enganar.. redondamente porque AMO este clube e quero Vitorias.. melhor troféus

Acho que esta apresentação de treinador foi/tinha que ser especial/diferente. Não devido ao treinador em si, mas ao momento que o clube vive!
Foi importante, e a meu ver tentou-se fazer isso, deixando bem claro que o tempo do treinador anterior terminou e que os tempos a partir de agora são outros e que o caminho é para a frente! Não só para a grande maioria dos adeptos, mas também para o RV, acho que foi benéfico isso para que de uma vez por todas a herança do antigo treinador não seja um peso tão grande no futuro.
Isto foi o que me pareceu...

Tomahawk

Citação de: Napster03 em 15 de Junho de 2015, 18:29
::bater::E as bombástica? Não eram hoje?

Ou a bomba foi a facada do Maxi? Se era isso realmente foi uma bomba...
SE CALHAR, ESSA FOI A VERDADEIRA RAZÃO PARA AS TROMBAS DA DIRECÇÃO E PARA A PRESSA DO LFV EM SAIR DALI PARA FORA, LOGO QUE O RV ACABOU O SEU DISCURSO!!



costapequeno

essa anastasia tem que fazer umas operaçoes......

duas partes do corpo tem que ser reduzidas,principalmente uma.

AngolanBoy23

É muito jogador :crazy2: , precisámos no mínimo duns 10 jogos de pré-época para conseguir ver todos que vão lutar pra ficar na equipa principal. Se assim for prevejo uma competição com unhas e dentes de todos os envolvidos e quem assim não for o melhor mesmo é tirar o pé.

Hylian


Vianense

Mais um dia que vou dormir sem as minhas duas bombas...



vermelhao_33

A estrutura que lhe escreve os discursos esta em grande.

Nunca o vi tao motivado. E muito bom sinal! Que cumpra a sua palavra e de ao vitoria todas as condicoes.

Impact85

Não sei o que é que o pessoal aqui critica tanto Luis Filipe Vieira..

O Benfica antes de Vieira estava como?! Sem credibilidade alguma..

Hoje em dia temos um estádio novo, um Museu que é dos mais bonitos e avançados tecnológicamente do mundo.. uma academia de formação no Seixal, com as melhores condições que há em Portugal e na Europa..

Conseguiu fazer do Benfica que andava nas ruas da amargura, uma clube novamente de vitórias, de topo e uma empresa fortissima no mercado. Basta ver as parecerias que temos..
E as infra-estruturas..

Este ano fomos campeões no Futebol, e em quase 90% das modalidades..
Só esta época temos 20 titulos..

Construiu e foi capaz de liderar uma estrutura fortissima, no futebol e nas modalidades..

O que é que o pessoal aqui se queixa, sinceramente?!?!?

Que continue lá muitos anos.
Não quero outro.