Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: Almareado em 15 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: O Soberbo em 15 de Junho de 2015, 13:08
Citação de: Flirt4ever em 15 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: nogueira em 15 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: abar85 em 15 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: Almareado em 15 de Junho de 2015, 11:51
O problema do Maxi tem um nome: Paco Casal!
Há mais empresários no mundo, o problema tem um nome, Maxi.
O problema não pode ter o nome: "Benfica"?
TAMBÉM vais dizer que o Benfica propôs o Maxi baixar o ordenado ?

Isso não posso dizer porque não sei. Vou só dizer o que tenho a certeza: o Benfica não renovou atempadamente o contrato ao Maxi e agora o jogador tem hipótese de aceitar contratos de qualquer clube.
O Maxi tem um empresário e uma ligação contratual com o seu empresário.

Num negócio destes, estão os interesses do Maxi e do seu empresário. Se fosse só pelo Maxi, acredito que tudo seria mais fácil!

Treta. O judas é a prova viva que independentemente do empresário o jogador/treinador assina ou renova por e com quem quiser.


Dennis

Citação de: PSantiago88 em 15 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: Dennis em 15 de Junho de 2015, 12:21
Citação de: pjmorce em 15 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: Dennis em 15 de Junho de 2015, 11:22
Citação de: PSantiago88 em 15 de Junho de 2015, 11:19
E no meio da alegria de mais um título e de uma capa sensacionalista sobre o Maxi, encapota-se mais uma possível venda de um dos melhores activos da nossa formação, precisamente no ano em que se anda a apregoar aos 7 ventos que é para apostar no seixal...

Se for o Cavaleiro ou o Nuno Santos, qualquer possível venda acima de 5 milhões é de louvar.

Bom dia LFV!

Não gosto do LFV, a começar na obsessão por ter os louros do sucesso sempre para si e a terminar em muitos negócios mal explicados, passando pelas contratações absurdas.
Mas conseguir sacar dinheiro por jogadores da formação antes que se tornem no próximo Nelson Oliveira ou David Simão é um mérito recente que lhe tenho de reconhecer.

Ou antes de se tornarem o próximo Bernardo ou André Gomes.

Até agora, não acho que nenhum deles tenha mostrado que justifique mais que os 15 milhões, se bem que reconheço que tenho pena de não ver se o Bernardo Silva justifica todas as expectativas.
De resto, jogadores de topo vindos da formação, daqueles que são titulares na selecção e que brilham nas principais ligas europeias, qual foi o último? Rui Costa? Temos muito mais experiências de jogadores que se julga que vão ser a próxima vedeta e acabam na segunda liga. Por isso, 15 milhões, acho bem.

JoãoD

"vais ter as mesmas condições para ganhar que outros tiveram"
O mais importante. Espero que sim.

J074_RiP

Apresentação do treinador Rui Vitória e queriam bomba?
Pensem um bocado: qual o sentido de apresentar quem quer que fosse ao mesmo tempo que era apresentado o treinador? Passa-lo para segundo plano logo na apresentação?
Querem bombas vão para a faixa de Gaza ou para a Síria, lá é certinho e pelo menos o nível de estupidez está nivelado.

Andris

Agora é tratar da renovação com o Maxi e limpar o entulho que há nos quadros.

Força nisso, Presi!

Kaligula12

Teve classe na mesma quando teve palavras para a antiga equipa tecnica e completou com o passado fica para tras...

El Tacuara

Acredito que haja uma ou duas surpresas, mas nunca seriam apresentados no dia de hoje.
Nem podia ser de outra maneira!

BlackSuit

Sr. Presidente resolver a renovação do Maxi urgentemente!

adeptoBancada

Citação de: Karel Alinho em 15 de Junho de 2015, 14:36
A bomba, vem quando??

Está retida no aeroporto pela equipa de minas e armadilhas...

kirdord

Citação de: hertz em 15 de Junho de 2015, 14:39
Citação de: Karel Alinho em 15 de Junho de 2015, 14:36
A bomba, vem quando??

Veio hoje na capa da abola
A CS que apresenta a bomba que inventou... Ninguém do Benfica falou em bombas...

Bailey

O Nani ta na selecao por isso e q ainda n ha bomba

Royal_Flush

Por acaso acho que foi dos melhores discursos que alguma vez vi o LFV fazer.

Palavras muito sentidas a Rui Vitória, dando-lhe publicamente e incondicionalmente todo o apoio do clube.

Teve classe em agradecer aos que partiram, por mais que os adeptos possam odiar o JJ, isso não apaga o seu percurso no clube e a marca que cá deixou.

E depois soube galvanizar os adeptos, ao anunciar que o treinador terá as mesmas condições que o anterior. Isto não se trata só de palavras bonitas, mas conseguiu publicamente assumir que se houver fracasso, a direcção o partilhará com o treinador.

Muito bem realmente.

Agora que trate de manter o Maxi.

gnarly

Muito bem organizado esta apresentação de treinador. Discurso sóbrio, com direito a agradecimentos à antiga equipa técnica. Cenário fantástico para a apresentação, e saída directamente para o meio dos adeptos. Pecou apenas por ser um pouco tardio, mas isto já sou eu com falta de paciência :).

Revendo a apresentação do Jorge Jesus em 2009, nota-se também aqui a evolução da "estrutura". É um pequeno pormenor é certo, e pouco relevante, mas dá-me esperanças que realmente a estrutura tenha evoluído nas restantes áreas. Assim evitamos a palhaçada que foi o circo pré-JJ.

#RumoAoTri :flagglorioso: :slb2:

Espoginho

Um jornal falou em 2 bombas, pronto! É assunto diário! Já irrita isso das bombas! Dê-se uns retoques qualitativos nesta equipa e venha o Tri! Caguei para as bombas!  :metal: