Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco


jorgesse

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Junho de 2015, 00:35
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2015, 00:30
Foi aprovado o emprestimo obrigacionista de 55M?

sim




nada disso....

hoje foi AG do clube. Discutir e aprovar o Orçamento do Clube.

esse emrestimo sera discutido em AG da Benfica SAD dia 26 de Junho

paulomaia1972

Citação de: jorgesse em 16 de Junho de 2015, 00:39
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Junho de 2015, 00:35
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2015, 00:30
Foi aprovado o emprestimo obrigacionista de 55M?

sim




nada disso....

hoje foi AG do clube. Discutir e aprovar o Orçamento do Clube.

esse emrestimo sera discutido em AG da Benfica SAD dia 26 de Junho

desculpa o erro, confusão minha.


earthling

Citação de: Carvo em 15 de Junho de 2015, 22:35
Vieira chega à sala do museu para apresentação do Rui Vitória e, de imediato, bebe água pela garrafa...

Mas não se fica por aqui...

A garrafa já estava quase vazia quando começou a beber...

Frugalidade senhores!

4

e nem limpou a garrafa antes de beber...

cheira-me que é sinal que vem um defesa esquerdo e um extremo classe mundial talvez também um PL

Darko

Citação de: earthling em 16 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: Carvo em 15 de Junho de 2015, 22:35
Vieira chega à sala do museu para apresentação do Rui Vitória e, de imediato, bebe água pela garrafa...

Mas não se fica por aqui...

A garrafa já estava quase vazia quando começou a beber...

Frugalidade senhores!

4

e nem limpou a garrafa antes de beber...

cheira-me que é sinal que vem um defesa esquerdo e um extremo classe mundial talvez também um PL
Comes carne?

Mr. Spawn

Bem, dia todo à frente do museu à espera da bomba. Vocês são uns tretas. A esta hora duvido que ainda seja hj. Vou pra casa.   :tickedoff:

farmacia franco

E viva o Benfica ''pronto'' foi assim que terminou o discurso de LFV hoje na assembleia Geral..

Vianense

Citação de: Taliscão em 15 de Junho de 2015, 21:49
Citação de: Vianense em 15 de Junho de 2015, 21:21
Mais um dia que vou dormir sem as minhas duas bombas...
Duas? Não basta uma?

Foi o que se andou aqui a dizer... confirma-se, vou dormir mais uma noite triste. Até amanhã.

Pevides

mais respeito pelo sócios do Sport Lisboa e Benfica

O Soberbo

Citação de: med06053 em 15 de Junho de 2015, 22:14
Eu lembro-me que quando foi apresentado o JJ, a polémica que por aqui andava é que foi uma escolha só do Vieira e que a estrutura, inclusive Rui Costa, queriam outro treinador e que foram todos ignorados pelo "ditador".

Agora com o Rui vitória dizem exactamente a mesma coisa. Torna-se difícil de perceber alguns elementos.

Vai-se a ver e afinal de contas o Vieira é o melhor do mundo a escolher treinadores. E este pelo menos sente a camisola...
Quantos treinadores bons é que ele escolheu?


NoNickBoy

Esta história da bomba não passou de uma manobra de diversão para distrair os críticos da contratação do Rui Vitória, que foi anunciado e apresentado de fininho. O vieira sabia bem que a esmagadora maioria dos benfiquistas queria o Marco, daí ter lançado esta das bombas para desviar as atenções. Odeio este Chico espertismo.

Godescalco

Citação de: O Soberbo em 16 de Junho de 2015, 01:44
Citação de: med06053 em 15 de Junho de 2015, 22:14
Eu lembro-me que quando foi apresentado o JJ, a polémica que por aqui andava é que foi uma escolha só do Vieira e que a estrutura, inclusive Rui Costa, queriam outro treinador e que foram todos ignorados pelo "ditador".

Agora com o Rui vitória dizem exactamente a mesma coisa. Torna-se difícil de perceber alguns elementos.

Vai-se a ver e afinal de contas o Vieira é o melhor do mundo a escolher treinadores. E este pelo menos sente a camisola...
Quantos treinadores bons é que ele escolheu?

Pelo menos quatro:

Camacho, Trapattoni, Koeman e Jorge Jesus.

Ferreiro da Floresta

Citação de: NoNickBoy em 16 de Junho de 2015, 02:10
Esta história da bomba não passou de uma manobra de diversão para distrair os críticos da contratação do Rui Vitória, que foi anunciado e apresentado de fininho. O vieira sabia bem que a esmagadora maioria dos benfiquistas queria o Marco, daí ter lançado esta das bombas para desviar as atenções. Odeio este Chico espertismo.

O0  :confused:

iloy

Citação de: Gottschalk em 16 de Junho de 2015, 02:16
Citação de: O Soberbo em 16 de Junho de 2015, 01:44
Citação de: med06053 em 15 de Junho de 2015, 22:14
Eu lembro-me que quando foi apresentado o JJ, a polémica que por aqui andava é que foi uma escolha só do Vieira e que a estrutura, inclusive Rui Costa, queriam outro treinador e que foram todos ignorados pelo "ditador".

Agora com o Rui vitória dizem exactamente a mesma coisa. Torna-se difícil de perceber alguns elementos.

Vai-se a ver e afinal de contas o Vieira é o melhor do mundo a escolher treinadores. E este pelo menos sente a camisola...
Quantos treinadores bons é que ele escolheu?

Pelo menos quatro:

Camacho, Trapattoni, Koeman e Jorge Jesus.

So o trapattoni e JJ porque ganharam o campeonato